• Não fui longe, e encontrei apenas as flores cheias de amor para te dar:

    LIRISMO
    Alcy Araújo Cavalcante

    Não
    eu não te darei
    um malmequer.

    Eu te darei
    uma rosa de todo o ano
    e uma estrela
    e uma lua branca
    muito branca
    um lírio
    – porque os polichinelos
    ficaram inanimados no bazar.

    Depois
    farei o poema do nosso
    primeiro beijo.
    Recostaráss a cabeça
    no meu peito
    e meus dedos compridos
    acariciarão teus cabelos.

    Deus saberá então
    que estamos nos amando
    pois haverá luz
    e um grande silêncio
    no pensamento das coisas.

    • Que presente melhor que flores cheias de amor?
      Seu presente deixou meu dia mais feliz, mais iluminado e mais terno.
      Muito obrigada, muito obrigada mesmo.
      Beijos

  • Parece a tua mão segurando esse vaso para me entregar. Obrigado e vou comprar outro para te homenagear. Não sou obrigado, mas vou.

  • Obrigada pelas flores, elas não poderiam ter chego em melhor hora, pois hoje precisamos esta com a alma de flores singelas e calmas para decidir o nosso futuro, mas hoje especialmente eu prefiro receber margaridas. Abraços!!!

  • Essas flores por si só já falam tudo…”as rosas(ex.)não falam, simplesmente as rosas exalam, o perfume que roubam de ti…”Cartola.

  • Alcinéa,não tinha melhor presnte do que este:pois receber flores,perfuma as mãos de quem dá e de quem recebe.Obrigada.

  • Cara Alcinea. Você deve imaginar a avidez de seus leitores e os de Alcilene quando conectam seus computadores para ler as novidades. E eu, não por menos. Há momentos em que a Interlenta não quer entrar de maneira nenhuma e aí, imagine quantos santos baixam em quem está em frente a um monitor esperando aquela mensagem do discador que indica que esta conectado, ufa! Hoje é o dia de elegermos nosso governador. Tenho certeza que o candidato vencedor, seja qual for, pensará com seriedade ao escolher seu secretariado e ao lidar com o dinheiro público. Depois de toda a corrupção que envolveu o Amapá na teia de escândalos que foi o governo passado, e que privou o amapaense dos serviços básicos a sua saude, merenda escolar, segurança, trabalho, etc, creio que o eleitor saberá fiscalizar e cobrar posturas sérias de nossos administradores. Estamos fartos de mentiras e de ver que, algumas pessoas querem chegar ao poder para se dar bem e beneficiar parentes. Chega! Os cofres do Estado do Amapá não são de uso pessoal. São de uso Público. E seus recursos devem ser aplicados para o bem da população e do Estado, através dos devidos meios legais. Seja quem for nosso futuro governador quero dizer a ele que o povo vai fiscalizar. Você também, senhor futuro Governador, fique de olho em seus assessores, não compactue com falcatruas. E mostre-se digno da confiança que o povo amapaense esta depositando hoje em suas mãos. Para você Alcinea, fico agradecida pelo espaço e por toda a informação que você e Alcilene disponibilizam em seus respectivos Blogs. São as nossas fontes de informação. E vou postar essa cartinha para você e Alcilene no meu blog que esta esperando para ser atualizado. Beijos, querida. Vou votar. Tchau!

  • Que maravilha entrar pra dar uma espiadinha hehehe…ser recebido com flores na manha de domingo eleitoral, que nosso dia seja realmente de paz independente de defesas partidárias.
    Bom dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *