Retrato em preto-e-branco

Festa de 15 anos da minha querida amiga, vizinha e  comadre Hildete Monteiro.
Sabe quem são as pessoas posando para a foto depois do tradicional “Parabéns pra você”?
Diz aí na caixinha de comentários

  • Alcinea, Podemos considerar essa, como uma das fotos histórica de família tradicional de nossa Cidade (Essa Rua era a antiga General Gurjão). Vamos lá: Da Esquerda p/direita. Grande Vó Otilia,depois a Bete ao meio, Tia Laura, Selma da Isaura, logo atrás o nosso saudoso Baleia,o Irã vizinho do Reuel, bem ao fundo o Catita, a Hildete no Centro, a Rosa mãe do Leandro, depois a filha da Cesar que agora não lembro o nome sei que era vizinha da tia Laura, atrás o Reuel Marido da Helena com o Frank no colo, depois o Sergio sobrinho do Baleia, na sequencia debaixo pracima, Alzerina, Minha mãe Otilia, Maria Irmã da Tia Laura, Lucia, Nilson da Alzerina, Rosa e Mileide da Dona Hildete. Acho que é +- isso. De fato como dizia a minha sogra era uma época muito boa, de td isso o que fica é somente a saudade.
    Obs.Essa mesa ao centro do niver rsrsrs ainda esta em plena uso aqui atrás de casa. flw

  • alcinea Realmente essa foto é historica,se não vejamos da esquerda p/direita: Vó Otilia, Tia Laura, entre elas a Bete. Selma da Isaura,nosso saudo Baleia,Hildete,Rosa mae do leandro,Reuel Marido da Helena com seu

    • Exato Cléo, de pronto reconhecí o saudoso Raimundo Pimentel, o Baleia, que além de bom amigo de infância, foi colega de turma no quartel da 1ª Companhia do 34º BI, na turma de 70, era filho de Dona Etelvina. Reconheci também algumas das senhoras porém não ligo as feições aos nomes. A simplicidade era a tônica e a felicidade era estar com os amigos, boas lembranças.

    • Naquele tempo, os bolos eram bem amanteigados e a cobertura grossa e doce… (ao cair numa panela)…uiiiii… bfs

  • No centro a aniversariante Hildete e do lado direito parece estar abaixadinha é minha viznha Prfessora Mileide e ao lado dela a irmã da Hildete que não me recordo o nome dela no momento e mais acima ainda do lado direito a vizinha Otilha mãe da Hildete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *