Retrato da saúde no Amapá


Este prédio do governo, onde seria uma clínica de pneumologia, está abandonado. É muito dinheiro jogado fora enquanto o povo morre por falta de atendimento, leitos e medicamentos.

  • É muito triste saber que a nossa saúde encontra-se na UTI. Espero que o novo govero não seja negligente com o tão sofrido povo do Amapá.
    E que transforme o hospital metropolitano em hospital do câncer .

  • Sinceramente, é muito triste o quadro, desolador.
    É triste ver como se desperdiça o dinheiro do contribuinte de forma tão irresponsável, porque aqueles que deveriam ser os beneficiários finais ficam sem atendimento e sem ter a quem recorrer, a não ser à Providência Divina.
    E pensar que criou-se, com boas intenções dos Dr. Adib Jatene, a CPMF, logo desvirtuada, felizmente enterrada, e que querem ressuscitar.
    Vendo-se as imagens mais de perto, faz-se uma ligeira comparação, guardadas as devidas proporções em termos de importância para a vida, com as da Base Aérea do Amapá. Imagem do abandono.

  • Alcinéa,
    Depios sai no Fantástico e o pessoal da Midia Alcoviteira fica puto. Mas fala aí se não é verdade. O ALCOVITEIRO-MOR esses dias dias quase morreu engasgado com o microfone, por causa da reportagem da Globo. Focou indignado com a reportagem. Mas não consegue ficar indiganado com a morte das criança.
    Muleke,

  • Clinica de pneumologia?? essa ja esta tuberculosa! gasto inutil do dinheiro publico que os incompetentes deixaram deteriorar em vez de aproveitarem para o bem da saude da população; Não tem castigo para isso, não?

  • Todos sabem que a saúde no Amapá sempre esteve no CTI, foi assim no governo absolutista do Barcellos, foi pior no governo autoritário do CAPIROTO, que inventou o Desenvolvimento ” sustentável” que sustenta até hoje com alguns milhões ele, seu filho, sua mulher e outros amarelinhos que mamaram nas tetas do governo, no governo WALDEZPACHADO, a saude só não morreu porque de de tanto gatuno que tinha no governo a saúde até se adaptou e adquiriu mais 6 vidas,como gato passou a sete, mas a coisa ficou tão feia, que sobrou apenas uma vida e um suspiro, e o pulso ainda pulsa.

  • A saúde do Amapá está muito doente, em fase terminal. E ainda dizem que isso é polítizar a questão.

  • Néia,
    Por falar em prédio abandonado, existe uma carcaça na Av. Mendonça Furtado, entre a Eliezer Levy e Odilardo Silva, parado há mais de 8 anos, seguramente. Esse prédio é do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO e da época em que a Sra. Margareth Salomão era a presidente. Lembro que o Ney Pantaleão já fez várias reportagens sobre esse assunto no programa do Helio Nogueira. Sabe o que aconteceu? NNNAAADDDAAAA. E você sabe por que??? Porque aqui em Macapá as pessoas que ocupam esses cargos se acham acima do bem e do mal. Agora eu pergunto: Quem fiscaliza o Tribunal de Contas? Quem, quem? quem??? Um bjo e Feliz Dia das Mães!

  • Não se preocupem, há “projeto” para reforma do prédio. Se a Globo divulgar mais esta realidade amapaense, os gestores correm pra mídia e dizem que já tem “projeto” para reforma. Essa situação é provocada de propósito. Sabe porque? O que dá mais dinheiro pra construtora é a reforma e, por via de consequência, mais $$$$$ de comissão.

  • É só chamar a Rede Globo.Logo, logo as coisas são resolvidas ou mostrada.Pelo amor de deus!!!!

  • E a saúde (que saúde?),agradece.Recente quando estive ai,vi um prédio ao lado do supermercado Fortaleza(centro,na Leopoldo Machado),que me parece abandonado,onde se lê CRUZ VERMELHA.Não sei se é predio público e qual era ou é a finalidade do mesmo.Muito mato e sujeira da braba,domina o tal prédio.A saúde no Amapá é caso de POLICIA.

  • Retrato fiel da saúde e do descaso. As consequencias são tristeza e desolação.
    Passei para desejar um excelente Dia das Mães.
    Um beijo grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *