Querido leitor

Como vocês perceberam há uma semana não atualizo o blog e imagino que vocês querem saber o motivo.

Então eu conto. Fiquei todos esses dias sem computador. Meu notebook – já velhinho – deu bug. Sem ele não tinha como fazer o blog. Alguém pode dizer: “Pô, Alcinéa, davapra atualizar de uma lan house, do Iphone, disso ou daquilo”. Não dava, não. Era no meu velhinho que estavam meus arquivos de fotos, textos, dados que sempre preciso etc etc.

Bom, para encurtar a conversa hoje, finalmente, estou com um note novo e poderoso (comprado com a ajuda do meu filho). Meu filho conseguiu “resgatar” os arquivos do velho notebook e está instalando nesse. Me garantiu que ainda hoje tudo – ou quase tudo – estará do jeitinho que eu quero. Sendo assim amanhã, provavelmente à tarde, o blog voltará a ser atualizado. É também o tempo que preciso para correr atrás de notícias, checar algumas informações e me acostumar com esta tela e teclado.

Enquanto isso, peço a você, querido leitor, que envie sugestões de pauta pela caixinha de comentários ou para o e-mail [email protected] e que continue debatendo sempre em alto nível os assuntos que estão na ordem do dia.

Beijos e até amanhã.

  • Alcinea, mandei sementes de ipê rosa por meio da Reg. O Abiguá irá providenciar as mudas e, segundo a Regina, fará uma alameda de ipês na Mendonça Furtado. O Cleo tem interesse em plantar ipês, então pode combinar a distribuição das mudas com o Abiguá.

  • estamos sedentos por novidades, volte logo, por favor…E eu já estou com poemas para o final de ano no meu blog, ok

  • Pô, companheira! Com essa polpuda aposentadoria (ajudou a celebrar a primeira missa na velha catedral de São José, foi gerente na construção da Fortaleza de São José e lecionou na Escola Industrial, tendo Randolph Scooth com um dos alunos), você ainda deu uma “facada” no filho para comprar o novo note. É demais…hehehehehe. Mas volte logo.

  • Oi Alcinea. Poderias fazer uma matéria sobre o abastecimeto de combustivel em Macapá? Pensei que era temporario, mas agora a sociedade já está ficando preocupada e falando até em boicote feito pelos donos de postos. Volte logo!

  • Oi Alcinea. Poderias fazer uma matéria sobre o abastecimeto de combustiel em Macapá? Pensei que era temporario, mas agora a sociedade já está ficando preocupada e falando até em boicote feito pelos donos de postos. Volte logo!

  • Boa tarde!

    Um amigo foi perguntar sobre o pagamento dos cachês das apresentações culturais da Expofeira desse ano e pra surpresa dele, a pessoa que atendeu disse que seriam descontados 10% do valor total. Achei estranho, pois todos sabem que pra tirar a nota é 5%.. fica a reclamação!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *