Por onde andam?

Sabe por onde andam e o que fazem hoje esses meninos?

A foto é de 1992 – Abertura do Festival de Basquete, realizado na sede do Centro Educacional do Laguinho. A iniciativa do Festival foi do técnico Ernesto Sebastião Dias Neto, o Filé.
O time campeão foi o da Engecol

  • Nooooossa, joguei meu nome no google e olha que achei,caramba o luiz celso “babao”ja tinha me falado dessa foto,muito bom aquele tempo.e so sei que eu fui campeao com a gran ouro abss a todos os colegas, ah a yadine era a magic paula, tynale e samile tb jogavam muito bskt

  • CARISSIMA ALCINEA. Este louro que está só na parte superior da foto é o meu filho PEDRO HENRIQUE. Não sei se vc lembra de mim mas eu servi na PMAP de 74 a 94 e fui chefe escoteiro ahi no AMAPÁ. Esta foto me emocionou profundamente. Um grande abraço para vc. NILO SÉRGIO FRANCK

  • Olá Alcinéia!!! Tudo bem??? Caramba!!! Como você conseguiu essa foto?? Poxa… Foi uma época marcante em minha vida esse torneio na sede do Veiga Cabral. Acho que foi quando a minha equipe foi campeão. Oh, tempo bom esse!!!!! Se você tiver mais fotos minha, por favor, envie para mim.
    Como foi dito pelo nobre amigo Beneran Santos, hoje meus pais moram em Juiz de Fora estado de Minas Gerais e eu moro em Petrópolis, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
    Um forte abraço e espero conhecê-la pessoalmente em breve.
    Deixo o meu e-mail de contato: [email protected]

  • Oi Alcinéa, o lorinho da foto é meu irmão Pedro, ele esta muito bem , morando em Petrópolis e ainda continua Lindo. Temos muitas saudades desse tempo em que vivemos bons e felizes momentos de nossas infâncias, vou passar o link do teu site pra ele, ele vai aodrar, bjos e obrigada por nos proporcionar recordações.

  • É verdade o time campeão foi o Gran Ouro, esse foi meu primeiro Campeonato na Sede dos Escoteiros Veiga Cabral, mais na frente cheguei a defender nosso Estado nos Jogos da juventude. Esses foram bons tempos, pena que a vida nos leva para rumo diferentes, e afasta uns dos outros, mas tenho amizade e contato quase que diária com muitos dos presentes, e tbm com os que não aparecem, nesta foto. (Ricardo Cabral, Erick, Euzébio, Isidóro, Jorge Afonso, Jorge Récio, Gustavo Sussuarana, Mauricinho, Betinho Pacheco, Igor Mathias) nossa são muitos!!!

  • Na segunda fila (da esquerda para a direita), o segundo menino parece muito com o Rafael Simões, filho do poeta Osvaldo Simões. Se não for a Rafa, é muito parecido com ele.

  • Não sei não, mas os meninos desta foto devem estar uns gatinhos …. olha como eles eram fofos! Será que dá pra eles se reunirem e tirarem uma foto recente e postarem aí no blog? rsrsrsr…

  • O que esta na fila da frente, da esquerda para a direita sou eu, Rodrigo Coutinho, pena que sou professor, era pra mim continuar jogando……obrigado pela lembrança!

  • Ôi Néa, aquele loirinho lá atrás é o Pedro Frank. Filho do Coronel Frank (da PM). Hoje mora em “Juiz de Fora” e Petrópolis, e vem nos visitar sempre que pode.

  • Nesta foto consigo identificar Joandro, Luiz Paulo, Erick, Neves, Ricardo Cabral, Babão, André, Mauricinho, o irmão do André, Edgar Torres, Márcio (que inclusive estudou comigo na Escola da Monica), Cupú, Isidoro e Loro.

  • Só tem um detalhe, o Campeão deste torneio foi o time da Gran Ouro vencendo o time da Amauto na final e de virada! Guardo este medalha até hoje com orgulho, não saí na foto, mas era o primeiro da fila e lembro como Ninguém a escalação do meu time.

    • Será que eu me enganei?
      É que tenho a foto do Márcio recebendo a medalha. E ele jogava no time da Engecol

  • O nome do irmão da Roberta e Betânia é Álvaro e na turma de amarelo, Ricardo Cabral, Luiz Celos, acho que é Gustavo Sussuarana e atrás dele, Roberto Souza.

  • Um dos que estão com a camisa do guaraná antartica parece que é o Rafael, filho do meu preclaro amigo Osvaldo Boto. O Rafael agora é bombeiro militar.

  • Esse de camiseta azul (golfinho) sou eu, bons momentos de minha infancia, fiquei muito feliz com essa lembrança.
    obrigado!!

    • Verdade, bons tempos quando o filé montava as equipes para competição, no Amapá Club, na Sede dos Escoteiros.

  • Ah acho que atrás do Erick é o Luís Felipe e na frente do babão é o Marcus? E o irmão da Roberta é o Álvaro..

  • E também Euzébio,Maurício, Luíz Celso, Gustavo Sussuarana, irmão da roberta e Betânia(esqueci o nome)… jamais esqueceremos dos amigos e de nosso grande treinador Ernesto!!! abraço a todos!

  • Nesta foto estão o Paulo Neto (dono da Setor Norte), o Erick, o Zé Gustavo, o Álvaro (filho do dr. Zé Roberto), o Ricardo Cabral (filho do dr. Cabral – advogado), o Leonardo Barreto, o Sandro (que é prof. no IFAP). Tem outros que conheço mas não lembro o nome.
    Bons tempos da sede dos escoteiros do Laguinho.

  • Ah, bons tempos…! Reconheço alguns. Tá lá o meu irmão edgar, o único do Guaraná antártica com camisa por baixo.
    Essa foto, se foi da abertura do torneio, provavelmente foi tirada lá no Gin. Paulo Conrado. Só a abertura e primeira rodada foi feita lá. O restante do torneio foi no Laguinho mesmo. O jogo inicial foi emocionante, com uma cesta decisiva do time do G. Antártica no último segundo que o juíz invalidou alegando já ter acabado o tempo. Muito divertido, boas memórias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *