Conselho Nacional de Procuradores faz reunião extraordinária amanhã em Macapá

O Encontro terá como pauta o ato de apoio a procuradora-geral de Justiça Ivana Cei e às ações de investigação do Ministério Público Estadual e
Ministério Público Federal no Estado

Macapá será sede da Reunião Extraordinária do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e da União – CNPG, que acontecerá nesta terça-feira, 12, às 10h, no CetaEcotel, cuja pauta será o ato de apoio à procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amapá, Ivana Lúcia Franco Cei, em razão da tentativa de sua destituição pela Assembleia Legislativa do Amapá e apoio às ações de investigação do Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal no Estado, que vêm sofrendo ataques com o intuito de desacreditar e desmoralizar as referidas instituições no exercício de suas funções.

O Encontro foi convocado pelo presidente do CNPG e procurador-geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Soares Lopes, na Reunião Ordinária do CNPG que aconteceu em Palmas (TO), em maio deste ano. Os procuradores visam discutir o apoio à PGJ, que investiga possíveis atos de improbidade na sede da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá e outros assuntos gerais de interesse do Conselho.

(Fonte: Site do Ministério Público Estadual)

 

  • Luiza.
    Rsrsrsrs essa estava fácil, AL do Amapá é defendida de todas as formas por alguns jornalistas daqui, mas com os de fora a coisa é diferente.

  • ME PASSA O NUMERO DA MEGA SENA SILVIO? E PARA A MARIA EU QUERIA FALA QUE ENTRE AL E O MP A POPULACAO E MP AL SEM CREDITO

  • nossa q bom apoio a procuradora IAVANA e a força da mulher mostrando-se q n tem medo , ta na hora pos so assim o Amapa voltara a ter credibilidade.
    FORÇA PROCURADORA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *