Presidente do PT visita Macapá

O presidente do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, cumpre uma agenda de visitas e reuniões neste sábado, 2 de julho, em Macapá. O novo presidente que está visitando várias capitais do Brasil vem acompanhado do secretário de mobilização do PT nacional, Jorge Coelho, do secretário de organização Paulo Fratechi e do secretario de finanças Paulo Vacari.
Falcão vai reunir com a militância amapaense visando o fortalecimento do partido e buscando alianças que dê suporte à presidenta Dilma Roussef.

“Nossa tarefa na presidência do PT, é dar sustentação às mudanças iniciadas no governo do presidente Lula e que prosseguem no governo da presidente Dilma Roussef. Por isso, iniciamos uma serie de visitas a todos os estado, para que possamos buscar uma unificação entre os dirigentes e filiados”, disse Rui Falcão.
Outra finalidade da vinda de Rui Falcão ao Amapá é incentivar a disputa para as eleições de 2012 e, contribuir na construção de alianças para disputar as prefeituras em todo o Estado, assunto que está na ordem do dia do diretório nacional.

O Partido dos Trabalhadores no Amapá já se movimenta para cumprir a tarefa que começa com o reagrupamento das forças políticas locais que já tem uma agenda de reuniões que incluem dirigentes, mandatos e militantes.

Os filiados e simpatizantes do PT recebem o novo presidente no Sindicato dos Urbanitários (STIU-AP) onde estarão presentes a vice-governadora Dora Nascimento, os prefeitos Antonio Nogueira, (Santana), Francimar Santos, (Serra do Navio) e Valdo Isackson,(Ferreira Gomes), as deputadas federais Dalva Figueiredo e Marcivânia Flexa, a presidente do diretório regional Nilza Amaral e vereadores de todos os municípios amapaenses.

A vinda do presidente nacional do PT ao Amapá é para fortalecer o processo de integração nacional do nosso partido, dentro do aspecto de organização interna, bem como as disputas do pleito eleitoral de 2012”, afirmou a presidente do diretório regional Nilza Amaral.

(Texto: Ascom/PT-AP)

  • Quem vai ao município de Santana… Acredita que estar sem administrador! O ano para eleiçoes municipais está chegando… Vamos saber escolher nosso prefeito… O problema é quem em Santana! Rosemiro Rocha? É a treva! Geonani Borges? A maldição dos borges! MarcivÂncia? Continuação do Nogueira! Tomara que venha alguem com vontade de trabalhar para o POVO!

  • Nessa visita do presidente do PT ao nosso Estado, ele deveria aproveitar para visitar Santana também… E ensinar o Prefeito de Santana Antônio Nogueira a Administrar Algo… Porque o município me parece que é administrado pela mãe joana….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *