Recebido com festa

Foto: Ascom-PMM

Depois de passar 55 dias preso, o prefeito Roberto Góes foi posto em liberdade ontem e hoje desembarcou em Macapá.
No aeroporto foi recebido com festa por amigos e correligionários.
Roberto Góes não quis falar com os jornalistas. Pela sua assessoria mandou dizer que vai passar o fim de semana em casa curtindo a família, na segunda-feira resolverá alguns assuntos  pessoais e fará exames médicos. Só na terça-feira reassumirá a Prefeitura.

Roberto Góes foi preso pela Polícia Federal no dia 18 de dezembro , em desdobramento da Operação Mãos Limpas.
A Operação Mãos Limpas, deflagrada no dia 10 de setembro, já levou para a cadeia dezenas de autoridades, políticos, empresários e funcionários públicos acusados de participarem de uma quadrilha que desviava recursos públicos.

  • Acho que Ja vi isso antes, lembram do Waldez chegando da papuda? aconteceu a mesma coisa, agora só falta ele dizer as mesmas palavras do seu pRIMO, QUE foi arrancado do seu estado, sujeito caboclo blá blá blá

  • Fala sério! R I D Í C U L O !!!!
    SÓ VAI KEM AMACIA,LAMBE,CHEIRA…(saco)….kkkkkk
    CUIDADO PRA KEM PUXA, PQ UMA HR ARREBENTA!!!!!!! KKKKKK

  • POxa…fiquei triste…dava guardando 4 dúzias de ovos p/ domingo…ai o senhor RG chegou no sábado…Era isso q ele e seus puxas-sacos mereceriam…ovada!!! P/ deixarem de serem ignorantes e aprenderem a respeitar o povo.

  • Olha como vai ser o DISCURSO de Bob Goes: “EU não fui EU, EU não “tava” lá EU, EU não conheço ele EU, EU não “tava” sabendo EU, EU não vi EU”. Meu povo não assine o seu ATESTADO DE BURRO, NÃO BATA PALMAS PARA A CORRUPÇÃO, NÃO FECHE OS OLHOS
    PARA TODA ESSA SUJEIRA QUE TOMOU CONTA DO MUNICIPIO. VAMOS ENSINAR A NOSSSOS FILHOS A GRANDEZA DE TRABALHAR E A VERGONHA DE ROUBAR.

    • O ex-presidente se prevaleceu dessa artimanha do “eu não sabia” e encerrou o mandato com alto índice de aceitação por parte do eleitorado.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse Zanjo Goulart é uma piada. Ele tem razão quando diz que tem que rir pra nao chorar.

  • O povo da foto é cego como o de óculos escuro ou estão sendo pago para está na rescepção? Isto é uma vergonha. Hoje no Jornal do Dia saiu a manchete “Roberto Gós vai provar sua Inocencia” kkkkkkkk. Isso é chamar a Policia Federal de mentirosa.Pq o tento de provas documentais, videos, audos…. CADE NOSSOS VEREADORES? SERÁ QUE AINDA VAI SER PRECISO FAZER UMA CPI COM TANTAS EVIDENCIAS E PROVAS DOCUMENTAIS??? VAMOS TRABALHAR VERIANÇAS. BOTA NA RUA ESTE INDIVIDUO.

  • Não sei vou chorar ou rir, chorar porque nosso prefeito mãos sujas retornou para governar o municipio, rir porque a prefeita da musica da banda cheiro-verde vai abaixar um pouco a crista.

  • Penso que se não acontecer algo extraordinário depois do retorno de Roberto Góes a PMM, seu mandato já perdeu prazo de validade, pois assim como João Henrique (pós operação pororoca) sua legitimidade política. Lembro que mesmo se mantendo no mandato João não conseguiu se erguer pois ficou estigmatizado, o que deve ocorrer com Roberto também. Pena que que paga sempre somos nós… Só uma nova eleição pode dar ao povo oportunidade de virarmos de vez essa triste página de nossa história (nem que seja daqui a dois anos!!). Precisamos de boas notícias, boas causas e bons exemplos, chega disso!!!

    • Agora nos pergunta quem pois os candidatos sempre são os mesmo prometem o mundo inteiro mas quando chega lá a historia muda, tudo é uma questão politica.

      • No caso dos eleitores uma questão de consciência política, pros que enriquecem com dinheiro público é uma questão de polícia!!!

  • Vejam duas pessoas lá no fundo de braços levatados. E bota a mão na cabeça que vai começarrr, o enrolation tion tion o …Roberto é bom, bom o Roberto é bom, bom bom.. Kkk. E bota mão na cabeça que vai começarrr, o desviation tion tion… e Macapá vai acabarrr no buraquetion..só no buraquetion…
    Aí, Deus tem de rir pra não chorar.
    A Helena foi proibida pela infraero, os brincos confundem os pilotos, acham que é sinalizador de pista com a praqueta aberta nos dois braços. Acho um abuso da Infraero, quando ela paga três taxas de embarque deixam ela ir pro aeroporto, ela compra três acentos vai no do centro e os brincos nas poltronas laterais hehehehe…

  • MOVIMENTO MÃOS LIMPAS

    O POVO NA RUA DIZ: CORRUPTO BOM É CORRUPTO PRESO!

    O Movimento Mãos Limpas, movimento social que congrega diversas entidades e organizações sociais na luta contra a corrupção exigindo a punição rigorosa e exemplar, de todos os envolvidos em crimes e irregularidades contra a população amapaense e em particular, os crimes descobertos pela Operação Mãos Limpas, chama a população macapaense a se manifestar e expressar toda sua indignação contra a corrupção participando de uma manifestação pacífica, nesta segunda feira, dia 14 de fevereiro, a partir das 9 h, em frente à Prefeitura de Macapá. Não podemos nos acomodar frente ao possível retorno de Roberto Góes no comando da gestão municipal.

    NÃO ACEITE QUE A CORRUPÇÃO TOME CONTA DE MACAPÁ.

    Não é aceitável que um prefeito que passou quase dois meses preso em um presídio de segurança máxima volte a governar nossa cidade como se nada tivesse acontecido.

    TODOS NA MANIFESTAÇÃO PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO

    DIA 14/02/11 – A PARTIR DAS 9 HORAS

    CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA DA BANDEIRA

    FORA ROBERTO GÓES E TODA SUA TURMA;

    ELEIÇÕES GERAIS JÁ.

    MCCE-AP, SINASEMPU-AP, SINDINAPI, FAOR, DCE E CA’S UNIFAP, DCE E CA’S UEAP, FECAP, CTB, CASA DA CULTURA, ANEL, CRESS/AP, IMENA, PASTORAL DA JUVENTUDE, RECID-AP, MOV. ACORDA AMAPA, GTA/REGIONAL, SINCOTRAP, JUV. VAMOS À LUTA, CSP-CONLUTAS, GHATA, MOV. LUTA PELA VIDA

    Edinaldo Batista
    96 8118 4640 / 9145 4717

  • EXTRA, EXTRA, EXTRA!

    Paulo Maluf e Jader Barbalho irão se candidatar pelo Amapá. Segundo previsões de pesquisas de opinião, os candidatos ganharão com esmagodora votação. Essa é a terra que se elege corruptos, que são presos pela Polícia Federal, que depois são soltos e rebcebidos com festas (pirotecnias). É por isso que esse Amapá não avança. Um bando e mal acostumados mamadores de tetas institucionais. Só a guilhotina dá jeito.

  • tô chocada!!! , nós, amapaenses, ainda teremos que aguentar as chacotas dos repentistas… Por que que o prefeito não aproveita logo e manda fazer outro samba de enredo p escola de samba do Rio (vixe!!), assunto vai ter…. palhaçada!!!!

  • Depois o povo e setores da imprensa se aborrecem quando a mídia nacional diz que o Amapá é o fim do mundo. Quer atraso maior que esse? recepcionar corrupto em aeroporto….

  • Vou continuar orando pois o Livro de Habacuque, nos ensina que devemos viver pela fé, bem como, várias passagens no adverte que o coração do homem só Deus conhece e não devemos julgar. Olho os comentários e vejo nas entrelinhas o partidarismo. Deus não dorme, e outra, será que devemos escarnecer em cima de alguém que atravessou um deserto?

    • shalon tu tem mais e que orar pelo roberto pq se tu perder esse cargo que ele tedeu tu vai pra roça, pega esse dinheirão todo e o trabalho que tu tem e de orar mais para não perder o cargo.

      • Eu gostaria de saber se esses dois meses de ferias que o Roberto Goes teve ele recebeu o salerio de prefeito ja que ele nao trabalhou?????!!!alguem responde???

  • Me impressionei com o numero de desempregados
    nesta foto.Só eu conheço uns 9.Será o Roberto a reencarnação de Getulio Vargas?Mas o mais engraçado é que todos que conheci na prefeitura não estavam lá.Será ordem da P”e”rfeita???

  • Bem amigos!!! Inicialmente gostaria de dizer que nosso estado tem puxa saco pra todo lado seja Goes ou Capi!!!
    O que espero do prefeito unicamente é a verdade sobre os fatos!!! Renuncia quem sabe!!
    Mais espero mesmo e dos senhores vereadores CPI já!!!
    A não ser que os senhores sejam puxa sacos também!!!
    Do Camilo!!! Cuidado para não se deixar levar por puxa sacos!!!
    E é bom lenbrar ao senador do PSOL que ele já bateu chapa com Camilo!!!
    Todos devem trabalhar pelo Amapá e não por si mesmos.

  • Não julgues para não ser julgado, já se diz a escrituras…Vamos ver o que o prefeito tem a dizer…ainda não acredito em nenhma das mudanças que foram feitas na atual conjuntura…

  • Todos são farinha do mesmo saco, vejam o que está acontecendo com os contratos da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DOS CAPIS!!todos só querem o poder e mudar NADA!!!

  • Tomara q a helena guerra jogue limpo na mesa do roberto segunda feira o que ela encontrou na auditoria que fez nas secretarias municipais de macapa, alguns malas sem alça ja foram até exonerados por ela, como secretarios, diretores e tal, mas ficou muita gente ainda que esta envolvida diretamente e foi presa na operaçao mão limpas, os chamados costas largas “amigos íntimos do prefeito roberto, assim eles se intilutam, ae, quero ver a moral do robertos goes mandar esses m…as, pegarem o beco…, se nao forem embora, ae so mostra q a quadrilha deles é forte, q nem o slogan de propaganda politica “cidade forte” o povo nao é mais burro se toca prefeito…

    • Jogar limpo oque? se ela deixou escapar ( perdeu) uma verba importantissima para o estado, pois só se preocupava em exonerar e contratar!! foi só isso que ela fez… além de cuidar da beleza dela.kkkkkkkk

  • Pessoal, não sei se vocês sabem, mas o Wikileaks abriu um site exclusivamente para receber documentos brasileiros. Quem trabalhar nestes órgãos e estiver farto da roubalheira pode vazar documentos para a imprensa.
    Estamos todos ansiosos aguardando seus documentos.
    http://wikileaksbrasil.org/
    Além disso, também os convido a denunciar no MP Estadual e Federal. Ambos os órgãos são sérios e, apesar de saberem (como todos nós sabemos) que existe a roubalheira, não possuem as provas, os documentos, os casos concretos e os nomes dos envolvidos. Estas, as provas, só vocês têm acesso.
    http://www.mp.ap.gov.br/portal/preview_pagina.php?codigo_pagina=207
    http://www.prap.mpf.gov.br/servicos/denuncia.php

  • FOTO DO ANO Kkkkk, responderei musicalmente. Zé Keti que me perdoe, mas vou adaptar a letra.

    Tanto riso, oh quanta alegria
    Mais de mil palhaços no salão
    Arlequim está chorando pelo amor da Colombina (Macapá)
    No meio da multidão

    Foi bom te ver outra vez
    Tá fazendo 55 dias
    Foi no carnaval que passou…

    O saco do Roberto deve estar dolorido… Muitos puxa-sacos juntos.

  • Uma das estrategia dos politicos e tentar tapia o POVO com festas receptivas depois q são liberados de prisões q ja e rotina aqui no amapá.Mas o q quero saber é se a CM de macapá vai deixar a vergonha continuar da mesma forma q a AL fez c/ o ex-governador PPaulo q não afastaram mas creio q a CM nao compactuarar com o SR. prefeito ou será q sim? Será q só a PF faz alguma coisa neste estado? Não é possível!!!!!

      • oh maria, vc é seguidora do roberto? Ainda bem que vc não viu o que ele fez e o que aconteceu com ele, mais deixa eu t falar: ele foi preso por 55 dias pela policia federal, vc não sabia? Ah caramba,desculpa mais eu precisava te contar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *