Recado

Ex-presidente da Assembléia Legislativa,  Fran Junior amanheceu mandando um recado curto e grosso ao PSB:
“Quem tiver telhado de vidro que se cuide! Vou jogar pedras!”

Fran e Capi são antigos e ferrenhos adversários. Fran Junior era presidente da Assembléia Legislativa na época em que João Capiberibe (PSB)  era governador. Os dois viviam em guerra, as brigas pelo duodécimo eram constantes e só resolvidas na justiça.
Hoje Capi é senador e Fran Junior é assessor especial da presidência da Assembléia. Os dois  – e seus aliados –  vivem se “chavecando” no Twitter. As provocações tendem a aumentar hoje por causa das contas do governo Capiberibe, referentes ao ano de 2001, que serão votadas amanhã, terça-feira.

  • Como são esses homens sem mandato??tem essa raiva toda??será que o poder subiu pra cabeça??vamos ver se essa campanha pega!!fora esses vermes, cancer da sociedade-corrupção!

  • Vou trabalhar,pois na assembleia legislativa tem muita gente boiando sem objetividade(merda).
    Em politica até raiva é combinada. Ulysses Guimaraes.

  • É certo que o grupo Capiberibe não é o desejo do tipo de governo que queremos, pois continua com os mesmos vícios e um governo cheio de gente rude. Mas também não podemos contar com “autoridades” que mamaram na teta e roubaram muito o dinheiro público. Ou seja, estamos cercados de espertalhões que sabe o quanto é bom usufruir do bem público sem fazer força alguma, ganhando dinheiro escusos, viajando com a família para Europa ou Estados Unidos, Canadá. Tudo isso sendo pago com o dinheiro do contribuínte. Tome vergonha na cara e vão trabalhar!!!

  • Fran e Moisés souza…..kkkkk. Essa dupla ainda vai sair algemada da assembléia legislativa….quem viver verá!

  • PESSOAL, SÓ HÁ UM JEITO:VAMOS FAZER TODOS UMA BELA E LINDA CAMPANHA PARA QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO NÃO SE VOTEM EM NENHUM DESSES QUE ESTÃO NA ASSEMBLÉIA.
    ESSA É A ÚNICA ARMA QUE TEMOS.VAMOS EXTIRPAR ESSES PSEUDO POLÍTICOS DO PODER. IMAGINEM SER REPRESENTADOS POR ELES!!!COITADO DE NÓS. NÓS PAGAMOS O PATO POR TER MAUS POLÍTICOS NOS REPRESENTANDO E PUXANDO OS RECURSOS SOMENTE PARA ELES!!VAMOS COLOCAR GENTE DE BEM, DECENTE, QUE NÃO SEJA EGOÍSTA E QUE COLABORE COM O EXECUTIVO SEM SER COMPLACENCE E SEM PEGAR PROPINA

  • Falar sério julgar as contas do SENADOR CAPIBEBIBE,tenham mas respeito por este cidadão pois ele foi eleito pelo povo.Agora pergunto aos eminentes deputadinhos porque também não julgar as contas de Waldez Góes, Pedro Paulo e companhia.Se voces não tem o que fazer vão procurar capinar quintal pra voces verem o que é dureza e sofrimento.

    • Taí gostaria de ver Rodrigues Capiberibe capinando um quintal, junto com Fran, Gilvam, Waldez, Camilo, Marília, Moisés, e etc. Que todas as formigas vermelhas picassem eles e as saúvas os levassem pro Canadá pra nunca mais voltarem. Politicos….

  • Todos os ex presidente da AL, vivem em plena decadência e ostracismo Seja politica, pessoa, social e etc. Ninguem o quer por perto. O proximo será o Moises. e nem é preciso ser profeta.

  • Que me desculpe a sinceridade, mas esse Fran Junior é muito cara-de-pau; porem mai8s doq ue ele e o presidente da assembleia que coloca esse cidadão novamente na assembleia.Vergonha!

  • É impressão minha ou parece que estes sujeitos da Assembléia estão avacalhando com da gente?? Não é possível! Parece que eles estão convictos que estão representando gados de suas próprias fazendas. Sinceramente, me sinto humilhada com essas atitudes.

  • Não existe mais espaço para este tipo de situação que a ALAP quer criar no nosso estado isto é passado, vamos buscar reconstruir o tempo perdido com trabalho e seriedade com o povo, pois foi pra isso que os elegemos o Senhor presidente da ALEAP deve urgentemente repensar seus conceitos, pois enquanto existirem políticos deste tipo tendo espaço na mídia, e deputados que ao invés de reconstruir ta mais preocupada em buscar motivo de atacar os adversários, este estado nunca será serio.

  • È verdade essa pessoa ainda existe .Eu rogo a Deus q todo esse pessoal q levaram o Amapá para o buraco sejam varridos do nosso Estado.

  • O Senador Demóstenes Torres – (DEM/GO), até um dia desses era considerado um dos arautos da moralidade, constantemente estava apontando o dedo pra alguém, acusando disso e daquilo. Pois é, e vejam no que deu, amigo intímo da corrupção que veio em forma de cachoeira. Político é tudo igual, tá mais do que provado, olha também o exemplo do PT, todo dia é uma estória nova, sem esquecer o MENSALÃO. Político honesto é igual a cabeça de bacalhau, saci pererê, papai noel e etc…dizem que existe, mas, ninguém nunca viu!!! e dúvido que um dia veja!!!

    • É verdade. Todos esses anos fui militante e eleitor do PT, apostando no combate à corrupção. Quebrei a cara bonito, e a confiança em qualquer político. Por isso, agora só voto NULO.

  • O legal é saber que diante dessa brigalhada toda os podres vem à tona, a sujeira varrida pra debaixo do tapete é descoberta, aí ninguém se salva, é ver no que vai dar e esperar a fedentina se espalhar Estado a dentro. Espero, sinceramente, ver essas pedras quebrando os telhados de vidro, de fato, afinal, se houver coragem pra se colocar a boca no trombone muita sujeira do passado virá finalmente ao conhecimento do povo que tem que criar vergonha na cara, deixar de se corromper em período eleitoral, vendendo seu voto, e aprender a escolher seus governantes, esses por sua vez, devem criar vergonha na cara, roubar menos e trabalhar mais pelo povo.

  • AFFF MARIA, O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO
    VOU ASSISTIR DE CAMAROTE (nao aquele da LIESA)ESSA BRIGA DE CACHORRO GRANDE
    QUEM VIVER VERÁ

  • Esse cidadão não tem moral para falar de ninguém. Mais vergonhoso é vê-lo estar assessorando o presidente da assembléia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *