Cocaína na garrafa térmica

PF apreende 6kg de cocaína em Santana

Ontem à noite, policiais federais apreenderam 6 Kg de pasta-base de cocaína no Porto da Souzamar, em Santana/AP.
Após investigações, os policiais descobriram que naquele dia ira chegar por transporte fluvial uma quantidade de droga oriunda do interior do Pará.
Quando o barco “Napoleão” vindo de Vitória do Xingu/PA atracou no porto, os policiais federais solicitaram apoio do BOPE. Uma equipe de policiais deste destacamento se deslocou ao porto, juntamente com um cão farejador.
Cada passageiro foi orientado a pegar seus pertences. Após minuciosa busca, o cão farejador deu sinal que havia droga em duas garrafas térmicas que estavam próximo à cozinha.
Foi então que na presença de duas testemunhas, os policiais abriram a lateral da garrafa térmica e encontraram a droga, fixada na parede interna da garrafa.
Três testemunhas foram conduzidas até a Superintendência da Policia Federal para prestar esclarecimentos, dentre elas, a proprietária do barco.
(Texto: Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal no Amapá)

  • Nesse ponto eu concordo com o Fernando Henrique. Esse tipo de atividade deveria ser liberada, como já foi um dia. Quem quiser se matar que se mate. Só tenho a desejar boa viagem pro além!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *