Randolfe Rodrigues é um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) está entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, segundo o DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar. São os “Cabeças 2011”. Randolfe figura na categoria debatedor.
No primeiro semestre ele foi eleito um dos dez melhores senadores do Brasil pelo  Congresso em Foco.
Em agosto Randolfe recebeu o Mérito Industrial, comenda distribuida pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, por sua defesa da ética na política.
Leia a matéria completa clicando aqui
  • Épreciso, entretanto, dizer para o Sarneyboy que importante não é fazer alianças espúrias ou se deixar encantar pela ribalta. Há coisas muito mais importantes.

  • gostaria de parabenizar o nosso senador randolfe,pois ele tá honrando os seus 203,259 votos ,e tá dando muito orgulho pro nosso estado q antes era só noticias de corrupção,o povo do amapá acredita e confia muito nele,pois é o melhor politico desse estado e será sem duvida nenhuma nosso governador em 2014 o amapá espera o randolfe.fé na vida

  • Parabéns ao Randolfe. Tenho orgulho de sua atuação no Senado. Está fazendo jus ao cargo que o povo do Amapá lhe confiou.

  • Olha, acho o Senador Randolfe um político até aqui bem intencionado e preocupado com as coisas do Estado do Amapá, mas me preocupa um pouco esse jeito de LORD INGLÊS que ele tem.Acho que deveria se preocupar menos com a imagem dele e outras pessoas que o admiram de forma demasiada, também deveriam fazer o mesmo.Olhando de fora, pouca coisa conseguiu fazer como Senador, é claro que pode fazer muito ainda, mas agora elogiar demais não é coerente.
    Acho que no Senado Federal o Amapá está de mãos atadas, porque se formos analisar temos só um senador representando o Amapá que é justamente o Ranfolfe, porque temos o Sarney que vive no mundinho dele e faz quase nada e dois disputando uma vaga na justiça.Aí, eu pergunto:Estamos bem representados no Senado???…Uma andorinha só, não faz verão…

  • Parabéns para o povo da Suécia que elegeu! Será que eu to louca?Isso mesmo, o Sen., serve para ser politico lá nessas bandas, nesta terra do toma lá da ca, dificilmente vai ganhar de novo.O povo daqui, gosta de bolsa preguiça, enterro, remédio e ate camisinha. Pena nao!

    • Verdade,depois que inventaram o “bolsa familia” e outra tantas,os maré-mansa só se preocupam em fazer filhos,quanto +,melhor,pq recebem +.Este é o Brasil do Lula,seguidor de Dilma.Trabalhar p/quê,Dilminha dá tudo digrátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *