Por onde andam?

A foto é fevereiro de 1980 – Sabe quem são e por onde eles andam?
Contribuição do leitor: Pedro Barbosa Vieira

  • Se alguém souber o contato do Luiz Carlos Pinto Holanda por favor me informe. Estudamos no C.A. em 1980, juntamente com o Wilson da Silva Moraes.

  • Que belas recordações ao ver essa saudosa imagem, estávamos em um passeio da turma no Gruta, ja não consigo lembrar o nome de todos, o pedro foi que me mandou esta foto que postei no meu facebook… Ao meu lado está Pedro Vieira, o primeiro da esquerda é o Josué, não sabia que ja partiu par o andar de cima que pena… O segundo da esquerda é o Nonato, não por onde anda esse velho amigo agachado na esquerda Luiz Carlos Pinto Holanda, a seu lado o Cambraia, depois vem Pedro Salomão e segurando a bolo acho que é o Amarildo.
    Gostaria imensamente de encontrar todos eles em algum momento para lembrarmos deste saudoso e feliz tempo!

  • Olá Alcinéia, parabéns pela descoberta da foto. Morri de rir ao ver meu marido Pedro Salomão tão magrinho. Ele tá agachado ao lado do rapaz que tá segurando a bola. Ele trabalha no TCE e hoje temos três meninos fofos igual ao pai.
    Bjks,
    Ana Trícia

  • Foto lembra à época que meu querido irmão Pedro Vieira estudava no Colégio Amapaense e os seus colegas Pedro Salomão, Johnny, Josué (falecido) sempre estavam em casa, hoje meu irmão mora no Rio , trabalha no SESC e tem uma linda Família, Sarah sua esposa, meus amados sobrinhos NETO E PEDRO HENRIQUE.

  • Reconheco meu tio Pedro Vieira,pelas fotos que minha vó tem tmb!Nos dias de hoje esta um pouco diferente, nao tem toda essa cabeleira mas continua sendo um excelente profissional,arquiteto do Sesc-Rio,e um tio bem atencioso e conselheiro!Boas recordaçoes!!

  • Meu Deus!!! Tio Pedro sinto muito mas não lhe reconheci… todos têm cabelo ai… quando conheci o senhor jah estava careca rsrsrsrs Mas viver é recordar!!!

  • Esta foto me reporta a um belo passado, onde revela nada mais nada menos de que dois jovens de futuros talentos já anunciados pelo destino postado pelo Criador, refiro-me ao compositor e cantor Zé Miguel e o grande arquiteto do Departamento Nacional do SESC/RJ Pedro Vieira.

  • Reconheço o meu irmão Pedro Vieira do lado do Zé Miguel. Que lindos cabelos que hoje não existe mais.É um irmão espetacular apesar da distancia. Um excelente arquiteto, pai e filho.

    • Socorro ainda de lembra de mim, eu sou o segundo agachado da esquerda, não saiamos da casa do pedro, próximo ao Colégio Castelo Branco.

  • Isso que era tempos modernos, esta galera era da turma de Construção civil do CA e Centro Interescolar Graziela Reis de Souza, eu sou o 2º agachado da direita para esquerda, me lembro de todos, mas de nome mesmo só, o Pedro ao Lado do Zé Miguel, o primeiro a direita em pé, falaceu no naufragio do barco novo Amapá.Continuo trabalhando na área do curso como Téc. em Edificações do Estado e Infraero, em Macapá-Ap. Ainda tinha o Ronery, porém ele e o zé miguel só viviam na sala de musica do CA.

  • Inacreditável! Mas claro, Pedro Vieira e suas medeixas…Tempo bom, heim!!! Fartura de cabelo…Mas sei que hoje em dia, a fartura de Pedro é outra. Uma família LINDA, um emprego digno, bons amigos, belos projetos de arquitetura espalhados por esse maravilhoso Brasil, como ele mesmo gosta de falar, MARAVILHOSO BRASIL, e, muita muita muita riqueza de caráter.

  • O da ponta esquerda é o Luizinho, não sei por onde anda hoje, o da ponta direita é o meu amado, Zé Miguel, essa foto é da nossa época de estudantes, Miguel já tocava e encantava nossa turma de amigos e eu já morria de ciumes porque a mulherada caia de pau.

    • Parabéns pela foto. Vocês viveram uma época linda, isso da galera se reunir tocar uma viola e jogar uma bola é muito difícil hoje. Muito lindo isso. Velhos tempos, belos dias!

    • O primeiro da Esquerda em pé é o Josué, já falecido no naufragio do barco Novo Amapá, eu sou o segundo agachado da esquerda.

    • Sou grande amigo de seu tio, eu sou Jonny Cambraia, o segundo agachado da Direita, inclusive já estive no Rio de Janeiro com o Pedro.

  • Olá Alcinea, vc está de parabéns pelo blog cada dia vc traz uma novidade para os seus leitores como eu! gosto muito do trabalho do cantor Zé Miguel parabénsssss.Abraços

  • Do lado do Zé Miguel, esta o Pedro Vieira,arquiteto muito competente do Departamento Nacional do SESC,morando atualmente no Rio de Janeiro, porém grande colaborador do SESC DR-Amapá,bom de bola e um grande amigo.

  • Concordo com Juliana Marques, o Zé fisicamente não mudou nada, está bem conservado. O que mudou foi o rumo de sua trajetória que se abotoou ao sucesso e atualmente, à frente de uma pasta importantíssima mostra competência e compromisso, além de ser uma pessoas simples
    e que a todos trata bem mesmo depois da investidura na SECULT. Já os outros da foto não foi possível identificar.

    • O Ronery não esta nesta foto, porém ele participava desta turma, eu sou o segundo agachado da esquerda, me lembro de nome mesmo só do pedro que é meu padrinho de casamento e do Zé Miguel.

  • personalidade no meio dos boyzinhos. capacidade de se expressar mesmo estando em desvantagem rsrsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *