Que país é esse?

Legião Urbana

Nas favelas, no Senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a Constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?

No Amazonas, no Araguaia iá, iá,
Na baixada fluminense
Mato grosso, Minas Gerais e no
Nordeste tudo em paz
Na morte o meu descanso, mas o
Sangue anda solto
Manchando os papeis e documentos fieis
Ao descanso do patrão

Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?

Terceiro mundo, se foi
Piada no exterior
Mas o Brasil vai ficar rico
Vamos faturar um milhão
Quando vendermos todas as almas
Dos nossos indios num leilão

Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?

  • Muito bom, EU CANTEI! Apesar da musica ter sido criada em 1978 ela é muito atual. Canta a relidade do nosso Brasil corrupto que legisla de acordo com a conveniencia. O fato é que temos uma parcela de culpa neste processo, “elegemos” politicos que se vendem a qualquer preço,só querem saber de se dar bem. Estamos nos aproximando de mais uma eleição, as mesmas promessas, os mesmos discursos metirosos. Agora será que alguns candidatos ainda vão dizer? Eu sou filho, sobrinho, amigo de “G”. Meu povo fique atento, renove seu pensamento, vote com seriedade, não se venda por 50 reais, a não ser que consiga viver com esses 50quentinha por 4 anos, pois isso será a unica coisa que alguns politicos farão por voce! Soou como opera: EI …NEY VAI TOMAR…………..!!!!!!!!!! LINDO, LINDO LINDO!!!!!!!!!!!

    • Concordo com você, porém como renovar? Todas as eleições temos “Caras Novas” que só decepcionam. Por outro lado acredito que agora, já eleitos, deveriamos é nos unir para cobra-los, começando pela moralidade com o trato do dinheiro publico, como é o caso da “pequena mesada” pleiteiada pelos Deputados (e ainda nem resolveram o problema da água, assim vamos ter que engolir tudo isso a seco).

  • ei alcineia parabéns, que pais é esse que investe 71 milhões em um ponte e não investe um centavo em infra estrutura na porta de entrada Brasil??????????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *