Rádio Cipó no ar

Rádio Cipó começou a espalhar no fim da tarde que neste Macapá Verão, além da dança de brega na areia da Fazendinha, haverá dança de cadeiras no Executivo Esstadual.
Joel Banha deixaria a Secretaria de Infra-Estrutura para assumir a Companhia de Eletricidade do Amapá; Zé Ramalho deixaria a CEA para assumir a Seplan, de onde Juliano Del Castillo iria para a Casa Civil.
E há quem diga que a carta de exoneração do professor Marcos, da Secretaria de Segurança Pública, está prontinha. O problema é encontrar um nome para substituí-lo. Rubem Bemerguy está sendo sondado.

  • Vasconcello, aculpa não e do camilo por tudo de ruim que o estado esta enfrentando ,e sim de uma tal de harmonia que saquiou o estado durante oito anos.

  • Tudo mentirinha, o próprio governador já viu a informação neste site, e disse numa entervista que tuddo não passa de bobagem…
    Radio Cipó né… Fazer O quê?

    Se ele fizer isso, vai estar contrariando a si mesmo.

  • O engraçado é que em oito anos de desgoverno ninguém reclamava do Joel e outros, não q dele possamos aproveitar algo principalmente de sua administração e sua trupe. o jeito é chamar o “Talvez” quem sabe ele não resolve.

  • Não vamos somente ver as árvores, olhemos a floresta. Há uma crise gerencial no Estado e o grande responsável por ela é o governador Camilo. Suas indicações para o 1º escalão foram deprimentes. O dominó começo a cair em 6 meses de governo. Um recorde!As muitas greves no estado foram um sintoma de uma gestão complicada e sem pulso para romper com a dependência barganhal com a Assembléia Legislativa. A economia estagnou. Os postos de emprego sumiram e a sociedade passou a receber apenas as notícias que o governo quer. A atul briga política e de investimentos entre GEA versus Prefeitura mostra o nível de comprometimento da mídia em falar bem do governo do estado enquanto as coisas vão de mal a pior. Nada avança e as reformas no estado não acontecem. O governo diz que não tem recursos, mas achou melhor cortar as reposições dos parcos salários dos servidores públicos, enquanto Assembléia Legislativa e Tribunal de Contas nadam e se embebem do dinheiro público.

    Esse governo vive de mídia, de uns puxa-sacos e de dizer inverdades para a pópulação. Cade os notbooks? cadê a tal de banda larga? Cadê índices melhores sobre saúde, violência/ criminalidade e sobre investimentos em infraestrura? UMA GOVERNO DA LAMBANÇA!!

    • Caro Vasconcelos não acha que está querendo tudo ao mesmo tempo e em pouco tempo, são apenas 06 meses, não se preocupe tudo o que você falou foi prometido e será cumprido por que já está sendo viabilizado. Camilo não é mágico, apenas governador.

    • Amigo, acho que vc fazia parte do governo da harmonia, acabou a sua teta e agora? …ah tá vem o choro! dá um força pra esse governador que tá ai..ele tem 3 anos e meio pra mostrar serviço! eu considero ainda cedo pra cobrar! eu não to puxando saco, mas não vou te mentir que eu votei nele no 2º turno…eu qro vê a mudança que ele tanto prometeu, mas caso ao contrário meu voto nas proximas eleições será de outro

  • Cara Alcinéa,perdoe esses descrentes!!Eles não sabem o que falam…nem o que pensam!!
    Suas informações sempre foram precisas e consistentes.

  • O Joel é a “CARA” do PT! Quem lembra de algum orgão que o PT tenha administrado é tenha feito bem? Destruiram a CEA; o Rurap; a AFAP; estão acabando com Procon… Sem falar no Governo da Dalva em 2002, em 9 meses acabaram com tudo de uma só vez.

    • Meu caro Alencar, vem pra dentro de um órgão desses do governo e verifica como funciona, fala-se do PROCON, dá uma explicação onde estão acabando com ele. Talvéz a falta de estrutura não ofereça as condiçoes necessárias para um bom atendimento, pergunta para o senhor governador, porque ele não libera os contratos pra que tenha mais atendentes, mais assessores jurídicos, a gente ouve reclamação do mal atendimento, mas nem o próprio gestor pode fazer alguma coisa pra melhorar, só com autorização do governador, que não dá nemhuma respostas aos ´rgãoe que esperam esses contratos, eles tem que fazer que nem o secretário Zé Miguel e reclamou ao vivo que as portas estão fechadas por falta de servidores, culpa de quem, minha que não é, depois disso, o governo liberou 74 contratos, os outros tem que esperar ou também tem que ir pra mídia reclamar do governador.Nem tudo que achamos é aquilo que saimos por ai falando. Ou será que sua reclamação é proque você tá fora de um carguinho.

  • O Juliano no Planejamento é brincadeira! O cara, em meio a uma crise, ainda promove recessão diminuindo os gastos do Governo. Não é justo o Estado ficar simplesmente a deriva, nas mãos de pessoas sem conhecimento pra tocar o Barco. É muito descaso! Pra completar ouvi que a Pasta do Desenvolvimento Econômico do Município é ocupada agora pela Cleuma Durte, sem comentários… Só me resta lamentar pelo meu Estado… O que podemos esperar para o futuro?

  • Queria dizer que essa coligação aconteceu graças ao PT, e se houver mudança, acredito que isso não vai acontecer. Se o governador trocar a Direção da CEA é porque o Ramalho enquanto estiver lá, o Ministério de Minas e Energia, comandado por Sarney jamais irá da mole para o PSB, e acredito que tem outros técnicos, além do Joel Banha para assumir. Essa radio fofoca está por fora.

  • Já tá na hora do governo passar “super bonder” nessas cadeiras,mas tem que fazer a escolha certa…hehehe

  • É incrivel como as noticias mentirosas se espalham, pois vejamos o senhor Governador eleogiou o Secretario de Segurança na manhã de hoje em uma radio da capital, será que o o governador iria elogiar alguem que ja está demitido segundo a radio “cipó”

  • Então, se é Rádio Cipó, por que é Cipó mesmo ou seja a Rádio Cipó anda demitindo secretarios porai… TA PODENDO EMMMMM CIPÓ.

  • Esses nomes deveriam estar nesses lugares desde o inicio. e vai haver mais mudança, deixa a Janete e o Capi assumir.

  • Cara Alcinéa,se sua rádio cipó estiver correta,e quase sempre está,a saída desse senhor da Segurança Pública vai ser a melhor notícia postada nos últimos meses.Espero que o do IAPEN também siga o mesmo rumo,a mesma reta.
    É uma pena Zé Ramalho sair da CEA.O da Infra já nem devia ter entrado,o do planejamento já mostrou que tudo que não sabe é planejar.
    Esperamos que melhore.

  • Novas “cabeças” trazem novas condutas, que geram mudancas. Mexer com as mesmas “cabeças” frusta as expectativas.

  • Incrível a capacidade da rádio cipó em produzir notícias.
    O melhor, são as emissoras-mães, que retransmitem os boatos megalomaníacos que são jogados ao vento.
    Esse “post” é um exemplo. Analisemos.
    PT voltar p/ CEA? Sem o menor cabimento.
    Joel Banha não consegue nem ser o candidato do seu partido p/ eleições, “alvará” voltar p/ o local que o defenestrou do legislativo estadual.
    Zé Ramalho na SEPLAN? Fazer o que? Trocar 6 por meia dúzia? Problema por problema, fica na CEA que ele já está colocando as coisas nos trilhos.
    Del Castillo na casa civil? Pra que? Ele já goza de livre acesso ao governador. entra e sai a hora que bem quer. É o único que Camilo tem total confiança. Ele sair da Seplan, é o mesmo que abandonar o governo.
    olho vivo, porque cavalo não desce escada!

    • Aguardemos. Só o sinal de vossa Excelência o Governador Camilo de mudanças já é sinal de luz no fim túnel… bfs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *