Puma Air começa a operar em Macapá

Com um Boing 737-300,  com capacidade para 134 passageiros, a  companhia aérea  Puma Air, iniciou ontem operações nas rotas Belém (PA), Macapá (AP) e Guarulhos (SP), com vôos diários   às 7h40 e às 20h25. O preço da passagem Macapá/Belém/Macapá é R$ 169,00.

  • esse aviao ele pra nos que e amapaense eu vejo todo dia ele passando eu ea minha tia odelia eo tio carlos

  • esse aviao ele pranos que e amapaense eu vejo todo dia ele passando eu ea minha tia odelia eo tio carlos

  • Entendo que a plataforma de desembarque precise de ampliação, mas o projeto, paralelo ao do novo aeroporto, não pode ser de “pouca melhora” até porque envolve alguns milhões. Se a execução está deixando a desejar é porque pode estar ocorrendo desvio do recurso e devemos estar atentos para essa possibilidade.
    A malha da “Azul Linhas Aéreas” está aumentando proporcionalmente ao recebimento de novas aeronaves direto da fábrica da Embraer. Há quem comente que ainda em 2010 teremos vôos para Belém e, por consequência, para Macapá. Que seja logo porque propiciará diminuição nas tarifas e no poder do duopólio Gol//Tam. Lembro que o avião operado pela Puma Air foi arrendado da Gol.

  • QUE ME DESCULPEM OS QUE SE OFENDERAM. TAMBEM MORO EM MACAPÁ E TENHO DIREITO DE EXPOR MINHAS OPINIÕES. INFELIZMENTE HÁ PESSOAS QUE SE LOCUPLETAM DOS CARGOS QUE EXERCEM OU NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA EXERCE-LOS E SE OFENDEM QUANDO VERDADES SÃO DITAS. MAS INFELIZMENTE TEMOS PESSOAS EM CARGOS DE COMANDO QUE SÃO SEM NOÇÃO E FAZEM BOBAGENS COMO COLOCAR DOIS VOOS NO MESMO HORÁRIO E FAZER AQUILO NA ÁREA DE EMBARQUE E DESEMBARQUE O “AEROPORTO INTERNACIONAL DE MACAPÁ”

  • ENTÃO O IDIOTA QUE TEVE A IDÉIA DO ESTACIONAMENTO FOI VC. VC É MUITO BURRO MESMO. ESQUECI QUE NA ALDEIA NÃO TEM CARRO!!!!

    • Sr. Mauro, és sempre raivosinho assim? Seu comentário tem até acertos, mas peca no final quando o preconceito aflora. Três perguntas: Qual seu problema com Aldeias?? Tens certeza mesmo que absurdos só ocorrem em Macapá?? Qual o endereço do seu paraíso prá gente comprar umas passagens da Puma Air e vazar? Vai se achando, vai…

  • Tal qual o mentiroso do Waldez Góes, o Pedro Paulo,disse que foi ele que trouxe a PUMA para o Amapá,porra cara em uma semana,tú és muito ligeiro,olha tem que comprar fogos ou não tem dinheiro para soltar lá na Rodoviária que o teus amigos(Sarney e Waldez)deixaram como lembranças.

  • sr. Mauro bezerra, ta achando ruim, vaza daki de Macapá, vai pro Rio de Janeiro ser engolido por lama, ou pegar uma bala perdida na cabeça…

    • Esse bairrismo tem acabado com o Estado. Não se pode criticar não, Sr. Júlio Ribeiro?? Se não puder, ainda asism, está certo o Sr. Mauro Bezerra: tem de melhorar a “rodoviária” para que os que tem ódio à crítica possam expulsar os descontentes (e ilegítimos segundo a sua ótica) com um pouco mais de dignidade. Que horror!! Mas cuidado, Sr. Júlio. Serão muitos muitos!!

  • INFELIZMENTE OS IMBECIS DA INFRAERO COLOCARAM OS VOOS DA GOL NOS MESMOS HORÁRIOS DA PUMAAIR, SENDO QUE A RODOVIÁRIA NÃO COMPORTA NEM O DESEMBARQUE DE UM ONIBUS, IMAGINA DE DUAS AERONAVES COM A QUANTIDADE DE PASAGEIROS QUE TRANSPORTA. AH¹ QUEM FOI O ILUMINADO QUE TEVE A IDEIA DE ESTACIONAMENTO A 45 GRAUS NO AEROPORCO, SENDO QUE NÃO DEIXAM VAGAS POARA EMBARQUE E DESEMBARQUE. QUE IMBECILIDADE!! SÓ NO AMAPÁ MESMO!!

    • Ei ZÉ MANÉ,tu deves ter parentesco com aquele tal goiano que escreveu(em um jornaleco de 5a. lá de Góias), um monte de m…..de Macapá e do povo, sem nem ao menos conhecer o mapa do Brasil.Ele duvida da existência do nosso Estado(um corno despeitado),e num trecho da matéria dúvida até que exista a Linha do Equador por ser imaginária…..kkkkk, o IMBECIL queria enxergar a linha.AFF! vá ser jornalista assim lá em Góias.Quiz denegrir o Amapá e acabou denegrindo a sí própio e aos colegas do tal jornaleco.Então “rapa”,volta p/tua favela se Macapá não te serve.

  • Mas no caso só se pode comprar as passagens lá no aeroporto né? Porque pelo site não tá funcionando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *