PF apreendeu hoje 29kg de cocaína

Na madrugada de hoje policiais federais da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes da Superintendência Regional do Estado do Amapá, efetuaram a apreensão de cerca de 29 quilos de pasta de cocaína no porto de Santana (AP) e a prisão de uma pessoa.

Durante investigações ocorridas durante a “Operação Sentinela”, os Policiais Federais descobriram que um barco vindo de Altamira (PA) chegaria na madrugada de hoje na cidade de Santana transportando entorpecentes.

Entre os passageiros do barco estava N.G.S. (20), natural de Altamira (PA) transportando consigo uma mala com 29 quilos de cocaína.

N.G.S. foi indiciado no crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei n.º 11.343/2006. Se condenado, pode receber uma pena de até 15 anos de reclusão.

Com os flagrantes de hoje, já totalizam seis as apreensões de entorpecentes realizadas pela Polícia Federal no porto de Santana em 2011, com aproximadamente 53 quilos de pasta de cocaína retirados de circulação.

A “Operação Sentinela” é uma ação permanente da Polícia Federal, em âmbito nacional, com o objetivo de combater o tráfico de armas e entorpecentes, nos estados brasileiros fronteiriços. Nos últimos 12 meses a Polícia Federal apreendeu cerca de 110 quilos de cocaína no Estado do Amapá.

(Texto: Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal no Amapá)

  • A querida PF é show, mas tambem vamos dar credito ao novo titular da DELEGACIA DE TOXICO E ENTORPECENTE, Del Uberlândio, que este ano, juntamente com seus agentes fizeram uma grande apreenção de pasta base de cocaina. Diferente de seu antecessor que prendia usuários na beira rio e ainda tinha coragem de divulgar na imprensa. Alguém tem notícia Dele?

  • Como a situação da cidade mudou! no meu tempo de moleque, a gente nem ouvia falar dessas coisas. Também, não sobrava tempo por causa das brincadeiras, que eram inúmeras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *