PF prende quadrilha de assaltantes dos Correios

Após cinco meses de investigação, a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio – Delepat, da Polícia Federal do Amapá, prendeu na tarde de ontem, 20, e manhã de hoje, cinco pessoas (quatro homens e uma mulher) acusadas de fazerem parte de uma quadrilha que vinha praticando há pelo menos sete meses uma série de assaltos às agências dos Correios do Amapá.

O.D.F.R., 35 anos, R. da S. B., 26 anos, M. T. M., 25 anos, J.M.P. de S., 26 anos, e S.V. da S., 22 anos (mulher) foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Federal de Macapá.

Os cinco serão enquadrados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha, com pena prevista de quatro a dez anos de reclusão.

Segundo investigações, o grupo é apontado como responsável por assaltos a diversas agências dos Correios nos municípios de Pedra branca do Amapari, Porto Grande, Ferreira Gomes, Calçoene e Macapá (Agência do Bairro Novo Horizonte, que já foi assaltada duas vezes em menos de quatro meses).

Foram apreendidos uma pistola calibre 40 na posse de J.M.P. de S, e um revolver calibre 38 em poder de M. T. M, além de dois veículos que o grupo utilizava para praticar os assaltos.

(Texto: Comunicação Social SR/DPF/AP)

  • SINCERAMENTE NÃO ENTENDO PQ PRESERVAR OS NOMES DESSES BANDIDOS, ACHO QUE TEM MAIS É QUE DIVULGAR, BANDIDO É BANDIDO, ELES NÃO PRESERVAM NEM A VIDA DAS PESSOAS QUANTO MAIS NOMES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *