Recomendo

Li, gostei e recomendo o artigo  “Os pés no presente e os olhos no futuro”, do publicitário Diniz Sena.

Eis um trecho do artigo:

Vaia x aplauso! Essa, impressionantemente, se transformou na pauta política do momento. Quem é contra o Governo Camilo só fala em “vaias estrondosas” e quem é a favor só fala em “aplausos efusivos”.

Alguém, além de mim, acha este debate sem sentido, fora da realidade e totalmente descompromissado com a situação que vive o Estado do Amapá? Espero que sim, pois estou cansado de ver esta velha Harmonia pautar o debate político do Amapá com farsas pirotécnicas. As vaias são culpa da Harmonia? Definitivamente NÃO! A vaia é ação natural de uma multidão de cidadãos comuns que, de forma geral, não gosta de política. Simples assim!

Querer controlar o impulso coletivo de uma multidão é o pior dos erros. O grandioso Charles Chaplin disse uma vez: “Amo o público, mas não o admiro. Como indivíduos, sim. Mas, como multidão, não passa de um monstro sem cabeça”. Esta multidão não pode ser atacada e vilipendiada. Merece atenção e explicações! O povo quer resultados que possam perceber e se eles não vêm os governantes tendem a pagar por eles com vaias e quedas nos índices de aprovação. Cabe a gestão, política e administrativa, falar ao povo, esclarecer o que ocorre em seu governo e sempre envolver a população em suas decisões.”

Para ler o artigo completo clique aqui

  • Acho que devemos ter respeito pelas autoridades, afinal de contas eles foram eleitos pela maioria e a minoria tem que engolir. Porém tem eleitor que está sempre insatisfeito, igual aquele tipo de sogra que só gosta de ex-nora. Vamos pensar melhor antes de votar e parar de escolher o menos pior. Eu prefiro votar nulo.

  • ESSE É O GOVERNO DE TODOS, TODOS DO PSB NÉ.KKKK…..DAQUI A TRÊS ANOS,TEM ELEIÇÃO DENOVO, O POVO VAI ESQUECER TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO, E VAI TORNAR ELEGER ELE, OUTRA VEZ. ANO QUE VEM ELE, VAI COMEÇAR A MOSTRAR SERVIÇO, POIS, VAI QUERER ELEGER SEU CANDIDATO A PREFEITO, QUE ELE NÃO É BESTA. O POVO DO AMAPÁ, PRECISA ACORDAR, NÃO PODEMOS MAIS, TAPAR O SOL COM A PENEIRA E NEM PASSAR A MÃO NA CABEÇA DESSES POLITICOS QUE NÃO ESTÃO NEM AI, PARA O POVO.

  • Infelizmente o povo da harmonia está por trás disso sim, ingenuo quem acha que não, pois sei que além de Gilvan, outros pagaram para certo tipo de gente de mal carater usar sua influencia para fazer essa baixaria com o governador Camilo, tem muita gente que não trabalhava e que agora deveria está trabalhando e outros que ganhavam jabar e que agora não tem para sustentar os seus com dinheiro público.

  • Nós somos os verdadeiros merecedores das vaias. Não sabemos votar?! É grave, mas também não temos boas opções de escolha. Brasil um País de Tolos.

  • São engraçados alguns falsos indignados aqui nesse blog, por acaso alguns de vocês já foi bater na porta do Waldez para perguntar o porquê dele não ter construído um único hospital? Ou porque deixou de recolher o dinheiro das consignações e deixou o nome de milhares de servidores no Serasa? Ou porque não recolheu o dinheiro da AMPREV? Ou porque deixou quebrar a CEA e sucatear a CAESA? Só para falar do mínimo, hein? Já foram ate lá? Ele mora aqui em Macapá, vão lá.

  • Não se preocupem em expressar suas opiniões, pois elas não valem de nada para essa corja. Quem chega ao poder esquece do POVO. Na próxima eleição esquecemos o que eles fazem e os colocamos de novo para nos governar e nos pisotear, aí ficamos nos lamuriando e não somos ouvidos….este país não tem mais jeito. A juventude que esta aí que o diga. Chorem e muito, chorar faz bem.

  • A vida tem sido assim neste nossos Torrão, os que aplaudem hoje, serão os vaiantes de amanhã e vice-versa. Todas as vezes que criamos fantasmas, eles crescem, se fortalecem e depois vêm nos assustar.

  • O povo está sendo massa de manobra politica dessa imprensa local, a mesma que passou 8 anos calada,e agora quer posar de moralista, porque não vaiam o prefeito RG,que foi preso na operação mãos limnpas.

  • Há também que considerar os barulhos das ruas, vaias ou não, Camilo tem demonstrado intransigente com as classes de servidores, por exemplo. Quer a todo custo que mostrar trabalho, mas penaliza a quem principalmente confiou na “mudança”, eis que seu autoritarismo prevaleceu como alguns, inclusive, advertiam. A Harmonia continua viva porque o governo Capiberibe ainda alimenta com o jeito velho e monocrático de governar. Os velhos de Brasilia são todos eles, Capiberibes e Harmonia.

  • A população tida pelos políticos como um bando de “otários”, estão abrindo os olhos e deixando de se iludir por esses políticos de boa lábia, o povo tem que deixar de se vingativo e votar no candidato contrário pq o da base aliada não presta, tendo que passar a votar no político que realmente nos passa a verdade através de suas palavras. Além disso, o povo tem que deixar de votar em oligarquias, parar de votar em filho, mãe, pai de político já detentor de mandato, por isso que o Amapá não vai pra frente, fica só recebendo migalhas desses …
    O povo tem deixar de se vender por cesta básica, telha, cimento ou areia, pode até receber, mas deve votar nesse que está lhe comprando.
    DO JEITO QUE TÁ O AMAPÁ NÃO PODE FICAR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *