Pra que tudo isso?

Equipe de transição do governador eleito Camilo Capiberibe (PSB) constata que no gabinete do governador existe um número exagerado de cargos: 323.
Só gerências são 224.
O custo anual só com os cargos do gabinete do governador gira em torno de R$ 8 milhões.

  • Espero sinceramente que o Camilo corresponda a todas as expectativas de seus eleitores… senão a decepção será ainda maior!!! o poder sobe a cebeça dos fracos… vamos lá!!! o Estado precisa aparecer de forma positiva.

  • E aí eu quero receber uma diária de r$ 380,00, que REALMENTE fiz, fui com meu dinheiro para poder me alimentar enquanto trabalhava, no mes de abril e dizem que não tem dinheiro…Não dá vontade de fazer uma merda!?!?!?!?

  • em rodas de conversa sobre o estado e politica sempre comento, tem que se valorizar o servidor publico, os verdadeiros herois deste estado, que fazem o estado caminhar, ai sempre tem um que diz que o amapa é pobre e nao tem como aumentar os salarios e as condicoes de trabalho, fico injuriado, p q sabemos que se enxugar a maquina com gastos desnecessarios da pra valorizar muito bem o funcionario publico, afinal de contas quem movimenta esse estado somos nos.. precisamos de boa educacao com professores valorizados com bons salarios, isso nao acontece, resultado: indices altos de analfabetismo e niver baixo, educacao precario, o mesmo vale pra seguranca publica, sem valorizacao nao ha incentivo pros pms, bombeiros, civis e agentes fazerem um melhor trabalho, fora as condicoes de trabalho que por aqui sao precarias.. por isso chamos os funcionarios publicos de herois, pois com as condicoes de trabalho que tem ainda fazem milagres.. cabe ao proximo governador faze-lo.. esperamos confiantes que faça….

  • O QUE SE ESPERAR DE UM GOVERNO QUE JA ESTA PRESTES A SE ACABAR MESMO NESTE ANO DE UM VERDADEIRO CAOS NAO ADIANTA FAZER TANTO ESTARDALHAÇO MAIS AFINAL DE CONTAS E DE RESPONSABILIDADE DELE SIM PAGAR ESSAS PESSOAS E MAIS DO QUE OBRIGAÇAO DELE PORQUE FOI UM GOVERNANTE QUE ALEM DE ROUBAR OM POVO FOI BEM PAGO PELA SOCIEDADE.

  • E sabem de onde sai esse benefício (benefício sim, pois sabemos que não trabalham para usufruí-lo com dignidade); enquanto isso, aqueles pobres coitados estão apanhando de sol reinvindicando trocados. É o fim… e o meu Estado me incita náuseas, debalde; em saber que nós podemos fazê-lo diferente e não o fazemos; é muito mais cômodo tocarmos a nossa ‘vidinha’ sem o menor senso de altruísmo…

  • Segundo a CGU o O Governo do Amapa(os 3 poderes) é o quarto dentre os Estados do Brasil em iregularidades envolvendo agentes públicos (jornal O Globo 12.12), com esse time de políticos que nós temos logo chegaremos a medalha de ouro.

  • O Camilo tem acabar com essa história de gerência. Isso é golpe empreguista. O gerente larga o paletó na cadeira, quando tem(às vezes não tem sala nem mesa), e vai saracotear pelo mundo afora. Afinal de conta ele faz parte dos 90% de felizes amapaenses. Assim, até eu sou feliz.
    Vamos gerenciar assim lá na caixa prego!!!
    No final, talvez esse excesso de gestores, tenha levado o Amapá a essa situação de insolvencia. Davam no meio da canela.

    • Exatamente. Tem que acabar com as gerências, que são uma forma expúria de acesso a cargo público.
      Trabalhar no gov só se concursado e comissionado e esses, de preferência, em bem menor número.
      Só queria saber quem foi que inventou esse negócio e gerência? Quem foi que fez?

  • No Twitter alguém deu uma idéia interessante: “salário d executivo,legislativo,judiciário devia ser fixo em Salários Mínimos.Só aumenta qdo mínimo aumenta,e na mesma proporção”.
    Poderíamos abraçar a idéia de alguém que me parece ser do Rio Grande do sul. No Norte já chegou. Qual tal incentivar nossos nobres deputados federais (poderia ser até a Dep. Fátima Pelaes, cuja última façanha ninguém comentou aqui), senador Randolf. Acho muito apropriada e justa a idéia!

    Fernando Bernardo

  • ERA O QUE SE ESPERAVA DE UM GOVERNO DESSES. UM GOVERNO MEDÍOCRE, BASEADO NA SUBSERVIÊNCIA DE UNS ALGUNS FUNCIONÁRIOS, MAS PRECISAMENTE, DOS INÚMEROS CARGO COMISSIONADOS, NÃO É À TOA QUE FOLHA DE PAGAMENTO TÁ SENDO CUMPRIDA FAZENDO-SE DAS TRIPAS CORAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *