PSB faz ato de filiação sábado

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB/AP) realizará, neste sábado, 24, na sede do PSB no bairro do Laguinho, a partir das 16h, ato púbico de filiação. O evento contará com a presença das principais lideranças do partido no Estado. Sendo eles, o governador Camilo Capiberibe, a deputada federal Janete Capiberibe, o deputado estadual Agnaldo Balieiro, a deputada Cristina Almeida, o vereador de Macapá Washington Picanço e o presidente estadual do partido, João Capiberibe.
Durante o evento haverá atrações culturais e será aberto para a população em geral. “Queremos convidar a todos, para essa grande festa da democracia”, diz João Capiberibe.
Para quem desejar se filiar no PSB neste sábado terá que apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Título de Eleitor e CPF.
(Texto: Assessoria de Comunicação do PSB)
  • Quem é inteligente, precavido, sábio, bom entendedor, crente em DEUS, democrata e que por fim acredita em um Amapá livre de oligarquias jamais compareçerá a esta festa da punjente desfarçatez.
    Até onde fiquei sabendo partidarios alienados tiveram mesmo a coragem de convidar aquelas pessoas que seguraram o partido durante oito anos, digo oito anos de miséria, masque afinal foram preteridas pelos novos amigos, é, parte da harmonia outrora violentamente criticada.
    Amigos te saem dessa!
    Até por que quando as vacas engordaram estas pessoas foram as primeiras a levarem uma 14 (quatorze), ou seja, uma cotovelada no queixo.
    Quem quiserem vão lá! Acreditem,KKKKKK!
    Creio que a militância que falo não vai.
    Querendo duvidar é só se aliar e depois esperar pelo resultado.
    Demora não e quando vier o resultado da aliança que ninguém reclame de que não avisamos.
    A porta é larga, mas o funil é estreito, por ali só passa a família.
    Aos desavisados dividirão os problemas, nem se preocupem, mas na hora do JABÁ ….
    Quem não te conhece que te compre partideco de meia tigela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *