Quer ajudar a fazer o blog?

Vocês sabem que hoje e amanhã são dias de muita correria. Muitas notícias e fatos estarão rolando de ponta a ponta do Estado. E, claro, que eu não darei conta de cobrir tudo sozinha. E também não posso contratar ninguém para me ajudar, pois como vocês sabem, este blog não tem – e é porque não quer – nenhum tipo de publicidade, propaganda ou matéria paga.
Sozinha faço praticamente tudo:  dirijo, fotografo, redijo, checo informações, corro atrás da notícia. Sempre digo que este blog não é meu. É nosso. É de quem quer eleições limpas, de quem defende a liberdade de expressão, de quem quer uma sociedade melhor. De vez em quando, conto com o apoio dos qualificados leitores que me mandam por e-mail fotos, sugestão de pautas, notícias.
Agora é hora de aumentar o número de colaboradores. Então, está disposto a colaborar com a gente hoje e amanhã?
Quer ajudar a fazer o blog? Manda um e-mail pra mim com teu nome, endereço e telefone e vamos combinar as estratégias para fazermos a maior e mais responsável cobertura das eleições no Amapá.
Meu email: [email protected]

  • Parabéns aguerrida, competente e séria Alcinéa, pelo valoroso trabalho, quase que sozinha, vem fazendo pela sociedade amapaense. Sexta-feira lamentamos que o mesmo desembargador que não quis cumprimentar CAPI, durante a diplomação dele em 2002, travou uma defesa velada e explicito ataque à CAPI e Janete. Incrível mesmo, chegou a ser imoral o comportamento deste cidadão. Há se a PF visitasse o judiciário também…

  • Vou está acompanhando de perto as eleições, e qualquer noticia relevante mandarei para o seu e-mail, obrigado pelo espaço democrático! sempre tive a minha opinião respeitada aqui!

  • a ultima do dia…as 17:00 o magazine brasillia na candido mendes estava fechado com a autorização da Policia Fedeeral, pois boca de urna estava ocorrendo lá dentro em meio as clientes que ali estavam.

  • Acabei de ler no blog Notícias Daqui de Luciana Capiberibe:
    “Três TV´s fora do ar por fazer campanha A justiça mandou as TV´s Band, Record e Tucuju saírem do ar porque elas estavam fazendo descaradamente campanha contra Capi e Janete.”
    Realmente, estava demais o descaramento, desde ontem, dos ditos “jornalistas” destas emissoras em fazer campanha contra os Capiberibe. Não é justo se prevalecerem dos meios de comunicação para agir de forma inescrupulosa. Vamos deixar a Justiça decidir o futuro dos candidatos que estão sendo julgados pela Lei da Ficha Limpa. Agora querer confundir o povo, ninguém merece. Tá dado o recado.

    • cAro André, a mentiira tem perna curta, tanto que as emissoras TAVAM FORA DO AR. Falta as rádios DELES e a nossa querida difusora, que, infelizmente, está prestando um desserviço a população, que não é besta. A prova disso se verá logo mais. FÉ NA VIDA E FÉ NO QUE VIRÁ…

  • Olá Alcinea, estou no Jarizão. Também estou trabalhando sozinhana pesquisa, produção de imagens e textos. Tenho algumas matérias daqui com informações fresquinhas. Na parte da tarde, vou dar uma circulada nos pontos que já conheço para ver como está a movimentação. Passe no blog http://www.cleiasoares.blogspot.com. Bom trabalho.

  • Alcinéa, bom trabalho para você, eu vou trabalhar como mesária voluntária amanhã. Seu blog vai bombar no domingo, e o resultado das eleições no Amapá será uma bomba pra muita gente. Fique com Deus!

  • O que faz vergonha é o dispêndio do aparato policial escalado para dar as melhores condições de fluxo de trânsito somente para as ações dos partidários do PP e WG.
    Não percebemos a mesma preocupação de segurança com a carreata do Camilo nem com a caminhada do Lucas (e olha que não faltou carro na cobra e nem gente na multidão).
    Prefiro pensar que as autoridades serão mais imparciais (como rezam) pelo menos no dia 03/10 (domingo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *