Relação dos que serão afastados

O blog teve acesso à lista de  pessoas físicas e jurídicas  que, por determinaçõ da Justiça Federal, sejam suspensas temporariamente de cargos e/ou funçoes e de contratarem com a administração pública direta, indireta, fundações e sociedade de economia mista.

Eis:
Claudilene Moraes Moura de Lucena
Elismagno Sobrinho de Lucena
Pedro Paulo Dias de Carvalho
Elpídio Dias de Carvalho
Josiel Fernades da Silva
Elielson Dias Castelo
Rozane de Almeida Chaves
Jorge Luiz da Silva Santos
Marcus Vinicius de Barros
Uilton José Tavares
Aberlardo da Silva Vaz
Rosália Maria de Freitas Figueiredo
Amapá Comercio e Serviços Ltda
Reicar Veículos Ltda
E.J.S. Lucena -ME

  • O Sindicato dos Servidores do TCE/AP, vem repudiar todo e qualquer comentário depreciativo da conduta aguerrida, ética e reponsável da serv. ROZANE ALMEIDA CHAVES. Servidora exemplar que traz em sua gênese a árdua missão imperiosa constitucional de zelar pela coisa pública.

  • O Sindicato dos Servidores do TCE/AP vem repudiar todo e qualquer comentário depreciativo da conduta ética, responsável e exemplar da serv. ROZANE ALMEIDA CHAVES que traz em sua gênese o comprometimento da árdua missão imperiosa constitucional de zelar pela coisa pública.

  • é a ksa caiu…Se a PF for a fundo, ainda tem mais coisa a ser descoberto…Que os servidores da SESA os digam..Ha..ha..ha

  • Ai esta empresas e pessoas com fichas de condutas ilibadas, alguns desempregados… alguem se arriscaria em contrata-los??

    • Cara, o diploma de médico cirurgião serve para exercer a atividade profissional, não é título de declaração de inimputabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *