Pesquisa do JD

Pesquisa do Jornal do Dia publicada ontem mostra Lucas Barreto (PTB) liderando as intenções de voto para o governo. Em segundo lugar está Camilo Capiberibe (PSB).

Para o Senado a pesquisa mostra Waldez Góes (PDT) na liderança. Em segundo lugar empatados aparecem João Alberto Capiberibe (PSB) e Gilvan Borges (PMDB).

  • É uma maravilha a pesquisa do Jornal 12.Só da DIREITONA CORRUPTA,me parece que depois que o Rodolfo foi preso,ele não sabe mais contar até 50.

  • Gino,como acreditar no Lucas,participando de Atos Secretos,para fazer renda de forma ilegal,patrocinado pelo Sarney.

  • Lucas, Amanajás, Gilvan, Valdez e Sarney são tudo farinha do mesmo saco. Em toda democracia tem que ter oposição,

  • Essa pesquisa está com cheiro de chantagem,pois dia 22/08(sabado),o Jornal do Dia,terá que se defender na justiça contra notícias inveridicas.Vai diminuir o dinheiro no cofre.Sempre é assim,tudo para que ocorra negociação.

  • Acho que essa pesquisa mostra o que o povo do AMAPÁ quer,tenhu certeza que o LUCAS vai ganhar essa eleição,pois ele é o melhor nome,tem palavra e compromisso com seu povo,diferente do JORGE AMANAJAS que é um cara que não tem simpatia nenhuma,só que o poder pra beneficio dele mesmo,vai ser bom ele vir candidato ao governo,pelo menos ele vai ficar sem mandato,pois o desafio não eleger um governador ainda mas da qualidade desse cidadão..

  • O camilo em segundo? me poupe…..mas nunca meu amigo….aliás chega a ser ridicula a ideia de ter um “capiberibenho no governo” se o povo trouxer essa raça de novo, é pq gosta de pegar porrada…
    Sai daí camilo com essa pesquisa comprada!

  • EU SEI QUE A UNICA VERDADE. É QUE O LUCAS TÁ NA FRENTE E NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR PESQUISA. A ESPERANÇA VAI VENCER DE NOVO FOI ASSIM COM O CAPI WALDEZ (AMBOS GOÉS )

  • Puro balão de ensaio esse papo ridiculo desse tal de randolfe ser candidato ao Senado. Afinal esse “rapaz” não consegue se eleger sem máquina por trás. Na Primeira (Gov. Capi, tinha a Assesoria de Juventude e a Seec) na Segunda (Gov. Dalva tinha a Afap, Instituto de Pesquisa e Grande parte da Seec) na Terceira (Gov. Waldez não tinha nada, e aí não deu. Ele quer é pressionar o Capi, do qual sempre foi aliado à aceitá-lo na composição da chapa.

  • Pergunto para o Fofinho(Waldez Góes).Quanto custou essa pesquisa,em 2006, elas custaram 8 milhões,deu até para construir hotel.A Bandalheira começou cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *