PF apreende carros e um milhão de reais

Além de documentos, computadores e armas, a Polícia Federal – cumprindo mandado de busca de apreensão durante a Operação Mãos Limpas, apreendeu um milhão de reais

e estes cinco carros de luxo, inclusive uma Ferrari

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências, empresas e em vários órgãos públicos, como o Tribunal de Contas do Estado, Prefeitura de Macapá, Assembléia Legislativa, secretarias de Estado da Saúde, da Educação, Segurança, Inclusão Social e de Desporto e Lazer. Estes foram lacradas pela PF e os funcionários mandados de volta pra casa enquanto os policiais recolhiam documentos e computadores.
Foi cumprido também mandado de busca e apreensão na residência oficial do governador.

  • É de dar vergolha, claro para nós que pagamos nossos impostos e ainda pedimos nota fiscal(legal para o governo) não podemos andar nas ruas a noite, nossos filhos não tem lanche nas escolas, um vergonha nacional,, somos noticia no mundo 3 vezes,

  • enquanto isso nossos riberinhos estão largados !!! sem escolas ,merenda ,saude,em fim malta tudo e eles ser divertino com nosso dinheiro !!! ISSO NÃO TEM COMPROMISSO COM O NOSSO ESTADO FICAMOS A MERCER DE PESSOAS ASSIM!!!! CRIANÇAS MORRE NA MATERNIDADE E NINGUEM FAZ NADA !! NO HOSPITAL DE EMERGENCIA E OUTRA CALAMIDADE PUBLICA !!!! HOSPITAL DA CRIANÇA EM FIM ESTAMOS ABANDONADO POR ESTES GOVERNANTES !!!!QUE GOVERNAS PARA SIR E NÃO PARA A POPULAÇÃO !!

  • Os carros e as maletas de dinheiro não foram apreendidas Em Macapá ‘-‘, mas sim em Pernambuco 😉 as vezes a falta de informação faz isso com as pessoas. ‘-‘

  • Quero protestar contra a Polícia Federal por ter deflagrado a operação mãos limpas no dia 10.09.
    Por quê não no dia 11.09?
    Se 11 de setembro ficou na história mundial por conta dos atentados as torres gêmeas, será que 11.09. sairia da memória do povo amapaense que sofreu o maior atentado de sua história?
    A diferença do atentado as torres gêmeas e da operação mãos limpas, é que lá morreram só inocentes e aqui prenderam só “anjos”.
    Cadeia neles FEDECA.

  • Enquanto isso, nossas crianças estão sem professores, merenda, materiais escolares… A educação em decadência.

  • Cara jornalista Alcinea,o Capi está certo quando fala que seu governo nunca passou por uma operação da polícia federal,o nosso Estado era melhor e respeitado no cenário nacional.Eu só espero que essas “pessoas” digo bandidos devolvam todos esses recursos desviados para o bem do nosso querido Amapá. desviado

    • Lógico que têm bom gosto. O dinheiro usado nas compras não é deles. E você, com esse comentário, é um forte candidato a sucedê-los.

    • O Amapá é motivo de chacota nacional. Aqui em Brasília, pra não dar margem a piadinhas, já estou declarando que nasci, na verdade, em Saint-Georges-de-l’Oyapock.

  • De acordo com o R7, o advogado Cícero Bordalo Júnior está em Brasília pra defender o governador Pedro Paulo, e também defende alguns empresários envolvidos e pediu liberdade provisório pro Eric Lucena, que eu não sei quem é. Em fim: 1) Pedro Paulo 2) Waldez Goes 3) Miranda 4) Erico Lucena … só faltam 16 nomes! Segue o link da reportagem http://noticias.r7.com/brasil/noticias/policia-federal-ouve-presos-da-operacao-maos-limpas-em-brasilia-20100911.html

  • Espero que com esses acontecimento MACAPÁ acorde, e que nessas eleiçoes escolham pessoas que realmente se comprometem com desenvolvimento do Estado.
    Precisamos da verdadeiras lista das pessoas que estão presos temporariamente.
    Esperamos, que apodreçam na cadeia, pois por causa deles, muitas pessoas morreram em hospitais sem estruturas de funcionamento.

  • vontade de sair gritando para tudo e todos, agradecendo a DEUS, por esse momento. Muito triste!… indignante!!!…, o nosso estado estar sendo veiculado dessa forma. Mas ao mesmo tempo, causando conforto, O POVO JÁ ESTAVA SENTINDO HÁ ANOS com essa atitude e o pior SAÚDE, EDUCAÇÃO E ESPORTE, sendo penalizados.

    QUE TODOS SE ATENTEM MAIS PARA A QUANTIDADE DE ESCOLAS SUCATEADAS E MAL CUIDADAS, PISCINA OLIMPICA COM ÁGUA PARA USO INAPROPRIADO, SEM LANCHES, EM TODOS OS POLOS ESPORTIVOS,PROFESSORES SEM CONDIÇÕES DE MOSTRAREM SERVIÇO POR FALTA DE MATERIAL DIDÁTICO, ESTADIO ZERÃO ABANDONADO, PAULO CONRADO, WALQUIRIA LIMA ABANDONADO, ESCOLA DE ARTES CANDIDO PORTINARI,SAÚDE DOENTE EM TODO O ESTADO. Tudo abandonado, lembrar tudo isso é muito mais, nos deixa indignados, mas o momento atual nos deixa de alma lavada.

    ESSES CARROS AI MUITO LUXO PARA QUEM MUITAS VEZES SÓ REIVINDICAVA, SER BEM ATENDIDO NOS HOSPITAIS PÚBLICOS.

    JUSTIÇA, JUSTIÇA,… PARABÉNS Á POLÍCIA FEDERAL, QUE ESTÁ SENDO PERFEITA NA AÇÃO!.

  • E a lista correta dos 18 que foram presos e mandados pra Brasília? Até agora a gente tem certeza do Pedro Paulo, Waldez e Miranda, o resto parece ser tudo especulação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *