Poesia na escola e no hospital

O Movimento Poesia na Boca da Noite estará hoje, quinta-feira, na Escola Santini Rioli.
Das 17h30 às 19h, os poetas e amantes da poesia que fazem parte do Movimento vão falar sobre poesia e declamar poemas com os alunos da oitava série. Neste encontro, com certeza, novos talentos serão descobertos.

E amanhã, sexta-feira, o Movimento Poesia na Boca da Noite estará mais uma vez no Hospital da Criança e do Adolescente, a partir das 17h, levando lirismo, amor e carinho em forma de versos aos pequeninos ali internados, aos médicos, enfermeiros e todos os funcionários.

  • Parabéns minha pequena Alcinéa, és colaboradora da alegria e do conhecimento… Um Feliz Natal! “O Poesia na Boca da Noite” é um movimento crescente e de sucesso.

    • Alcinea querida
      Quase diariamente, posto no Facebook mensagens sobre assuntos diversos. Preparei uma homenagem ao Movimento Poesia na Boca da Noite, empregando suas próprias palavras. Solicitei sua amizade no Face, porque seria inaceitável esta homenagem sem a sua leitura. Pretendo publicar neste sábado. Espero que seja do seu agrado. Ah, é desnecessário frisar o quanto admiro o seu blog. Leitura obrigatória. Forte abraço.

  • …POVO DO AMAPÁ…

    VAMOS PARAR UM POUCO PARA ANALISAR, PASSAMOS VERGONHA EM REDE NACIONAL, A DEP. BEEIJOQUEIRA, A DEP.PAU MANDADA, E A UNICA DEPUTADA CRISTINA ALMEIDA, QUE FALOU POR SI MESMA QUE DISSE QUE NAO PODERIA RESPONDER PELOS OUTROS MAIS QUE ELA NÃO RECEBEU ESSE VALOR QUE VAI DE ATÉ 100MIL, E COMO O PROPRIO REPORTER DISSE: A UNICA DEPUTADA QUE VOTOU CONTRA O AUMENTO DA VERBA INDENIZATORIA.

    GENTE TA CLARO A ARMAÇÃO QUE ESTÃO QUERENDO IMPLANTA.

    SÓ NO AMAPÁ QUE ACONTECE ISSO, QUEM RECEBE 100MIL DENUNCIA QUEM RECEBE 50MIL..

    PARABENS A DEP. CRISTINA ALMEIDA PELO PROJETO DE RESOLUÇÃO, PEDINDO A DIMINUIÇÃO DO VALOR DE 100MIL PARA 30MIL, POIS O POVO DO AMAPÁ NAO MERECE PASSAR MAIS TANTA VERGONHA, E ME SOLIDARIZO A DEP. CRISTINA POR TER CORAGEM DE LUTAR PELO POVO DO AMAPÁ, ESSE QUE MERECE RESPEITO, E TENHA CERTEZA QUE ESTAREMOS DO SEU LADO E CONTRA ESSES CORRUPTOS QUE SE DIZEM REPRESENTANTE DO POVO NESSA CASA DE LEIS…

    QUEREM DINHEIRO VÃO TRABALHAR..
    VERGONHA…VERGONHA…100MIL E UMA VERGONHA….

    • E desde quando político tem vergonha? Se tivesse, não se candidataria novamente após a cassação, nem renunciaria ao mandato para não ser cassado e ter direito a se candidatar nas eleições seguintes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *