PMM x GEA

Prefeitura de Macapá embargou ontem obra do governo do Estado na rampa do Santa Inês. De acordo com a Prefeitura os serviços só serão liberados quando a empresa responsável pela obra apresentar o alvará de construção, licença ambiental e o habite-se.

  • JA CHEGARAM A UM CONSENSO TANTO A PREFEITURA COMO O GOVERNO DO ESTADO QUE AGORA VAI EXECUTAR AS OBRAS NA RAMPA DO SANTO INES UMA OBRA DE GRANDE IMPORTANCIA PARA O DESENVOLVIMENTO TURISTICO DO AMAPA POIS SE ATE O DIA 30 NAO CONSEGUISEM SE LEGALIZAR O RECURSO IRIA SER DEVOLVIDO AOS COFRES DO GOVERNO FEDERAL.

    • Deve ser verdade mesmo!!! alguem quer aparecer, será que é o Prefeito que quer mostrar serviços para as eleições do ano que vem!!! num precisa disso!!! so basta trabalhar pelo povo!!!

  • A cidade está jogada as moscas e quando o governo quer fazer algo para melhoria de Macapá o Sr. prefeito ainda quer embargar a obra, tenha santa paciência prefeito, procure fazer algo de positivo para melhoria das condições da capital do Estado.

  • HaHaHaHaHa.. Isso é para dá risada… Já estamos vendo quem nao quer colaborar com a melhoria da cidade. Meu DEUS prefeito, deixa o povo trabalhar, afinal se alguem quer trabalhar tem que deixar nao dificultar. Nessa cidade tem muita coisa para mudar. E essa rampa nao se mexe a muitos anos.. assim vao melhorar a frente do estado.

  • Alcinéa está certa de que a prefeitura pediu um habite-se?
    Porque se estiver agora estou com mais medo pois o habite-se é um documento que a prefeitura fornece após a conclusão da obra!

      • Só perguntei pq não achei a fonte… não estou dizendo que vc está errada.. só estou IMPRESSIONADO com a incompetencia dessa prefeitura! HABITE-SE para obra que ainda não foi nem começada! um ABSURDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *