Policial pedófilo é preso

Acusado de seduzir crianças  um  policial civil foi preso hoje à tarde em Macapá.
A polícia recebeu a denúncia dando conta que o “tira” estava com uma garotinha num motel da cidade. Foi lá, constatou que era verdade e prendeu o sujeito em flagrante.

  • Concordo com Edenilza, mas também concordo com o Diego. No meu tempo, cara com 18 anos ainda era menino, bobão. Hoje, garotos e garotas com 12 anos já sabem mais sacanagem do que os adultos, principalmente na região norte e nordeste, onde os menores assumem a posição ativa no assédio aos mais velhos em troca de dinheiro. A propósito, esse tipo de prostituição é um misto de miséria, falta de vergonha e, principalmente, falta de família. Faço minhas as palavras do Prof. Munhoz: “A infância morreu. O mundo moderno matou a infância”.

  • A primordi é um absurdo esse tipo de delito, por outro lado, não podemos de deixar de lado a ampla defesa. É muito fácil acreditar tudo o que a imprensa nos vomita, tendo-a como um canal verdade intacta. Tem que haver mais cuidado com os noticiário – longe de mim defender o réu- pois, todos temos direito de nos defender. Caberá a justiça dizer se ele é culpado ou não.

    • Concordo com vc diogo, sabemos que na pratica as coisas sao totamente diferente nao podemos julgar algen sem saber a verdadeira historia, e quem nos garante que isso nao foi uma armacao da moca com os familiares dela, sabemos que “meninas” que 14 anos nao sao tao inocentes assim !

  • é um ato covarde, desse tipo de doente, desrespeitando nossas adolescentes, principalmente na situação desse policial que conhece a lei e ao invés de proteger as adolescentes e torna objeto sexual de sua doença mental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *