Renda para viver melhor

A secretária da Inclusão e Mobilização Social, Eli Almeida, tem encontro marcado hoje às 17 com o procurador-geral de Justiça, Iaci Pelaes, no Ministério Público Estadual.
Ela vai solicitar a Pelaes que o MP acompanhe o recadastramento das famílias beneficiadas pelos programas sociais Renda para Viver Melhor e Amapá Jovem.

  • o POST é antigo, mas foi o único seu que encontrei sobre o RENDA PARA VIVER MELHOR e como acredito em vc como uma jornalista séria, estou pedindo sua ajuda para sensibilizar o GOVERNO sobre o NÃO PAGAMENTO até essa data de 18/12/2014 e detalhe já há confirmação até do REVELION da BEIRA RIO;

    dizer que o próximo Governo pagará NÃO MATA A FOME DO POVO que depende dessa bolsa Renda. “QUEM TEM FOME TEM PRESSA”.

  • Querida ainda não entendir sobre a renda para viver menhor, como e feito a inscrição e a onde e feito.gostaria muito de participar pos tenho cinco finhos.gostaria de uma resposta sua me mande um E-MAIL

  • Eu era cadastrada no programa das parteiras(porque sou uma delas),na epoca a TECA me tirou para colocar uma amiga dela,porem estou desempregada e quero trabalhar de merendeira,creio que consigo atraves do sims.

  • Aqui no Amapá, acontece cada uma… certa vez chegando a uma fila formada para cadastro no SINE, um senhor perguntou para que é essa fila, um rapaz respondeu:”é para arranjar emprego.”, o homem disse: “Quero não, pensei que era para mais uma bolsa lá em casa já tem duas.”. Outra vez, um rapaz disse que o dinheiro da bolsa era para comprar a comida do cachorro. Essa foi boa… só aqui mesmo.

  • Hoje é difícil encontrar alguém para realizar um serviço caseiro. Também, pudera: é bolsa de todo tipo. Gostaria que o TSE analisasse esse filão e dissipasse a dúvida que aí repousa. Por que não pega essa verba toda e transforma em reais frentes de trabalho?

  • O Amapá Jovem foi pensado, planejado e implantado pela SEJUV (Sec. Marquinho), porem a Sr. Marília quando viu que a coisa era grande e que certamente traria dividendos políticos, botou olho gordo e puxou para a SIMS, parte das ações, mais não adiantou, os jovens tudos acompanharam o Marquinho e não apoiaram o PP.

    • KKKKKKKKKKKKK

      De boas intenções o inferno está cheio!!! Todos os bolsistas sabem que a intenção do Marquinho (Ex-secretário) era usar os bolsistas para eleger o irmão dele a deputado estadual ( MARLON). Não adiantou nada eles virem nos pólos ( muitas vezes dentro das escolas) falar com a gente pra votar nele pois ele não conseguiu e além do mais tiveram bolsistas que não votaram nele por causa da arrogância. Onde já se viu um candidato não dar nem bom dia aos eleitores???

      Pensou bem que ele ia mesmo entrar só pq o marquinho era secretário???? Tu juuuuurassss!!!

  • Essa Amapá Jovem é bom, só falta organizá-lo melhor, o Secretário Marco Johnny foi quem pensou e implantou o programa, com pé no chão e muita competência. Mais a Secretária Marília Góes, contrariando o planejamento da SEJUV, bagunçou o programa, ai veio o tal Rodrigo Portugal e completou a besteira! Que pena! Tomara que agora tudo se normalize.

  • A Secretária tem que proceder desta forma, pois nestes dois programas sociais existem muitas coisas escabrozas que estão por debaixo do tapete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *