Randolfe assume mais um desafio

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) assumiu  mais um desafio em seu mandato. Ele é  um dos membros da Subcomissão Permanente Segurança Pública, da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que foi instalada na quinta-feira (20).

A presidência dos trabalhos ficará por conta do senador Pedro Taques (PDT-MT) e a relatoria com o senador Eduardo Braga Eduardo Braga (PMDB-AM).

Ao indicar Randolfe para a Subcomissão, Eunício Oliveira disse: “Eu o indiquei pelo seu trabalho aqui nesse Senado, além da dedicação e zelo que ele tem pelo mandato que lhe foi entregue por sua terra”.

  • Ser membro de uma comissão presidita por Pedro Taques, demonstra a capacidade do nosso senador Randolfe, pois, Pedro Taques é um excelente professor de Direito Constitucional, além é claro de ser o responsável em mandar para cadeia Hildebrando Pascoal e forçar Jader Barbalho a renunciar a Presidencia do Senado. Parabens Senador.

  • Randolfe é um grande político, e trilha carreira política pautada na ética e boa imagem de ser representante público.
    É um orgulho para o Amapá, é um nome respeitado pelo CIDADÃO amapaense. Elemento público que condiz com a proposta estrutural, mentalidade rara no cenário político nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *