Randolfe consegue apoio federal para os municípios atingidos pela cheia

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), a prefeita de Laranjal do Jarí, Euricélia Cardoso e deputados federais da bancada do Amapá, foram recebidos nesta quarta-feira (13) pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Durante o encontro – que foi marcado pelo senador Randolfe – os parlamentares fizeram um relato  sobre a situação da população dos municípios mais atingidos pelas fortes chuvas ocorridas no estado desde o início desta semana.

Diante da situação exposta pelos parlamentares, o ministro pediu que o governador do estado, encaminhasse até sexta-feira (15), ao Ministério da Integração, um ofício com as demandas mais urgentes do estado.  Assim que essas demandas forem oficializadas, o governo federal se compromete em liberar os recursos necessários para atendê-las.

O ministro Fernando Bezerra, visitará os municípios atingidos pelas enchentes na sexta-feira (15) ou no sábado (16).

Participaram da reunião no Ministério, além do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), a prefeita de Laranjal do Jarí, Euricélia Cardoso, as deputadas Marcivânia Flexa (PT) e Dalva Figueiredo (PT) e os deputados, Sebastião Bala Rocha (PDT),  Milhomem (PCdoB) e Luiz Carlos (PSDB).
(Texto: Assessoria de Comunicação do senador Randolfe)

MAIS
Agora há pouco o senador Randolfe Rodrigues conversou por telefone com o governador Camilo Capiberibe e orientou-o a telefonar para o ministro Fernando Bezerra e enviar imediatamente para o Ministério da Integração um ofício com as demandas mais urgentes. Quanto mais rápido o governador enviar este ofício mais rápido os recursos serão liberados. Tão logo terminou de conversar com Randolfe, o governador telefonou para o ministro.

  • Como é bom ver nossos representantes em Brasilia, atuando em favor da nossa população. Agora a coisa vai, fico imaginado quando o Capi estiver no batente, o Amapá vai ter finalmente dois senadores trabalhando pelo povo(antes só tinhamos o Papaleo). Vamos finalmente entrar no mapa politico do Brasil.Ufa…..Será que a Dilma vem olhar a situação dos nossos irmâos da Ferreira Gomes, se fosse no Maranhão, um certo Sr. que mora em Brasilia,já teria conseguido trazer nossa presidenta para uma visitinha, acompanhada claro, por alguns ministros(cidades, meio ambiente,etc.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *