Poesia na Boca da Noite na Praça Barão

Amanhã, sexta-feira, é dia de poesia na boca da noite. E será na bela Praça Barão do Rio Branco, das 17h às 19h.
Te esperaremos lá. Leve seus poemas para declamar e enfeitar o varal e aproveite para escrever seus  mais belos versos  no Pano da Poesia.
Ah, você não escreve poesias? Não tem problema. Leve e declame poemas dos seus poetas preferidos, mas não perca a oportunidade de fazer da boca da noite um momento de lirismo, ternura e amor.

  • Acabei de tomar conhecimento deste belo encontro e queria saber se ele ocorre toda sexta-feira ou qual sua regularidade. Gostaria de assistir o próximo, mas essa sexta já tenho compromisso, infelizmente.

    Parabéns pela iniciativa!

  • Bom bia, bem-amada
    Estaremos todos vivenciando este momento de lirismo e beleza. Precisamos levar novas poesias para o varal, a chuva de nosso último encontro lavou nossa cidade, nossa alma e nossos escritos. Beijos

  • Pois fica decretado; (rs) estarei-estaremos lá! E entre abraços, afetos e alegria colheremos estrelas, pingos de chuva e réstia de luz! O pano da Vida-Poesia tocará carinhosamente a grama e as folhas secas que deitadas estão no colo da Mãe-Terra. Energias de Amor tocará o coração dessa linda gente, morante das margens do encantado Amazonas.
    A poesia é sinfonia e alimento sagrado!

  • Estarei presente na praça Barão do Rio Branco, para participar de tão importante encontro. A amiga Fátima Pelaes, está com a agenda carregada neste final de semana,mas me garantiu que irá fazer um esforço, para comparecer.

  • Alcinéa, Acho fantástica essa integração entre várias gerações em prol da cultura expressada através da poesia, especialmente em um lugar tão especial e de belas recordações. Parabéns a todos os que participam, especialmente a você, Cléo e Munhoz, que não tenhi visto nas fotos.
    Sds,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *