Quem mentiu?

Na quarta-feira o candidato Camilo Capiberibe (PSB) foi entrevistado pelas jornalistas Márcia Corrêa e Ana Girlene no Café com Notícia, um dos mais respeitados programas jornalísticos do rádio amapaense.
Márcia perguntou ao candidato se seu partido, o PSB, estava conversando com o PP, do governador Pedro Paulo Dias. Camilo negou. A jornalista disse que tinha a informação de que na noite anterior o ex-senador Capiberibe havia conversado com o presidente do PP, ex-deputado Benedito Dias, irmão do governador Pedro Paulo. Camilo irritou-se, perdeu as estribeiras, disse que a jornalista estava sendo irresponsável e blá-blá-blá.
Ontem, o programa Café com Notícia colocou no ar uma entrevista feita com Benedito Dias onde ele, Dias, afirma que foi sim procurado pelo ex-senador João Capiberibe (PSB) e que os dois conversaram.
Bastou isso para que o colunista Rup Silva, feito um furacão, resolvesse achincalhar a jornalista Márcia Corrêa. Rup é aliado dos Capiberibe. E, como diz o Corrêa Neto, “embarcou na loucura de quem transforma a política em uma questão de vida ou morte, por nao saber sbbreviver fora dela.”
Abusado, Rup ainda mandou sua escrevinhação recheada de ódio,  preconceito e mentiras para ser publicada no site do Corrêa, pai de Márcia Corrêa.
No twitter, Corrêa Neto enfatizou que Rup “nao tem o direito de levantar dúvidas sobre a idoneidade moral das pessoas, só porque não seguem a cartilha dele”. E acrescentou: “Ele me pareceu o Tomás de Torquemada na Inquisição Espanhola“.
Há alguns dias o mesmo Rup vem atacando a mim e a minha irmã Alcilene, do blog Repiquete, porque nos recusamos a rezar na perseguidora cartilha dele.

  • Alcinea sou seu fã de carteirinha. sou filho do Bengala um dos açougueiro mais antigos da cidade falecido em abil deste ano.

    Achei interessante a colocação do José Monteiro então, que tal fundar-mos a U.S.U.A.A.F – Universidade de Samba Unidos da Assembléia da Avenida FAB. e com os nossos 24 deputados, mostrar para a para a comissão de frente da escola de samba UNIDOS DA TIJUCA campeã do carnaval de 2010 no Rio de Janeiro, como se troca de CARA, pois trocar de roupa é fácil e só entrar no saco dar uma mexidinha e pronto a roupa já está trocada, vamos fazer melhor, nossos repersentantes vão mostrar como se troca de é CARA sem ter que entrar no saco e, em qualquer lugar. kakakakakakaka

  • Antonio Corrêa Neto
    p/Marilda Guedes
    Não sou “devoto” dos Capiberibes, nem eleitor da Janete. Tenha uma relação de amizade com João Alberto, e nada tenho a ver com quem prefere o Sarney.
    E não escrevi que “fui apunhalado pelas costas”. Você não entendeu o que leu. Lamento.
    Corrêa

  • Essa politicagem existente em nosso paíz (com z para poitiqueiros), todos GANHAM DA COMISSÃO DE FRENTE DA ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DA IJUCA CAMPEÃ DE 2010 NO RIO DE JANEIRO, NÃO PRECISAM NEM ENTRAR EM UM SACO PARA TORCAREM DE CARA EM MEIO A PLATÉIA. KKKKKKKKKKKKKK

  • engraçado.querem imparcialidade da blogueira;desculpe,querem nao,exigem!como se ela tivesse que cumprir a risca a cartilha dos 40.Fico pensando,que tal nos os 14 exigirmos tambem de uma outra blogueira que pertence a familia dos capirotos imparcialidade.HEI VCS AI DO 40,PORQUE NAO AGRIDEM ELA TAMBEM QUE É JORNALISTA E NAO É IMPARCIAL,HEM!???NAO VEJO VCS FAZENDO ISSO LÁ,PORQUE?PORQUE ELA SO FALA O QUE OS 40 QUEREM OUVIR!!!fora mordaça!!fora violencia a liberdade de falar e de pensar!isso faz parte da era passada de vcs,nao do presente e nem do futuro!fora capi!

    • Patricia!
      Pois é justamente por isso que eu não frequento lá, não tem com quem debater. Prefiro ter alguns posts limados aqui e na alcilene, na alcilene além dela limar 60% ainda tá tirando alguns postados, não sei se foi problema no blog. E olha que eu não gosto de agredir, mas às vezes a verdade incomoda a candidatura. A elas pessoalmente jamais, são dignas, hojé estarmos de lados opostos, mas o objetivo é comum, o bem do povo e do estado. os nossos candidatos são os melhores, com o camilo um pouco à frente. É claro!

  • PIOR É VC ,QUE ANULA O VOTO,ABRINDO POSSIBILIDADES DE FICHAS SUJAS ENTRAREM PARA GOVERNAR E ACABAREM COM O AMAPA.ISSO SIM É VERGONHOSO!

  • RSRSR.CADA UM FAZ O QUE BEM ENTENDE MEU FILHO.SOU DONA DO MEU NARIZ.SE ACHO QUE DEVO FAZER FAÇO!!!COMO NAO VOTO NO TEU CADIDATO E ACABOU!NAO VOTO EM FILHOTE DE FICHA SUJA!!!FILHOTE DE FICHA SUJA!

  • Resumindo,sempre ficou clarro no seu Blog que sua simpatia é maior pelo Lucas, atraves de fotos de reuniões, churrascos e outros eventos,e como estamos em momento policitico de propaganda politica imparcial com cobrança de tal comportamento da mídia ,ou você nao deixa transparecer essa preferencia ou assume púbicamente esta preferencia.Não existe imparcialidade deixando aflorar esta preferencia.

  • Papaleo esqueceu,mas eu não!pois lembro como se fosse hoje,estavamos carregando o Papaleo para o caminhao comemorando a vitoria,quando derrepente deu uma pane no TRE e quando voltou as urnas do Bailique deram a vitoria para outro!!!! EI PAPALEO POR ISSO NAO VOTEI EM VC,VC TEM MEMORIA CURTA,COMO PODE ALIAR-SE A ALGUEM QUE TE BOTOU PRA FORA DO CAMINHAO!ALIAS PRA FORA DA PREFEIRURA NUM PISCAR DE OLHOS!!!EU NAO ESQUECIR DESSA E NAO VOTO NOS CAPI´S POR CAUSA DETAS COISAS SEM EXPLICAÇOES!

    • Não Patricia, não faz vergonha qualquer um dos candidatos eleitos ou não no 1º, apoiar o CAMILO ou o LUCAS, afinal 57,61% dos eletores que votaram para governador disseram que queriam os dois e realmente são as melhores opçoes das apresentadas. Agora carregar politico na costa para colocar em cima de caminhão “É MICO”!! Pelo visto você vota sem razão e sim por paixão, cuidado dizem que paixão cega.

  • O que mais me impressiona neste “debate”, é q o teor da notícia é o q menos se comenta. É Sarney pra cá, Sarney pra lá. O fato é q Camilo quis sim esconder o encontro com Bené. #fato. Se o próprio Corrêa Neto q é devoto dos Capiberibe (é como Janete classifica seus eleitores) disse q foi “apunhalado pelas costas” qdo Camilo desmentiu a notícia no programa de sua filha, Márcia Corrêa, alvará eu. O que mais poderíamos esperar de alguém que cresceu vendo o pai brigar com Deus e o mundo pra mostrar q quem mandava era ele? Taí um moleque rancoroso. Fez escola com o pai.

    • Ô mana, lê a resposta do CORREA NETO e vai aprender interpretação de texto para não errar novamente, você quase mata o cara errado com uma apunhalada nas costas.

  • Anauê! Ôpa, ou seria “avante camaradas”? Fazer o quê? Andei pensando em anular o voto no segundo turno, os dois, pois penso que não há opção além de fogo e frigideira. Lucas é do PTB, historicamente populista e já teve o apoio do Zé do bigode (talvez ainda tenha, não deixa claro), tudo bem que se desligou, aparentemente, do grupo da “harmonia”. Mas os Capiberibes, lembro do governo deles, lembro do “DISPRESAP”, tentativa tosca de arrocho e cabrestagem do funcionalismo público, lembro do terror que incutiam nos servidores da educação, da saúde, nossa! Tanto que as greves só estouraram no governo da Dalva. Não sei se Camilo representa de fato uma mudança, se rezar a cartilha do pai, nem um pouco, acho que o velho lê Stalin. Afinal, “idéias são tão perigosas quanto armas, não deixamos nossos inimigos terem armas, porque deixar que tenham idéias”. Difícil.

  • Alcinéa, tô cada vez mais espantando com o rumo que as coisas estão tomando. Essa eleição já entrou pra história por muitos motivos. O pior é que essa onda de ofensas parece que não vai parar por aí. Ainda tem um mês pela frente. Gostaria que cada um apoiasse o seu candidato e parasse de falar mal dos outros. É ridículo. Depois que a eleição terminar vai todo mundo continuar morando na mesma cidade e se encontrando nos bares da vida. E aí? Vamos ficar olhando um pra cara do outro durante muitos anos. Que vença o melhor e pronto!

  • Todo mundo fala de rancor e ódio mas o que observo que todo mundo fala com rancor, fico surpreso ouvir pessoas que até pouco tempo falava bem de Camilo inclusive o Risonilson. Muita gente que hoje fala mau de camilo vivia o elogiando quando ele denunciava a corrupção no Amapá. Agora ele é mentiroso. Acho que todos estão querendo é ser feliz e o resto que se ferre. Vocês que falam mau de camilo deveriam se espelhar no único parlamentar que junto com Ruy defenderam o povo.

    • É isso que me dá a convicção que CAMILO 40, é a verdadeira mudança, sempre se posicinou contra e combateu a “HARMONIA”, ratificou durante a campanha e em todos os debates, deixando bem claro de que lado esta. ao contario do LUCAS que passou os ultimos 4 anos sumido, nunca foi visto participando da politica do estado, na campanha do 1º turno sempre demostrou estar em cima do muro, com a “HARMONIA” de lado e a cologação “PT PSB”. Agora como o povo sinalizou no 1º que deseja madança, querem enfeita-lo com a mascara da mudança, mas agora é tarde,a única mudança possivel e sair do muro e ocupar o lado que era da hamonia, e é isso o que me faz votar no camilo, mas o lucas também é um bom candidato.

  • RUP!RUP!14 NELE!!!EU ACREDITE RUP!RUP!
    TA HORA DESSE AÍ TOMAR TENTO E VER COM SEUS PROPRIOS OLHOS QUE A IDADE DA PEDRA DO CAPI JA PASSOU!NAO QUEREMOS MAIS!TAMBEM ACHO QUE A ERA DO SARNEY JA ESTA PASSANDO !CHEGA DE VERGONHA!

  • quem garante que o capi falou com benedito dias, meu Deus até quando vamos ficar convivendo com essa imprensa vendida, sou muito fã do seu blog alcinea, sei que vc é a unica jornalista que c importa com a verdade, e não c vende… continue com seu otimo trabalho que admiro muito, rumo novo com a força do povo camilo 40, adeus lucas marionete do sarney…

    • Dá um pulo ali na Clínica Santa Rita e pergunta para qualquer morador do lado, da frente, da esquina. Todo mundo que vive por ali viu. Só você que continua alienado ou se faz de besta. Égua, assume que o Capi falou com o Benedito, não vejo nenhum problema nisso. Também não vejo nenhum problema se o PP subir no palanque do Camilo. Faz parte da merda da política. Vota quem quiser nele. O que não dá é pra ficar com hipocrisia.

  • MUDANDO DE ASSUNTO…

    O PAPALEO EM 2006, APOIOU O LUCAS E PERDEU, EM 2010 APOIOU O JORGE AMANAJAS E PERDEU…AGORA ESTA APOIANDO O CAMILO…SERA QUE ELE TEM ALGUMA SEMELHANÇA O mick jagger NA COPA? RESPONDAM!!!!!

    • Não se esqueça que Papaleo foi homem de confiança de Annibal Barcellos em seu primeiro governo. Foi secretario de Saúde. Foi o primeiro a chutar o traseiro do velho. Foi candidato pelo PRONA, na tentativa de derrubar seu protetor, o velho Barcellos. Eta, protegido de bom coração!!!

  • Sarney é senador pelo Amapá por mais 4 anos. É fato. Roseana Sarney ganhou no primeiro turno no Maranhão. É fato. Vamos condenar o povo do Maranhão por isso? Se os 40 pensam que, em vez de apresentarem propostas de governo sérias, vão se eleger às custas do ódio (ou amor) ao Sarney, estão redondamente enganados. Mais trabalho, Camilo, e menos retórica.

  • Lamentável a postura do Deputado Camilo que concorre ao Governo do Estado eo MENTIR, essa não é a menira para se chegar ao governo, pessoas assim não merecem nem o respeito, criticou tanto o governo do PP e hj seu pai vou conversar com o Benedito Dias e o Camilo não teve a coragem ao ser perguntando pela reporte sobre a conversa, dizendo que nunca aconteceu..Só demonstra que ele quer chegar ao poder a qualquer preço.
    Camilo critica Sarney, mais se voltarmos um pouco ao tempo lembramos que esse mesmo sarney ja foi aliado do Capi..!

  • Concordo com vc Paulo Junior, nunca vi ninguém mudar tão rápido de opinião a respeito de outra pessoa. O grupo do “harmonia” está em tds os lugares agora, jornais, blogs, etc… Fora Sarney.

  • Não temos imprensa livre e imparcial é utópico pensar dessa forma o que os diferencia é o tendencionismo escancarado de uns em relação aos outros, no fundo todos tem patrões e defendem além de seu ponto de vista os salários que lhes sustentam, quanto a opinião cada um tem a sua e tira suas conclusões, a demagogia e a hipocrisia não são patenteadas.Quanto a esquerda e direita….precisamos saber quem é centro??? os cofres públicos??

  • Agora me diz se não devo ter receios emvotar em pessoas que não tem palavra.
    E, agora JOSé em quem votar eis a questão.
    ser ou não ser eis a questão.
    Se já demonstra desequilíbrio como posso dar credibilidade para tal.
    Mas que falou, falou eu escutei o programa das Meninas.
    Aff e agora heim??
    irei pra “parságada”, pois lá sou amiga do rei.

  • EI NEGÃO, NÃO EXISTE DIREITA OU ESQUERDA NO BRASIL, SALVO NO MUNDO MAIS DE MEIA DÚZIA. O QUE EXISTE É SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO. O PSB ERA ESQUERDA QUANDO GOVERNAVA? O PDT FOI ESQUERDA NA SUA VEZ? E O LULA É O QUE?

  • É parece que é só você que acreditou nessa “informação” que Sarney declarou não ter candidato no Amapá. Mas, fica a “curiosidade”: Se ele puder vir votar (dizem que está enfermo) em quem ele votará? ganha um doce quem acertar.

    • No Camilo ele não vota, não é Ze Mané ? Ele nem dorme mais pensando o que vai falar no dia seguinte do Sarney. A coisa virou obsessão e vai piorar agora com esse novo calvário do Capi e da Janete. Já vão começar a dizer que a culpa é dele. Tomara que ele venha e vote no Lucas. Ai é um voto a mais, já que o Camilo não quer. E não deve querer também (pelo menos da boca para fora porque certamente não é besta) os do PP do WG do JA, dos que gostam do Sarney,a final ele se elegeu aqui. Que votem todos no Lucas 14. Eleitor não tem culpa de nada. É livre para escolher quem quiser e fazer o que quiser com o seu voto.

  • Como todas as outras campanhas que PSB concorreu, ocorreu esse jogo desleal, o que me decepciona é ver que pessoas que julgava diferenciada da imprensa do amapá tambem se renderam ao poderio desta abominação da natureza que é aquele senador do marahão, triste , confesso que as vezes chego a perder a esperança de ver o amapá estado onde moram meus filhos, livre do bigode e toda a corja suja dos que se rendem ao seu poder! mas, vamo junto, a luta continua, rumo novo com a força do povo.

    • Jogo desleal é mentir. Né não?
      Poderíamos estar livres daquele senador do Maranhão se o PSB não tivesse apoiado sua reeleição em 1998.

      • querida alcinea,”Quem sabe faz a hora não espera contecer” esse é a hora de mandar o bigode ir cantar em outra freguesia!!!!

      • Alcinéa, depois que assisti o JN no ar pude, realmente, perceber qual seria a missão deles ao mostrarem cidade por cidade quando sorteada. enfim, ao assistir o JN no MAranhão me conscientizei que não poderia, o Amapá, se uma extensão daquele estado onde a miséria impera dentro de municípios distante a 100 km da capital. Cá com meus bigodes, ops, com meus cachos que o “homi” do bigode quer fazer dos pobres amapaenses futuros e/ou presentes miseráveis? Devemos faze rum levante desde já: Raspe o Bigode, já!
        Temos que fazer isto já, pois ele só aparece por aqui qndo ele quer e sempre só pra se eleger. Pense nisto.

      • ALCINÉA, COLOCAR A CULPA NO “PSB” PELA REELEIÇÃO, DO HOJE PADRINHO POLITICO DO LUCAS, NA ELEIÇÃO DE 1998, DESCULPA MAIS ISSO NÃO TEM COERÊNCIA, SE TIVESSE EM 2006 O BIGODE NÃO TERIA SIDO REELEITO, POIS NAQUELA ELEIÇÃO O “PSB” NÃO O APOIOU ELE LEVOU, NA VERDADE A CULPA FOI DO ELEITOR QUE VOTOU NELE.

    • Prezado Paulo
      Ao que vejo do seu comentário, se é que você se chama mesmo Paulo, o conceito de imprensa isenta para o PSB é aquele que não pode divergir em nada do que o clã Capiberibe acredita. É o que a Luciana fala. Verdade absoluta para o PSB !
      Me impressiona muito essa forma aviltante ao direito à informação com que as JORNALISTAS (pena que o blog não permita aumentar mais a fonte) Alcilene e Alcinéa tem sido tratadas por segmentos do PSB.
      O desrespeito à informação livre e verdadeira é acintoso, como no caso do encontro entre Capi e Benedito, que revelou a forma disfarçada do PSB de buscar apoio político mesmo daqueles que foram apedrejados por Camilo no primeiro turno. Não fosse a política que é dessa forma suja mesmo, diria que Capi tem coragem de mamar em onça ao procurar o grupo do PP para beber desse leite que tanto tentou azedar. Pior mesmo foi a onça oferecer o leite e lamber a serpente.
      Mas não é só isso. A mim parece que essas eleições têm servidor para escancarar a verdadeira face do PSB. Ao que se alardeia pelas ruas, vale qualquer coisa para o Camilo se eleger. O grande problema dos que crêem é a incerteza do que vem depois. Se Capi já foi um governador que transformou o Amapá num absoluto caos institucional – e foi reprovado na eleição seguinte para o governo ainda no primeiro turno-, imagino o que poderá ser com o filho que carrega o mesmo DNA e gestado num período em que o PSB se ocupou em tentar exterminar politicamente aqueles que se destacam, a exemplo de Ruy Smith, Ildegardo, Dalva (no governo), Randolfe (alguém duvida ?) Milhomem, João Henrique e tantos outros.
      É a velha defesa do clã e é impressionante como há pessoas que vivem dessa ilusão. São situações como essa que me fazem entender o porquê de homens bomba se explodirem em busca das 70 virgens que estariam no paraíso. Certo o Humberto que disse que já foi xiita mas que agora está livre.

  • O Camilo quer governar o Amapá de qualquer jeito a qualquer custo, justo Ele que criticou tanto Pedro Paulo denominou de matador de criancinhas, a familia Capiberibe quer aparelhar o poder, com que objetivo mesmo? Sério como podemos confiar em pessoas rancorosas, maldosas, com o coração cheio de ódio, que quer o poder pra poder dominar, ditar, atrasar e persegui aqueles que fazem oposição ao projeto familiar, quando lembro que o filho do Rei se sentiu ferido por ser contestado pelo Deputado Ruy, que imediatamente pediu ajuda do Rei (seu pai)que de forma arrogante e sem intolerância tomou o microfone das mãos do Ruy onde continuou expondo o projeto familiar. Lembre-se foi no governo do Capi que o BANAP fechou as portas, que o Ferrari desviou recurso da SESA, que os professores tiveram seus direitos ceifados,etc. Camilo é a continuação da perseguição da violação dos direitos do povo do Amapá.
    Obs: Tenho o DVD que mostra o Capi tomando o microfone das mão do Deputado Ruy, para deixar seu herdeiro e sucessor Camilo.

    • Caro Rizonilson, e o que vc tem a dizer se o Lucas terá o apoio a muitos que são da harmonia, como Waldez, Francisca Favacho entre outros? Poderíamos nós,eleitores do Camilo, explorar isso como “a continuidade doa harmonia, não é mesmo? Qual candidato os jornais( Jd e DA) que dão apoio a harmonia vão apoiar mesmo? Pelo jeito, o candidato realmente da mudança é o Camilo. Pena que tem certos “açeçeores” dele que estão remando contra. No mais, parabéns pelo trabalho brioso frente ao SINDITAXI.

      • Atenção eleitores: Qual é a posição do PSB ? Não querer ninguem que votou nos outros candidatos ? Para eles, pelo jeito, essas pessoas erraram.

    • VOCÊ É UM COMÉDIA! MAS TAMBÉM COM ESTE NOME, MUDA PRA “RIZOMÉDIA” E CONTRA OUTRA QUE NESSA NINGUÉM ACREDITOU ATÉ A “DA” QUER A MATERIALIDADE DA PROVA.

  • Imparcialidade uma ova! Eu também teria me irritado. As perguntas podem ser feitas de acordo com suas convicções partidárias. E neste caso, parece-me claro a opção de um cadidato: Lucas Barreto. Nada contra, acho ótimo que haja divergências de ideias e convicções, mas que há uma preferência… Só não concordo com a insistência do assunto, típica da imprensa marron cuja intenção é o de atingir seus adversários. E o que se vê aparentemente é a tentativa de relacionar PP com Camilo. Ops, está nascendo uma nova “harmonia”?

  • é verdade… talvez essa seja a revolta do Camilo, pq há algum tempo atras, ele e sua família tinham a amizade e o “apoio”, das senhoras, Alcinea, Alcilene, marcia Correa, e hoje não tem mais, deve ser dificil saber que hj essas senhoras apoiam outro candidato.

  • Nao tiro o mérito da grande jornalista que vc é. Mas as vezes vc tem a mesma imparcialidade do Jornal do dia.
    Engraçado que vc nao posta sobre o Lucas dizer que não tem apoio do Sarney sendo que ele sempre foi aliado dele e até ato secreto no senado foi. Eu não gosto do falso moralismo do Lucas. Pra mim, esse estado só tem que esperar mudanças do Randolfe do Senado. Do resto, tudo farinha do mesmo saco. Essa é nossa triste realidade onde seremos governados por familias, Goes, Capiberibe ou Sarney e seus aprendizes fantasmas.

    • Simples. Nunca ouvi o Lucas dizer que tem ou que não tem apoio do Sarney. Mas já li uma declaração do Sarney dizendo que não apoia no Amapá nenhum candidato ao governo.
      Uma vez aliado de Sarney é aliado pra sempre? O Capiberibe já foi aliado do Sarney. Esqueceu?
      Você sabe a imensa diferença que há entre empresa de comunicação e blog?
      É bom aprender, aí não repetirá o equívoco de cobrar imparcialidade em blog.
      Abraços

      • Desculpe Alcinéa, mas a imparcialidade é amiga do bom jornalista, você sempre nos disse que era jornalisar, mesmo o blog sendo o seu, você é fonte de noticias com credibilidade! Desculpe cobrarmos isso de você, ja percebi que você não quer. Mas pelo menos você deve isso para todas as pessoas que estiveram com você durante todos esses anos, ainda continuo seu fã.

        • Ah, meu querido, é preciso entender que isto é um blog e que um blog é pessoal, que um blog não é uma empresa.
          Daqui a pouco vão querer me impedir de postar poesia, alegando que isto não é um livro de poemas.
          Se fulano é jogador de futebol você vai exigir que ele passe 24 horas por dia jogando?
          Se cicrano é professor de matemática e tem um blog, você vai exigir que no blog dele ele não faça nada além de dar aulas de matemática?
          Menos, menos…

          • Será que o rapaz acima é casado com a namoradinha de infancia? “Quiéisso”,só eu já casei seis vezes,será que tinha que ficar com a primeira? Deus é Pai!!!

          • NÃO FIQUE CHATEADA, MAS É PORQUE TEMOS EM VOCÊ, UMA ILHA SEGURA, EM UM RIO INFESTADO DE PIRANHAS, QUANDO PERCEBEMOS QUE VOCÊ POSSA TENDENCIAR TANTO PARA UM LADO OU OUTRO, PERDEMOS O NORTE, POIS SE SOMOS ASSIDUOS DO SEU BLOG É POR QUE GOSTAMOS DE DEBATER EM UM CAMPO NEUTRO. QUANTO A SUA PROFISSÃO, COMPARO A MAGISTRATURA, AS DUAS TEM COMO PRINCIPIO PRIMORDIAL A IMPARCIALIDADE UMA OPINIÃO PESSOAL SEMPRE PODERÁ GERAR CONTROVERSIA NA PROFISSIONAL. TAMBÉM SABEMOS QUE O BLOG É SEU E COMO TAL PODE E DEVE PUBLICAR E VETAR O QUE BEM QUISER, AGORA, A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO VOCÊ QUERER CULPAR O CAPI PELA REELEIÇÃO DO SARNEY EM 98, AI É DE MAIS, ELE TÁ ELEITO COM ISSO VOCÊ ATINGI O CAMILO QUE NÃO TEM NADA COM O PEIXE. RESPEITAMOS A SUA ESCOLHA, ASSIM COMO VOCÊ A NOSSA.

          • Alcinéa. Pede para esse cara também fazer o teu cardápio da semana. Pede também para ele as contas dele para você pagar. Dá a senha do teu blog pra ele responder as perguntas do jeito que o PSB quer. Pede também para ele rasgar a Constituição no tópico que garante a liberdade de expressão de quem quer que seja: dele e a sua, independente da profissão. Pede para ele tom….. Ah, deixa pra que já fiquei puto !

        • Engraçado. Não vejo ninguém aqui falando da PARCIALIDADE da Luciana Capiberibe. Ela NUNCA postou um comentário meu e nem por isso eu fico chateado. O blog é dela e ela coloca o que quiser. Quanto a credibilidade do que ela escreve, ai é outra história. Talvez seja por esse fato que tanta gente se incomoda com o que a Alcilene e a Alcinéa esscrevem e ignora os comentários da Luciana. #CREDIBILIDADE E ISSO DÓI. Desculpa ai gente.

      • NÃO É SIMPLES ASSIM!
        VOCÊ NUNCA VIU OU OUVIU OS “HARMONIOSOS” DIZEREM QUE SÃO DESONESTOS, MAS JÁ VIU E OUVIU DIZEREM QUE SÃO HONESTO E QUE NÃO FIZERAM NADA DO QUE A PF LHES ACUSA. E MESMO ASSIM VOCÊ ACREDITA?

  • Não liguem para o Rup Silva. Ele tá doido. pensem bem: ele é tio do camilo do qual seu filho é assessor, imaginem o filho sem o cargo… mas, a unica coisa que o Rup não diz ao seu filho é: Toma bença do teu tio Ney, moleque!

    • Pois é. o Rup nao diz, nao faz questão de lembrar, fecha os olhos, e nao tece nenhum comentário que o irmão dele, o J Ney, apoia o lucas (…).
      (…)
      Ele esqueceu que foi ele um dos cara que queria o apoio do Sarney em 1990 para a eleição do Gilson Rocha p-ara o governo? Isso mostra que os Capiberibe são violentos e vingativos. so carregam o ódio no coração. Como querem governar um povo se o que possuem como meta é a vingança e ódio?

      • DESCULPE A IGNORÂNCIA, MAS NESSA HISTÓRIA DO RUP COM O NEI, ONDE ESTÁ A VIOLÊNCIA, O ÓDIO E A VINGANÇA E QUAL A CONEXÃO QUE ISSO TEM COM A CANDIDATURA DO CAMILO 40.

        • Isso mostra que pelo menos tem alguém que pensa de forma coerente e que já se cansou desse discurso cansativo, rancoroso, odioso e enfadonho do RUPSilva.

  • alcinea,O seu blog erta parecendo os programas do gilvam tv tucuju. Eu nunca vi insistirem tanto no mesmo assunto. Agora entendo o por que de tanto chilique ta explicado. Valhe-me DEUS.

  • Rup Silva não é aquele jornalista que afirmou que a candidatura de Randofe era apenas para atrapalhar a de Capi? e que o 500 não teria votos suficientes para se eleger? 200 mil votos é pouco? quem foi o senador que bamburrou de votos? quem é o senador mais jovem do Basil? E agora? Randolfe atrapalhou a candidatura de alguém?

  • ESSES ESQUERDISTAS SÃO TODOS RANCOROSOS E VINGATIVOS,MENTIROSOS E NÃO SABEM CONVIVER COM AS DIFERENÇAS E QUANDO NÃO SE DIZ O QUE QUEREM OUVIR PARTEM PARA O ATAQUE. O AMAPÁ NÃO MERECE A VOLTA DO ÓDIO, DO RANCOR E DA INCOPETÊNCIA. VAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA QUE EM 31 DE OUTUBRO ESTAS MUMIAS PERMANEÇAM EM SEUS SARCOFAGOS.

  • Talvez por morar muito tempo longe do Amapá, fiquei confuso ao ler que o Randolf(PSOL) assumiu a campanha do candidato do PTB, Lucas. Apesar de na última vez que estive em Macapá ter escutado que esse Lucas é um cara legal, lembro que ele é do PTB, um partido de direita. O outro candidato (também não conheço) é do PSB, socialista, e esse Randolf apoia o PTB? Sinceramente não deu pra entender mais nada. Será que é por isso que o Sarney se elege fácil aí?

  • Não vejo nenhum problema os candidatos no 2 turno procurarem os demais candidatos e lideres políticos, inclusive adversários históricos.
    Agora, mentir sim, ao meu ver uma falha muito grave de caráter. O Camilo decepciona com esse tipo de postura. Se comete ato falho assim, demostra dissimulacao e falta de consistencia. Lideres não procedem dessa forma. “In verita virtu”. Se há uma certeza nessa eleição, é que a maior necessidade de nosso estado eh Verdade e Virtudes!

    • Só se for do lado do Jorge Giacomo(euzinho,rsrsrs) e de São Lucas(padroeiro dos médicos,pintores escultores,enfim das artes)pois,desde que acompanho o blog, quase virei PSB de tanto que ela defendia o Camilo.Agora,já escrevi outras vezes,”esses” caras que se dizem da “esquerda” vivem dando tiro no pé!São tão obcecados pelo poder quanto a direita raivosa aí,minha gente,é que eu digo:como é que ele vai querer administrar um estado tão caótico se,sequer,sabe administrar a sua campanha/militancia?Os caras são tão raivosos que,até,sinto pena de o ministério da saude ter proibido a vacinação anti rábica.PSB (PARTIDARIOS SUPER BOBOS)

    • Justiça é uma palavra feminina e só por causa disto vou considerar você uma mulher. Minha querida, a inquisição não tem mais lugar. A coisa de que mais me orgulho é ter amigo(@)s com idéias bem controvertidas, contudo como ideais parecidos. Todos temos liberdades de escolha e se você é novinha vá aprendendo isto. Alguém já disse…não concordo com o que fala, mas defendo a todo custo o direito de dizê-lo. Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *