Por onde andam?

Carnaval no Santana Esporte Clube nos anos 60.  Essas crianças pularam, dançaram, cantaram todas as marchinhas de carnaval e fizeram guerra de confetes e serpentinas.  Passados todos estes anos por onde andam e o que fazem essas crianças da foto?

  • PARABÉNS ALCINÉA POR MOSTRAR A FELICIDADE DE NOSSOS MENINOS E MENINAS NA DÉCADA DE 60, ESPECIALMENTE NO MEU QUERIDO SANTANA ESPORTE CLUBE.
    SAUDACOES SANTANENSE:

  • PARABÉNS ALCINÉA POR MOSTRAR O QUANTO ERAM FELIZES NOSSOS MENINOS E NOSSAS MENINAS NA DÉCADA DE 60, ESPECIALMENTE NO MEU QUERIDO SANTANA ESPORTE CLUBE.
    SAUDACOES SANTANENSE.

  • PARABÉNS ALCINÉA POR NOS MOSTRAR O QUANTO ERAM FELIZES OS MENINOS E MENINAS NA DÉCADA DE SESSENTA, E EM ESPECIAL NO MEU QUERIDO SANTANA ESPORTE CLUBE.
    SAUDACOES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE (O CARIOENSE).

  • Boa! o Comandante anda sumido, ele é um importante cidadão da história do Amapá, vamos gosta de saber como ele anda!

  • E FALANDO DISSO, NÉA, GOSTARIA MUITO DE SABER POR ONDE TÁ E COMO TÁ O CMDT BARCELLOS. VOCÊ PODERIA TRAZER ALGUNS INFORMES SOBRE O MESMO ? ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Sintam o ar de inocência, própria da infância! Chega a causar nostalgia. Mas os tempos mudaram e a infância está em acelerado processo de extinção. Certa vez, por carta, o professor Munhoz escreveu: “A infância morreu. O mundo moderno matou a infância.” Alcinéa, você é uma poeta. Só muita sensibilidade poética faz publicar uma imagem dessas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *