Prefeitos – quem com quem

Prefeito de Macapá  Roberto Góes anuncia oficialmente amanhã seu apoio a Lucas Barreto.
Além do prefeito da capital, estão com Lucas Barreto os prefeitos  Francimar Santos (PT), de Serra do Navio,  Zezinho (PV) de Pedra Branca do Amapari,  Bessa (PDT), de Porto Grande, Rildo  (PMDB) de Tartarugalzinho, Marmitão, de Mazagão,  Peba, de Amapá. e Paulo Albuquerque, de Cutias.

Apoiam Camilo Capiberibe os prefeitos Nogueira (PT), de Santana, Valdo, de Ferreira Gomes, e Agnaldo, de Oiapoque.

  • O CAMILO NAO PASSA DE UM MENINO MIMADO QUE COM UM PIPINHO NA BOCA PEDIU AO PAPITO DELE QUE QUER GOVERNAR O AMAPA!E O PAPITO SABENDO QUE O FILHOTE NAO MANDA EM NADA,QUEM VAI GOVERNAR É O PAPITO MESMO!QUEM ATENDER O PEDIDO DO FILHOTE!O AMAPA É UM ESTADO!NAO O QUITAL DA CASA DOS CAPI´S…TEM QUE GOVERNAR COM RESPEITO E SABEDORIA E NAO COM RAIVINHA E FAZENDO DENGUINHO PRO PAPAI.SOU LUCAS 14,NAO QUERO MAIS O CAPI COMO GOVERNADOR!

  • Ele pensa que os professores sao bestas ou idiotas!quer comprar o professores com um Notbook,a dignidades de nossos prefessores nao esta a venda e ainda mais por uma merreca!!!

  • O CAPILO,(MISTURA DE CAMILO COM CAPI)RSRS ,FILHO DOS FICHAS SUJAS,QUER GOVERNAR O AMAPA!?SÓ SE O POVO DO AMAPA TIVER CEGO!O QUE ALIAS ELE NAO FARIA SE LEVASSE A ELEIÇAO.ELE NAO ENTENDE DO AMAPA.NAO NASCEU NO AMAPA.NAO VIVEU NO AMAPA!ELE NAO É DO AMAPA!QUEM QUER GOVERNAR É O PAPITO DELE!QUE COMO FOI CASSADO JUNTO COM A MAMUSCA,QUEREM GOVERNAR A QUALQUER PREÇO.FORA CAPI!FORA CAPILO!!!NAO VOTEM EM FILHOTE DE FICHA SUJA!

  • PROFESSORES ATENÇÃO…..
    OLHA SO ESSA PROPOSTA DE CAMPANHA DO DO CAMILO:
    DAR UM NOTBOOK PARA CADA PROFESSOR KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA,ISSO TODOS OS PROFESSORES TEM,ÉGUA DA PROPOSTA BACANA,KAKAKAKAKA.

  • Êta nóis, mas heim!!!
    Não entrem no mérito o que é ou ão nepotismo. Quando um parente considerado linha direta do gestor poderá ser sim um secretário (a) do mesmo governo em que se encontrar seu parente se caso lhe convier.
    Meu chegado!! temos que ir adiante com nossas expectativas ao governo podemos ter a seguinte visão quanto ao governo eu não quero o LUCAS 14 por causa de seu vice e pergunto vcs já viram vice mandar em alguma coisa? vcs já viram vice ter destaque? eu particularmente, não. Vejam o vasco sempre vice e nunca é lembrado.
    Entretanto, alguns mencionam em não querer camilo 40 tendo em vista de já termos tido o PSB como governo e muito se tem lembrança (se caso fosse tão ruim não lembrariam).Porém vale lembrar que no período que PSB foi governo tínhamos pessoas qualificada, tecnicamente, por mais que vc não queira e, nem eu, mais a verdade tem que ser dita. Ainda vale ressaltar que neste período também eu não vi nenhum grupo ser levado ao alvorecer pela PF por motivo quaisquer (se alguém lembrar diga que estou errada), e o pior hoje eu vi gente do grupo da harmonia sobrinhos do titio góes com bandeira na mão pedindo voto pro 14, será o beneditus que ficarão com regalias também se LUCAS ganhar?? Cá com meus botões irei pensar nisto!
    Contudo, vejam vcs não adianta eu ficar aqui dizendo quem é pra quem, gente só sei que MUDANÇA é MUDANÇA eu trocar coisa por outra melhor e/ou não adianta eu querer trocar 6 por meia dúzia e tudo ficar no mesmo e ainda vou ter que ver as mesmas coisas?!
    Affff………já foram oito anos, né!?
    Pensem qual será a Mudança que queremos????
    ou é um ou será o outro e, eu como é que fico? bjim a tds viu.

  • Alcinéia, o programa eleitoral na tv do Camilo dá de dez a zero no programa do Lucas Barreto, no seu discurso parece até que o Lucas está em um velório! Ouvi dizer que foi a turma da harmonia que assumiu o programa dele? que pena do Lucas!

    • “PATETA”, não é assim que se trata uma autoridade constituida! apesar de tudo que foi exposto de ruim do que acontece em nosso Estado. Toda autoridade merece respeito. PATETA, é todo aquele que quer ficar no atraso da história, que pensa em aumentar a cerca do latifundio humano, que não pensa que o Amapá precisa de grandes investidores, pra gerar emprego, e deixar de uma vez esse costume paternal de dependencia do Estado (GEA).

      • Pateta é aquele que quer expulsar empresários, que tenta queimar o Jaime Nunes, que não sabe que o comércio gera milhares de empregos e quer manter a economia do contra-cheque pra fazer curral eleitoral.
        O governo de Lula que tem excelente índice de aprovação tem como vice o mega empresário José Alencar.

  • Roberto Góes colocou sua esposa (NEPOTISMO)como secretária, será que esta jovem senhora tem noção do risco que corre, em derrepente ver seu nome-e-sobrenome envolvido em coisa errada? Não será estravagância se daqui uns dias vá o próprio prefeito pra Papuda.

    • Bem lembrado, o Capi quando era governador colocou a esposa Janete como secretária estadual de Indústria e Comércio (Seicom). Não era nepotismo?

      • Cremildo
        Quando são os outros que empregam parentes é nepotismo.Quando é eles funciona assim “nem vem que não tem,ela é minha mulher e acabou!”
        Pimenta…

        • a velha tática de que “quando uma mentira é espalhada e contada centenas de vezes, acaba se tornando uma verdade”!!! Quanto poder o governador tem para expulsar empresas. Procura um novo argumento, esse já não cola mais…fala sério!

      • Pelo jeito o Cremildo é parente ou é uns dos 5 mil dos puxa-saco dos Góes, e so colocou o “M” para disfaçar: Go(m)es.

      • Era seu Cremildo, mas a preocupação do Josinaldo não é o nepotismo, e com a PAPUDA. Já pensou se 1ª Dama segue o mesmo caminho da Ex. Espero que ela faça uma administração digna e honre o nome dela e de sua família, é de coração.

  • Acho que a população de macapá não esquece as coisas fáceis onde tivemos um ex-governador Capiberibe que foi péssimo no seu governo,sou professora fomos desmoralizados por esse cidadão quando ele rasgou nosso estatuto quem me garrante que não vamos sofrer novamente hem????filho de peixe peixinho é

    • Mais uma professora desinformada e que acredita em tudo que houve, o estatuto não foi rasgado (coisa criada por Aildo Silva), para que pessoas sem noção divulgassem aos quatro cantos, na época foi criada a lei 9,394/96. Vá estudar…

      • EU ENTENDO SIM,VAI VER QUE VC NÃO PASSOU PELO QUE NOS PROFESSORES PASSANOS NA ÉPOCA O MAL DE VCS É QUERER TAPA O SOL COM A PENEIRA SEUS DESINFORMADOS.

  • “Não fui procurado por nenhum dos dois candidatos neste segundo turno”, afirma Pedro Paulo
    13/10/2010
    Atendendo ao convite do jornalista Carlos Lobato apresentador do programa TRIBUNA DA CIDADE que vai ao ar todos os dias através da rádio cidade (101,9FM) das 07h00 às 08h30da manhã, o governador do Estado Pedro Paulo Dias fez uma espécie de balanço da sua administração desde que assumiu o governo em 03 de abril deste ano. O governador falou sobre diversos assuntos institucionais. Disse que o estado não sofrerá nenhum processo de descontinuidade e que as obras serão tocadas mesmo com dificuldades e garantiu a realização da 47ª expo-feira para o período de 12 a 21 de novembro, “nós vamos fazer sim a expo-feira porque ela é importante, ela gera emprego, ela gera renda e é um instrumento de desenvolvimento do Estado do Amapá”.

    Questionado sobre quem ele vai apoiar neste segundo das eleições, Pedro Paulo declarou, “com relação ao segundo turno o meu foco fundamental é governar bem esses últimos dias do meu governo. Vou reunir com meu partido, mas não conversei com ninguém ligado ao Camilo Capiberibe, nem com ninguém ligado ao Lucas Barreto, então tudo o que comentam não corresponde com a realidade. Com relação a essa questão de quem a gente vai apoiar eu posso afirmar pra você o seguinte: que a minha responsabilidade é terminar o governo governando bem, trazendo os benefícios para a população. Com relação a candidatura de A ou de B eu não sentei pra avaliar isso” , disparou o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *