Seed abre processo seletivo para contratar 418 professores

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) contratar 418 professores horistas.
As inscrições começam amanhã,15, e encerram sexta-feira, 18,no  Centro  Franco Amapaense,  das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.
No ato da inscrição o candidato deve apresentar:
– Curriculum Vitae
– CPF
– RG
– Comprovante de residência
– Documentos comprobatórios da Formação Profissional autenticados em cartório (Diploma ou Certificado, Histórico da Graduação e/ou Especialização)
– Documentos comprobatórios de cursos realizados na área de atuação (extensão, aperfeiçoamento, atualização, formação continuada, dentre outros cuja carga horária mínima seja de 40h)
– Declaração de experiência profissional da docência
– Declaração de Desempenho Funcional
– Declaração de disponibilidade de carga horária semanal e turno (elaborada pelo próprio candidato)
– 01 Foto 3×4 (recente)
– Documento de validação de cursos acompanhando o Diploma e Histórico Escolar, quando se tratar de formação realizada no exterior

  • Prezada Alcinéa, você postou no seu BLOG no dia 14.01.13, que a SEED abre processo seletivo para contratar professores horistas, periodo de inscrição de 15 a 18 de janeiro. Cheguei hoje as 11:40 e para surpresa um aviso, as insrições encerraam no dia 17.01 às 17:30. Que palhaçada é essa pois consultei a pagina do governo do Estado é ta lá postado a mesma data qu vc divulgou. VOU PROCURAR MEUS DIREITOS E RECORRER, JÁ QUE PROCESSO FOI MEIO AS ESCONDIDAS, e inscrições encerrando antes do tempo.

  • Que absurdo, fui aprovada no concurso pulblico e vão contratar professores, que porra é essa é muita falta de respeito.

    • A selecao sera para preenchimento do quadro de professores que atuam nos Centros Profissionais, tendo em vista que muitos tem o perfil como p exp engenheiros, para a Escola de pesca, Nutricionista, Dentista para o Graziela Reis etc A maior parte com Bacharelado e possuem outros vinculos empregaticios. Assim, o processo seletivo para HORISTA, contrata para atuar com horas aulas e depois de terminar os modulos desfaz-se o vinculo etc. Sao para os cursos profissinais tecnicos e cursos de formacao inicial e continuada livres. Os professores do concurso serao chamados prioritariamente para a Educacao Basica Fundamental e Ensino Medio e nao para o ensino profissionalizante.

  • Será que alguém ainda acredita em seleção desse tipo, este governo acha que todo mundo é idiota. Ainda não aprenderam, continuam brincando e desreipeitando nossa classe, a dos professores.

    • É isso aí. Concurso não dá voto. No próximo ano ele será reeleito. O modelo eleitoral no Brasil privilegia os que têm dinheiro. E isso não é problema para eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *