Psol joga água sanitária no terno de Leury

Jorge Souza (PCdoB) tem que desocupar imediatamente a cadeira de deputado estadual do Amapá. É o que manda o TSE, que, sexta-feira, cassou seu mandato.

Ex-vereador Leury Farias, suplente de Jorge Souza, aproveitou que estava em Brasília e comprou um terno novinho para tomar posse.

Mas eis que o PSOL resolveu jogar água sanitária no terno lolisco e reivindica para Randolfe Rodrigues a vaga de Jorge Souza, alegando que Leury ao mudar-se do PCB para o PMDB  (o partido do fofo não fazia parte dessa coligação) perdeu a vaga de suplente.

  • O JORGE AMANAJÁS JÁ DÁ MOSTRAS DAS SUAS GARRAS. SE ELE DESCUMPRE ORDENS JUDICIAIS, PORQUE SE ACHA O DONO DA AL, COMO NÃO SERÁ SE ASSUMIR O GOVERNO DO ESTADO??? DEUS NOS LIVRE!!!
    O QUE ELE QUER É CRIAR UM TRIBUNAL DE EXCEÇÃO, VEDADO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL (ART. 5º, XXXVII), PARA LIVRAR A CARA DO JORGE SOUZA E DESMORALIZAR A JUSTIÇA ELEITORAL. ESSE DITADORZINHO BARATO TEM QUE SER PRESO POR DESOBEDIÊNCIA (ART 347 DO CÓDIGO ELEITORAL), PASSAR UM ANO NA CADEIA PRA APRENDER A RESPEITAR, E SER EXTERMINADO DA POLÍTICA, ANTES QUE ELE ACABE COM O ESTADO.

  • Não ,não houve infidelidade partidária.Afinal hoje os “comunistas” e “fofistas” são tão parecidos em suas atitudes que se tornaram fiéis ,mas fiéis ao poder.E não se esqueçam que até “ataques nazistas” estão acontecendo,reafirmando como “fofos” e comunistas são iguais.
    Mas não esqueçamos que o bigode estav tanto em Stalin quanto em Hitler.Se é que me entendem!!!

  • Alguém tem que lembrar ao psol que a regra de fidelidade é partidária. Assim, se tivesse algum candidato do PCB do qual o Leury era filiado, na vez como suplente, aí poderia se falar em fidelidade. No entanto, a coligação não tem o direito de pleitear a vaga. Isso serve de exemplo para que os partidos não coliguem com o Psol por que o Randolfe acha que coligação serve para elegê-lo. Afinal, não foi por idealismo que ele saiu do PT, foi porque ele precisava de um partido para chamar de seu. Agora de tão idealista ta se aproximando de Lucas. Não era melhor ter ficado no PT.

  • É preciso que as pessoas vejam a realidade. O Randolfe é fisioligismo puro. É egocentrico. Todo o seu projeto político gira em torno dele. Foi só o Edivam se rebelar é ele foi defenestrado. O Clesio só faz o que ele mandar, caso queira dar voos mais altos não recebe as bençãos do patrão. Esse moço, ao bom estilo capiberista quer seu um caudilho. Diz que é de esquerda por conveniência, mas sempre foi garoto de asfalto, criado por alto funcionário da CEA e não sabe a realidade do povo. Tem mentalidade acadêmica. Não quero dizer com isso que para ser de esquerda tenha que ser pobre, mas há a imperiosidade de conhecimento das dificuldades por que passa o povo. E diga-se que do povo esse almofadinha com cara de Jonas Brothers passa longe.

    • Se o exemplo de bons politicos veem de classes pobres e não letradas,então VIVA OS POBRES CORRUPTOS E OS ANALFABETOS. Me poupe,né RICARDO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *