PF apreende documentos da Seinf

Régis Sanches, no jornal aGazeta

Por volta de 10h de ontem (27), agentes federais fortemente armados apreenderam documentos na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf). A diligência durou cerca de 40 minutos, momentos em que a secretaria foi totalmente fechada pelos policiais. Embora a Polícia Federal não tenha se pronunciado oficialmente sobre a operação, informações extraoficiais de funcionários confirmaram que os documentos recolhidos são de oito contratos, um deles relacionado a recursos provenientes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Durante a diligência dos agentes federais nenhuma pessoa foi presa. No entanto, a Seinf foi interditada enquanto os policiais lacraram a sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), onde apreenderam farta documentação. Assim como a PF, que não divulgou informações acerca da operação, o titular da Seinf, Joel Banha, e nenhum dirigente da secretaria se pronunciaram sobre o assunto.
Apesar do silêncio da PF e das autoridades estaduais sobre a diligência, funcionários da Seinf, que pediram anonimato, disseram que os documentos dos contratos podem ter indícios de irregularidades. (Régis Sanches)

  • COM CERTEZA ALÉM DO TAMBOR OS DISCIPULOS DOS CAPIS JÁ LERAM DIVERSAS VEZES O PRINCÍPE DE MAQUIAVEL, A ARTE DA GUERRA. ELIMINAR ATÉ O FIM. ATÉ O ULTIMO ESTIRPE.

  • O ministério apenas recomendou, não foi preso ninguém como de outras vezes e esse jornaleco não tem credibilidade perante a sociedade amapaense.

  • Se todo servidor público federal, estadual e municipal de alto e/ou baixo escalão trabalhar de forma correta, eu duvido que haverá a mínima preocupação para com os órgãos investigativos públicos. A corrupção pra mim é sinônimo de incompetência, além claro, de a podridão que é. Não acredito sinceramente, que esses experientes homens públicos que se encontram à frente das atuais Secretarias do governo Camilo Capiberibe, estejam envolvidos em M A R A F U N D A para se beneficiarem. Se quiserem mexer e/ou investigar o atual governo, que, preliminarmente, mexam e/ou investiguem o(s) governo(s) passado(s). OU NÃO???!!!…

  • O negócio é falar mal da vida alheia, mesmo sem provas. E haja inveja não ? Ninguém agüenta mais isso gente! Vamos cuidar da nossa vida e da nossa família, pelo amor de Deus! Que saco.

  • JB te cuida, a SEINF não é a CEA. onde comtribuíste para a falência e nada te aconteceu. Na SEINF rola verba federal, e onde tem esse recurso a PF esta presente. em tempo. PF Não é prato feito e POLÍCIA FEDERAL.

  • Cuidado. Olha o que voces estão dizendo. A policia foi sim e recolheu documentos. É só pergunta aos servidores. Foi eles que ligaram para a GAZETA.

  • Esta materia mostra o tipo de jornalismo praticado no AP, ou seja Não tem informação dos funcionarios da SEINF dos secretarios da SEINF e até da propria PF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *