Que coisa feia!

Começou a baixaria na campanha política, com boatos, mentiras, panfletagem e destruição de material de campanha.
Hoje os cartazes  do candidato ao Senado Randolfe Rodrigues (PSOL) amanheceram rasgados e pichados. O ato, claro, foi praticado por militantes de adversários incomodados com o crescimento da candidatura psolista.
Outra vítima da baixaria é o candidato ao governo Lucas Barreto (PTB), que nas pesquisas do Ibope aparece em primeiro lugar na preferência do eleitor.
Lamentável que candidatos ou suas militâncias adotem práticas tão baixas e sujas.
Ninguém ganha votos com ataques. Voto se conquista com propostas. E como diz o jornalista Corrêa Neto “quem ataca uma pessoa de bem, acaba perdendo votos de outras pessoas de bem. Nem todo mundo tolera a injustiça.”

  • Sei que o melhor CANDIDATO AO SENADO, pelo estado do Amapá é sem dúvidas o Senador Papaléo número 456, todos nós sabemos que quando chega a Brasília – DF, pessoas do Amapá ele recebe com muito carinho e seu gabinete. Ele trabalhou muito pelo reajuste dos aposentados 7,7 %. Também pela aprovação da PEC 300 que engloba os Policiais Civis, Policiais e Bombeiros Militares da ativa, reformados e pensionistas do Amapá e do Brasil. Também defende a família e totalmente contra o aborto, este ato do Senador Papaléo, tem o apoio das comunidades católicas, evangélicas e espíritas a todos que temem a Deus. Sem dúvidas o Brasil, precisa que o povo do Amapá, reeleja o Senador Papaléo.
    Meu nome é Augusta conhecida em todo o Brasil como a “A MÃE DA PEC 300 E DOS APOSENTADOS DO BRASIL” Todos nós brasileiros agradecemos por este grande homem de Deus, que o Amapá enviou para o Senado.

    • Concordo com a Augusta, o Senador Papaléo já brigou por todos e ninguém tem o que falar dele. E outra coisa, temos q parar de colocar nossas frustrações ou raiva em sites, quando vemos militância desse ou de outro candidato, dá raiva msm, +fazer oq? isso tudo vai terminar daqui a pouco. Eu mesmo fui vítima de vandalismo, riscaram todo o meu carro. Nem por isso, xiguei, briguei e matei alguém. Pensei cmg, tudo bem! já fizeram oq keriam, nas urnas veremos quem vai chorar, eu sei a militância do candidato q fez esse vandalismo. +deixo p o povo decidir. abraço.

  • É uma vergonha o que vem ocorrendo. Penso que essa tática de boatarias via panfletos e pichações é um tiro no pé. Mostra o desespero dos outros e desperta a ira da população. Ninguém ataca cachorro morto. Ataca porque o cara tá bem e eles sabem disso. Atacar não é um bom negócio e a população não gosta dessas práticas. Exemplo claro é o big brother que bem reflete o que a população acha. Vão vitimizar o cara e ai já era. Todo mundo vota nele porque sabem que estão sacanenado. É só esperar para ver. Enquanto isso o Lucas cresce, cresce…..E o Randolfe também.

  • Hoje presenciei um desses atos de vandalismo contra um cartaz, perto do fórum, do candidato ao senado Randolfe Rodrigues. Além de ser uma prática deplorável, este tipo de atitude demonstra o desespero que começa a se abater sobre determinados grupos políticos. Está claro, para qualquer pessoa que faça uma análise isenta, o crescimento da campanha de Randolfe. Está se criando uma tendência quase irreversível na cidade de que o senado precisa ser renovado. Infelizmente, algumas pessoas acostumadas a se beneficiar do poder político, desconhecedoras do que seja democracia, partem para a apelação barata. É mais uma prova de que eles merecem ser banidos da vida política do nosso Estado.

  • A mesma falta de respeito, acantece na orla do Sta Inês, no horário em que os cabos eleitorais de um determinado candidato a governo, que se acham donos da rotatória, ostilizam, gritam palavras de “ordem” de baixo calão, ameaçando muita vezes ataques aos condutores de veículos adesivados com a propaganda de outros canditatos a governo, oferecendo risco de agressão a integridade física das pessoas e do respectivo patrimônio. Precisamos combater esse tipo de campanha de baixo nível, de pessoas despreparadas e sem índole alguma, verdadeiros vandalos, marginais, tentando contra a democracia e o livre árbitrio de pessoas de bens e cidadãos livres para escolher os seus governantes.

      • Alcinea, me convidaram pra uma reunião com o jorge e mais alguns candidatos, e enfatizaram o primeiro lugar do jorge nas pesquisas.
        Acho que é mais desespero deles.
        Valeu !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *