Roberto Góes reassume Prefeitura

O prefeito Roberto Góes reassume a Prefeitura de Macapá nesta terça-feira. Depois de 55 dias preso em Brasília, Góes chegou em Macapá sábado. Passou o fim de semana com a família e amigos.
Hoje ele teve um encontro com a prefeita em exercício Helena Guerra e amanhã, antes de reassumir o posto de prefeito, ele toma café com Helena Guerra na casa da deputada estadual Maria Góes, mãe dele.
Amigos de Roberto Góes dizem que ele contou que nos dias que passou na prisão refletiu bastante sobre sua vida, amadureceu e aproximou-se de Deus.

  • Acho que antes de defendermor essa ou aquela bandeira politica apenas para pensarmo em manter o nosso ‘cargo no governo’, deviamos pensar que seria muito mais facil não precisar dos outros de uma forma tão mendigante quanto essa de implorar por um emprego. Devemos escolher politicos que valorizem as habilidades profissionais que tanto nos esforçamos em adquirir com anos de estudo e capacitação, dessa forma não ficaríamos tão dependentes do caráter questionavel de expresidiários constantesmente sobre vigilância da policia federal.

  • Se ele diz que se arrependeu e se aproximou de Deus e pediu perdão de todo o errado que fez, é bom que seja verdade porque a justiça de Deus não falha e o catigo vem a cavalo. COM DEUS NÃO SE BRINCA.

  • ALGUÉM AÍ PODE ME DIZER QUAL A SEMELHANÇA ENTRE O PRESÍDIO DA PAPUDA E O PARAÍSO?
    POIS, SE É LÁ QUE SE ENCOTRA COM DEUS, QUERO IR P LÁ QUANDO MORRER……
    MAS, SÓ QUANDO MORRER!!!!!!!!!!!
    rs rs rs.

  • Ninguém é obrigado a acreditar que ele refletiu. Eu, por exemplo, não acredito. E se refletiu, foi em favor dele ou do povo de macapá?

  • É preciso ter muito cuidado para não canonizarem o Roberto Goes, Coitadinho dele, não fez nada de ruim. Ora voces, bandos de baba ovo que mamam nos cargos da prefeitura a muito tempo, ja está na ora de criarem vergonha e prestarem concurso para sair dessa teta. É por isso que o nosso pais não vai pra frente, como tem gente babaca. Tão com pena dele, levem ele para a sua casa de voces, mas cuidado! Escondam as coisas de valor.

  • se todos tivessem a chance de ler, porque já está transcrito ou(ouvir)as gravaçôes,que levaram RG a passar umas ferias forçadas em BRH, todos veriam os vergonhosos e reais motivos da prisão do nosso agora NOVO prefeito.Mas uma hora dessas vai vazar, é só aguardar para ver…

  • O problema zanjo, é que que Durvais Barbosa,são como uma espécie de cometa… só aparecem de longínquos em longínquos anos.

  • Este senhor (com S minusculo) é ex-presidiario e nao podemos estigmatiza-lo, ele merece uma segunda change para viver na sociedade, afinal, ex-detentos precisam de resocializaçao,agora nao vale ” se lambuzar ao comer o doce” isto é, precipitar-se fora do xilindro, porque a liberdade é uma tentaçao para tais pessoas! Ah…mas quem encontrou Deus de verdade sera “bonzinho” no claro ou no escuro, veremos…

  • Seja bem vindo Roberto a maioria dos funcionários do Municipío torcem por você e querem a sua volta chega de repressão não vivemos mais no regime militar, e que a justiça julguem seus atos um abraço.

  • Aproximou-se de Deus!!! Será que também refletiu e se arrependeu de seus pecados, será que falará a verdade, porque dizia antes que a prefeitura estava aberta para a PF e nada ia impedir e atrapalhar as investigações da PF na prefeitura. No entanto não foi o que aconteceu, acabou preso por atrapalhar as investigações e destruir(ocultar) provas. Só Deus para entender a natureza humana mesmo. Porque nós só resta ter a esperança que ele tenha mudado realmente.

  • Hoje a Jornal nacional noticiou sobre a soltura do RG, é mais uma vergonha para o Amapá, tem uma turma que esta achando que ele é vítima, então a Policia Federal, Ministério publico a imprensa séria estão sendo injustos, essa turma opina que a prisão do RG foi arbitraria, deveriam ir ao IAPEM e conversam com alguns dos presos e ver a história de alguns para saber o porquê que estão lá, sem ninguém para defendê-los, vcs que acham que o RG errou, mas deve ter outra chance, vão lá dá uma chance para alguém que praticou um delito por falta de oportunidade, falta cumprimento desses políticos como ele que não cumpre as metas sóciais aumentando a pobreza…

  • Votei no ROBERTO, e acredito que irá continuar fazendo o melhor pra nossa cidade.PILÍTICA é assim “o grupo que está no poder e o outro que torce pro atual se dar mal pra ele poder entrar”. No final todos são iguais.

  • Pra Deus tudo é possível, se ele de propria boca proferiu ter aceitado JESUS , quem são voces para julga-los? esperemos pra ver.

  • Nao sei qual é a tua bandeira politica mas, defenda-a,mas RG é um bom cidadao, assim como é também capi, camilo,e cia. RG é bom pra Macapá. e parem de usar o nome de Deus em vão.idiotas!!!!!!

  • Espero que ele tenha refletido bastante e criado vergonha na cara para assumir seus “eventuais” erros. Além, claro, de aquentar as consequencias.

  • Sou Macapaense , mas moro no Rio de Janeiro há muitos anos e não consigo me desligar de minha amada terrinha e tudo que acontece por ai.Pois,é desgastante que os nossos políticos só pensem em Deus quando fazem besteiras.
    Seria bom respeitarem Deus em todos os momentos. Vamos torcer que suas mãos fiquem sempre limpas.

  • então tá.. concordo plenamente com o Zanjo, se arrependeu-se, então seja justo, renuncie, em mude de vida, deixe a politica, e vá dedicar-se aos pobres que foram atingidos pela falta de honestidade durante sua gestão.

    • Luna, quem se arrepende reconhece e muda. Eu fico puto ao ver o quanto a política suja as pessoas no mais precioso bem, que é a honra. No Brasil Durvais Barbosa são raros.

      REFRESCANDO A MEMÓRIA

      Barbosa denunciou o governador José Arruda, o deputado Leonardo Prudente e vários nomes do alto escalão pelo escândalo do Mensalão – DEM.
      Durval Barbosa confessou que participava da partilha de dinheiro do esquema desde a época do governo Joaquim Roriz.

      Roberto Goés diz encontrar apego mais forte com Deus, (prove pra você mesmo que acredita no que disse).

      Durval Barbosa, eu votaria nele tranquilo. Mostrou que tem honra, reconheceu os erros e fez o correto.

  • Quando tudo voltar ao normal ele vai dizer: “eita, que agora nóis vai com o diabo no coro!” E Deus vai dizer: “Não disse que ele ia esquecer de mim!…”

  • Que tudo isso sirva de exemplo para os políticos sem escrúpulos, é preciso que homens públicos como o sr. prefeito e demais que foram presos na operação mãos limpas parem, pensem e refitam que estão no poder para servir aos interesses da população e não se servir do poder para enriquecimento ilícito, todos nós sabemos como foi que o senhor prefeito chegou ao poder, e depois de tudo isso que aconteceu penso que o mesmo está sem condições de continuar no poder!

  • Ahh…., tá. è sempre assim, necessitamos de cair ao mais profundo poço pra reconhecermos que o maior, e o todo poderoso é o justo dos justos, o nosso Senhor Deus e Pai amado. Mas a justiça não é a dos homens, e sim a justiça divina. Essa reinará por todos os séculos, amém!

  • Nunca podemos julgar ninguém, sem provas, sempre estive do lado do prefeito,e de sua familia, ele desenvolveu um belissimo trab até os dias de hoje na prefeitura, gente.. lembrem-se do ex prefeito de macapá, o que ele fez durante seu mandato, RG fez mto mais em apenas 2 anos, agora querem dizer que atuais governantes, são fora de qualquer suspeita,querem mudança.. aii me ajuda ai..

  • E muito se vir alguem pensando de uma maneira diferente, iluminada, acendendo as chamas da vida, do convivio com a familia e especialmente com Deus, que é a nossa maior virtude, na vida tudo passa, porem DEUS é eterno na vida e após a vida também, que Deus o grande criador, ilumine as nossas autoridades de todos os parametros, judicias, administrativas e a população do Amapá em geral. Que Deus acenda a chama da vida, do amor, da alegria, da esperança e da renoção da Fé em cada coração.

  • É PRÁ ELE SÓ DEUS MESMO, QUEM SABE… TODOS NÓS HOMENS TEMOS NOSSO MOMENTO DE QUANDO INSANOS… DE UM TOQUE DE SANIDADE… QUEM SABE ESSE SEJA O DELE… TORÇO ATÉ QUE ISSO SEJA POSSÍVEL… AFINAL QUEM SOMOS PRÁ SOMENTE ATIRAMOS PEDRAS???NÓS TAMBÉM ERRAMOS!!!
    AGORA NÃO SEI POR QUE ALGO ME DIZ QUE VOU QUEIMAR A LÍNGUA!!
    BOM PELO MENOS EU TENTEI ACREDITAR, NAO TÔ SENDO INTRANSIGENTE!!

  • essae uma historia que voce deve virar a pagina e seguir em frente,e cumprir a sua missao que nos macapaense aguardamos as melhorias para a nossa cidade forte.

  • Essa “aproximação de Deus” me fez lembrar do Hildebrando Pascoal e do maníaco do parque, que agora só andam com a bíblia embaixo do braço. Sinceramente, eu não creio nessas mudanças. Quem foi rei jamais perderá a majestade.

  • Devemos,como cristãos que somos,dar ao Roberto uma nova chance e orar para que se reabilte.Isto é plenamente possivel.Quem já não errou,erra ou errará?Se ele conseguir manter-se no caminho do bem,será um bom administrador.Bem vindo Roberto ao mundo dos justos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *