Retrato em preto-e-branco

1991Quem é?

Será que precisa de alguma dica? Então lá vai a primeira: foi superintendente da LBA no Amapá

  • Ei pessoal,era só para dizer quem é e não para fazer campanha.Ah,te acalma que na próxima campanha ela vai te encontrar e dizer”Oi,meu amigo ,a quanto tempo!Lembra da gente?!”
    Tem gente que não aprende!!!!!!!

  • Cara blogueira,

    como deve ser do conhecimento de muitos, há uma nova e insidiosa campanha, pelo Ministro da Saúde, para regulamentar a Emenda Constitucional 29 (EC 29), que fixa os percentuais mínimos a serem investidos anualmente em saúde pela União, por estados e municípios. Essa absurda emenda está perto de ser votada. Aproveito para colar dois comentários colhidos no Blog do Noblat, muito sintéticos a respeito de mais essa tentativa de tungada: “Alo oposição, Pedro Dimom, Flavio Arns e demais senadores.
    Espero que desta vez ninguém caia nessa.
    Lembrem-se bem de como foi da outra vez. Ficaram com medo de não haver dinheiro, e não foi o que aconteceu.
    Lembrem-se de nossas reservas tão propagandeadas pelos petistas e dos empréstimos bilionários aos hermanos vermelhos.

    Nada de mais imposto. Esqueçam. Não existe (como nunca existiu) falta de dinheiro para a saúde. Isso já foi provado e comprovado.
    O que existe os senhores sabem o que é”.

    Outro: “Tem dinheiro prá tudo nesse governico CORRUPTO.
    Dinheiro prá aloprado, dinheiro prá irmÃo de deputado, dinheiro prá chavez, morales,prô bispo,prá comprar casa prá embaixada na inglaterra, dinheiro prá CARTÃO CORPORATIVO da PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA gastar 35 MILHÕES de reais em 6 meses, MAS PRä SAÚDE TEM QUE SAIR DO NOSSO BOLSO”

    Concordo. Chega. Pela primeira vez, os nossos representantes devem receber um singelo e-mail deste funcionário público e estudante (sem bolsa) que vos escreve e que não aguenta mais pagar imposto. Aproveito a homenagem a Nobre Deputada Fátima Pelaes para rogar a ela: Chega, Deputada, chega!

  • Foi minha colega(2o. grau), no C.A ou IETA,não lembro.Hj uma pessoa bem distante.Algum tempo atrás encontrei-a num voo p/Brasilia,foi um “oi” e nada mais.Gosto dela como pessoa,não como parlamentar.

  • Para os ainda tem dúvida, vou dar mais uma dicazinha….Ela foi candidata a prefeita de macapá, em 2008 se rebelou com os caciques do PMDB, apoiando no segundo turno a candidatura da esquerda, mas logo que terminou as eleições, pediu desculpas e foi tomar a benção de Sarney e Gilvan Borges…

  • Essa tá fácil. A bonitona da Foto, foi minha vizinha. Quando ela trabalhava como assistente social no posto de pericultura da LBA, que funcionava no canto da rua Cândido Mendes com av FAB, quando eu saia da Rádio Nacional, ela vinha de carona. É a Deputada Federal Fátima Pelaes, que continua minha amiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *