Recebi com pedido de publicação

Cara Alcinea,

1. Diante da reprodução de postagem do blog Repiquete no Meio do Mundo em seu conceituado sítio, a qual informa que estão sendo produzidos blogues anônimos para atacar, ofender e caluniar candidatos que concorrem ao cargo de Governador do Estado, cuja origem seria a Agência de Desenvolvimento do Amapá (ADAP), primeiramente esclarecemos que nos últimos dias tem circulado na internet emails como sendo de minha autoria contendo informações falsas contra os candidatos Lucas Barreto, Camilo Capiberibe, Jorge Amanajás e contra a presidenciável Dilma Roussef, de que esta inclusive teria como vice um líder do Satanismo no Brasil – o deputado Michel Temer e, ainda outro email afirmando de que a candidata Dilma teria afirmado que nem Deus tiraria a sua vitória no primeiro turno.
2. O fato decorre de recente invasão por hackeres no servidor da ADAP, motivo pelo qual há meses têm sido publicado comentários em vários blogues com calúnias e falsas denúncias contra a instituição, tendo sido todas elas apuradas pelo Ministério Público.
3. Reafirmo que tais emails não são de minha autoria e assim como há nenhuma relação da minha atuação na produção de blogues anônimos. Já solicitei profunda investigação desse episódio.
4. Tudo indica que tive a minha conta de email invadida, fato que também está sendo apurado. O invasor inclusive respondia as indagações das pessoas que recebiam a corrente, utilizando palavrões ou confirmando o conteúdo das falsas denúncias.
5. Agradeço as pessoas que me ligaram para a alertar sobre o fato e a você por ter noticiado o caso, o que me permitiu tomar providências em tempo hábil.
Asiel Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *