Políticos na folia

Senadores
Randolfe Rodrigues
– que é Maracatu da Favela desde gitinho – sempre desfila em três escolas: Maracatu, Boêmios do Laguinho e Piratas da Batucada.
João Capiberibe – Desfilou várias vezes – inclusive na comissão de frente – no Boêmios do Laguinho, mas tem uma simpatia muito grande pela verde-rosa. De uns anos pra cá só assiste aos desfiles, mas tem na ponta da língua os sambas de Maracatu e Boêmios.
José Sarney – Nunca passou um carnaval em Macapá. Nem mesmo quando foi homenageado pela Emissários da Cegonha.

Governador e prefeitos
Governador Camilo Capiberibe é Boêmios do Laguinho. Mas não desfila. Só assiste.
Prefeito Clécio Luís mais uma vez desfila na sua escola do coração: Maracatu da Favela. Ano passado desfilou em três: Maracatu, Boêmios e Império da Zona Norte.
Ex-governador Waldez Góes é Piratas da Batucada e sua mulher, deputada Marília Góes, é Unidos do Buritizal.
Ex-prefeito João Henrique é Embaixada de Samba Cidade de Macapá e o ex-prefeito Roberto Góes é Império da Zona Norte, inclusive foi presidente da escola quando esta se chamava Jardim Felicidade.

Deputados
Deputado Milhomem desfila todo ano no Boêmios do Laguinho. É apaixonado pela escola.
Deputada Dalva Figueiredo sempre amarela no carnaval. Ela sai no Piratas da Batucada, junto com outros petistas como o ex-deputado Lourival Freitas e o secretário municipal de turismo Teco Lemos e Jaezer Dantas.
Deputada Janete Capiberibe é Piratas Estilizados. Desfilou várias vezes pela escola “alaranjada” quando os desfiles eram na avenida FAB. Agora só assiste e vibra pela sua escola.
Junior Favacho, presidente da Assembléia Legislativa, é Unidos do Buritizal. Ele e toda sua família
Edinho Duarte desfila há muitos anos na Piratas da Batucada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *