Qual seu palpite?

Será disputadíssimo hoje o jogo Oratório x Santos.
Quem ganhar garante vaga na final do campeonato amapaense de futebol.
Desde cedo as torcidas já fazem barulho pela cidade.
Você vai ao estádio? Ou vai ficar em casa ouvindo pelo rádio?
Qual seu palpite para esse jogaço?

  • Se o ODOVAL MORAES ainda estevisse vivo com certeza hj seria o dia mais feliz de sua vida, vendo o clube que fundou junto com outros jovens da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, decidir seu primeiro título no profissional.

  • O jogo no tempo normal vai ser 1×1. e nos penaltes o santos fica com o titulo, pois tem jogadores mais experientes… e esse adryano ai, é um BABACA né?

  • Continuo torcedor do eterno Juventus, que, sem ajuda do governo, conseguiu manter fiéis seus torcedores. Mas vou de Oratório, pois morei aí perto.

  • NÃO TENHO NENHUM PALPITE! NÃO DOU VALOR AO FUTEBOL AMAPAENSE, SOMENTE QUANDO O GOVERNO INVESTIR COM GOSTO NO ESPORTE! TEREI MOTIVOS PARA TORCER…

    • Amigo Adriano voce certamente é daqueles torcedores fanáticos pelo Flamengo, Vascos, São Paulo, etc, ou seja, times de outros estados. Nada contra, mas nós amapaenses temos que dar valor ao que é nosso, mesmo sendo times de varzea, temos que valorizar nossas equipes que já são prejudicadas pelo calendario do campeonato, em epoca de chuva, ainda contam com pessoas como voce que pensa que as coisas só andam quando se tem patrocínio do governo do estado. Convido voce para ir ao estádio conversar com os amigos, comer um espetinho de gato e tomar ma cervejinha bem gelada com moderação, a sim, também para assistir a partida de futebol qcomo eu, ORATORIANO duente, vamos lá Orca.

    • Amigo Adriano, acho que voce é daqueles amapaenses (sê for amapaense) que é fanático pelo Flamento, Vasco, ou São Paulo, enfim, clubes de outros estados, eu tambem torço, mas tambem sei dar valor ao que é nosso, valorizo nossas equipes e nosso campeonato mesmo indiretamente. Convido você para fazer igual eu, ir ao estádio conversar com os amigos, comer um espetinho de gato, a sim, assistir a partida também, só o fato de estar lá já faz parte do contexto, pare com essa besteira de acreditar que as coisas aqui só andam quando o governo resolve apoiar, você pode muito mais dando sua parcela de contribuição apenas em valorizar as coisas de nossa terra.

    • Não acretido, meu Oratório está na final (do primeiro turno é claro), mas final é final.
      VIVA A ORCA. Olha seus pernas de pau, não vão me decepcionar, prometo invadir o campo depois do jogo, espero que seja para comemorar e não para tentar dá porrada em voces.

      • Ei seu Távola tá zoando de mim? Escrevendo o mesmo que eu? Eu te processo, olha os direitos autoriais. Te encontro no estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *