Poesia na Boca da Noite

Amanhã, sexta-feira 15, o Movimento Poesia na Boca da Noite estará na praça que fica defronte da Unimed, das 17h às 19h.
Participe!
Leve sua poesia ou do seu poeta preferido para declamar e enfeitar o varal.
Vamos encher de ternura aquela bela pracinha e deixar que as energias positivas que brotam dos poemas atravessem a rua e se instalem no hospital defronte, levando luz, serenidade e amor para os doentes, médicos e enfermeiros.

  • Alcineia que idéia legal, soube por meu irmão Orivaldo e fiquei feliz.De vez enquanto me meto a poeta e escrevo algumas lamúrias e agora já sei onde posso apresentá-las sem que ajam protestos ou apedrejamento. Gostei.

  • Foi lindo…19 horas, e as poesias continuavam saindo das árvores da praça, uma daqui outra dali e a maioria dos/as poetas ainda por lá aparando-as! Até o garoto que havia marcado um encontro, talvez, com a namorada, se enamorou, colheu da árvore um poema e lá estava ele declamando.
    A poesia mexe com a Vida! A poesia faz a alma sorrir e o corpo levitar! Almacorpo numa só sinfonia!

  • Não estarei na praça para me deliciar com tanta beleza e lirismo, meu coração estará dançando em meio as pessoas que amam a poesia, amam vida. Não esqueçam de levar minha Julinha. Beijos a todos\as.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *