Roberto Góes visita a Câmara

Quarenta e horas depois de ter reassumido a Prefeitura de Macapá, após passar 52 dias preso, o prefeito Roberto Góes fez visita oficial hoje à Câmara de Vereadores. Acompanhado da esposa Sara Núbia, Góes posou para fotografias ao lado dos vereadores.
O prefeito apresentou aos vereadores seu plano de trabalho para os próximos dois anos e convidou o presidente Rilton Amanajás (PSDB) para juntos marcarem uma audiência com o governador Camilo Capiberibe (PSB) para tratar de parcerias entre os governos estadual e municipal, principalmente em ações de combate a dengue e asfaltamento da cidade.

  • Já viu o filme do homem de ferro? O cara fica na caverna e sai todo de aço, é muita coragem desse prefeito ir no ninho das cobras, eu voto nele de repente ai p mister caipira quem sabe.

  • Lamento o que mostra a foto postada. A função do vereador é de fiscalizar a administração do prefeito e não ficar se locupletando com o mesmo. E é o que mostra a foto. Aqui no Amapá, ou em todo o Brasil, só os canalhas e corruptos são recebidos com “tapete vermelho”. Os honestos e que respeitam o bem público são marginalizados. Ë triste, mas é fato.

  • Falar que a Sara Nubia é humilde! Para com isso uma mulher q chega em um orgão publico acompanhada de um rapaz e ao pedir q se identifique, ao invés dela se apresentar, o rapaz fala “A mulher do Prefeito” Faça mil favor, humilde é uma pinóia! Respeite O Povo Sara Núbia.

    • Ah Jack… nesta situação, não seria mais coerente de sua parte falar do rapaz, ja que vc deixou bem claro que ele ” o rapaz” fala na frente. Ou vc acha que ela deve corrigi-lo na frente dos outros? isso sim seria um gesto muito feio da parte dela, coisas que sei que ela não faz. Tu precisas conhece-la pessoalmente, ai sim tu poderas julga-la a altura. beijos!!! tenha um bom dia… ( pior que julgar é condenar!!! pense nisso!!! se coloque no lugar antes.

    • oque e ser humilde pra vc? concerteza essa atitude nao partiu dela, se voce tiver a oportunidade de conhece-la vai mudar totalmente sua opiniao,as vezes as pessoas julgam muito pelas aparencias e oque vale e a essencia,o carater e a dignidade de uma pessoa e isso eu te garanto que ela tem,portanto nao julgue sem antes conhecer!abcs

  • Se fosse eu que tivesse sido preso, so pela opinião pública ja estaria condendo moralmente e criminalmente, a mídia todo dia falaria horrivelmente de minha pessoa
    Minha família estava sendo massacrada por todos esses que estão lindos nesta bela fotografia e outros mais.
    Sou pobre de conhecimento, e humilde financeiramente, mas nao posso me calar diante do que vejo. Isso é a mais pura das HIPOCRISIAS.

  • Gente,pelo amor de Deus..claro que a Rita não é a primeira-dama,deve ser mais uma admiradora como eu.A Sara tem uma casa,três filhos e um marido para cuidar,além de acompanhar o marido em compromissos como a visita a câmara.Acham mesmo que ela iria entrar aqui somente para discutir com alguém que fez um comentário ridículo sobre ela?Ela tem mais o que fazer.E eu particularmente acho a Sara linda e super elegante,além de simpática e humilde.

    • pelo que me consta o prefeito voltou para nossa cidade sem nada contra ele,portanto querido ou querida antes de falar procure saber a verdade!

  • Ao ver aquele que outrora estava preso e hoje é recebido com deferência, me vem a mente duas questões. A primeira é: O errado é aquele que age se baseando na moral e na ética? A segunda: Por que insistem em tratar o macapaense como um idiota?
    Aqui vai um alerta, eu, assim como muitos, temos a memória muito boa e não são uma meia dúzia de belas palavras que nos farão esquecer os fatos ocorridos em 2010.

  • Rilton Amanajás quando Roberto Góes estava preso dizia que iria lutar pela sua cassação na Câmara, agora que Roberto voltou ele diz que ajuadará o prefeito e que Roberto é um homem trabalhador e merece a sua confiança. Vejo que aquela reunião escondida do prefeito com a maioria do vereadores fez efeito, pois quase todos retrocederam em suas ameaças. Esta foto é a prova de que todos eles , junto com o prefeito, devem ser punidos pelo povo nas eleições do ano que vem.

  • Ontem, José Newmani Pinto falou que “o tempo é o detergente da corrupção”. Amanhã ninguém mais lembrará da “Operação Mãos Limpas”, e tudo permanecerá como está.

  • Não existe uma bela poesia para a nossa situação, uma Pérola do Norte, um carbono sem dó, apenas uma jóia vagabunda. Macapá de sinônimo “Cidade Escrota” é um sem fim de problemas estruturais, vejam nossos vereadores (apesar deu ter votador no Neguinho Eletricista) todos bonitinhos na foto, é muito engraçado! Macapá Querida… Eu te amo!!!!!
    Mas com tanta gente ruim no poder, assim não dá…

  • Será q o sorriso de todos é de felicidade ou de vergonha em fazer parte dessa foto histórica? Quanta gente hipócrita em uma foto!!! Com certeza, o lema de todos deve ser: se é para o bem e a felicidade da naçao, diga ao povo q Ele fica.

    • Não votei nesse cidadão. Agora quero ver no âmbito da justiça, se for condenado, aí sim eu terei o direito de escorraçar com esse prefeito, mas, por enquanto não sou eu que faço o julgamento, é a polícia levantando os inquéritos, o ministério público… Não posso fazer nem um julgamento, até mesmo dessas prisões do prefeito. Quero sim que a justiça haja mais rapidamente para elucidar esse mistério… Prende, solta, prende, solta… Quando será a próxima? Já estou cansado de esperar… Acho que vamos prender é a polícia, a justiça, ministério público. Amanhã quem sabe não será a vez do prefeito… De ser preso novamente. Virou novela. O meu descontentamento é grande.

  • Que Deus ilumine a mente de nosso povo, para gravar a fisionomia dessas pessoas para nunca mais voltarem ao cargo tão nobre ao qual eles não merecem.

  • Zanjo!Ta bom amigo, não vou brigar com vc… respeito sua opinião! tu pelo menos é sutil com as palavras, apesar de achar que ali ela não esta espalhafatosa, nem sempre o terninho representa formalidade, é preciso estar antenado com a moda amigo..Pense nisso! rs… ahhhh… não é a Sara viu?! a cidade é pequena e eu a vejo sempre, só isso!!! quanto a Aline só dei resposta a altura. Se FUI INFELIZ, ELA TBM FOI!!!eheheheheh

    • Gostei. É bom, quando tudo acaba bem… Também respeito a sua opinião, mas posso tentar somar e construir com você um entendimento. O importante é participação, ninguém perde num diálogo, todo mundo ganha uma nova visão. Bobagem brigar, né?!

  • Impressionante como a politica na nossa querida Macapá cheira a falsidade. Em um dia, o Prefeito está preso, fruto de inúmeras acusações, e todos os que agora estão de braços dados com ele, são os primeiros a soltarem suas farpas contra o citado político que estava “em cAna”. Por este motivo, além de repudiar os atos de R0berto Góes, que, sem sombra de dúvidas, está longe de ser um politico exemplar, venho me pronunciar, de forma muito enojada, em repúdio à essa corja que hoje se posta como melhores amigos do prefeito recém liberto da prisão

  • Será que com essa harmonia toda entre a camara e o prefeito, vai pintar o primeiro santo canonizado macapaense: Santo Roberto Goes…..

  • Minha Linda Aline…sinceramente acho que quem precisa de aula com a especialista de moda é vc… tu podes taxar a primeira dama de tudo, menos que ela se vista mal, e olha ela só usa coisas boas, e que provavelmente o seu dinheiro com toda certeza não possa comprar!!! não seja invejosa, que feio de sua parte!

    • O primeira dama do macapá é a loira? bonita ela! olha o corpão dela… parabéns aos macapaenses… primeira dama de primeira…

    • “… e olha ela só usa coisas boas, e que provavelmente o seu dinheiro com toda certeza não possa comprar!!! ” Kkkk por que? Só a primeira dama (empresária) tem dinheiro, quanta bobagem, você é amiga, ou é a Sara?

      • Olá Zanjo,primeiramente agradeço pelas críticas,sempre serão bem vindas,não me deixam mal não,muito pelo contrário.Mas vamos ao q interessa,não me escondo p trás de codinomes,e não me sinto bem respondendo ou me importando c o q escrevem a nosso respeito,mas resolvi te responder só p deixar claro q qdo achar necessário eu mesma responderei c meu própio nome,um grande abraço e fique sempre c DEUS e q ele o guarde na palma das mãos!

  • 52 dias de intensivão na universidade da Papuda e mais a malhação no SPA, é de espear que: intelectualmente e fisicamente, o elegante prefeito esteja em forma para continuar sua administração.Pose para as fotos com os adimiradores.

    • Apesar de muitos acharem que não faz diferença!!! faz sim!!! uma coisa esta preso na PAPUDA, e outra coisa estar preso na PF, ou seja nem queiram comparar!!!! ENTÃO AOS QUE SABEM E INSISTEM EM FALAR ERRADO…O RG estava na POLICIA FEDERAL, e não PAPUDA!!! Porém ele ja saiu e vida nova!!! só vcs que se batem atoa.

  • Caramba, olha esse “mui amigo” do Roberto, no seu lado direito, eu heim! Cuidado prefeito, firma bem essas perninhas secas se nao pega uma rasteira. Tão doidos pra te degolar.

  • será quer Robertinho foi levar o jabá???
    Na real.. Se fosse eu, e uma pessoa que que estivera presa por envolvimento em corrupção fosse me visitar eu até aceitaria a visita, mas aí fazer pose pra mídia e ficar com um riso escancarado é demais…
    Vergonha na cara.

    • SE O “JABÁ” MENSAL JÁ FAZ BEM PARA OS POLÍTICOS, IMAGINE SE ESSE “JABÁ” VEM DE TRÊS MESES E CORRIGIDO MONETARIAMENTE, QUE FOI QUASE O TEMPO QUE O RG PASSOU PRESO.
      ESTÁ JUSTIFICADO O POR QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA E OS OUTROS CAPRICHARAM NA FOTO, COM UM INSENTIVO DESSES!!!!

    • A FOTO RETRATA O CENARIO DA POLITICA AMAPAENSE, TÃO REPLETA DE HIPOCRISIA, ATIRAM A PEDRA UNS NOS OUTROS E DEPOIS ESTÃO AÍ POSANDO DE “MIGUINHOS”.
      SABE DE UMA COISA FERRADOS SOMOS NÓS SE ACHAMOS QUE ALGUMA COISA DE ERRADO ESTÁ OCORRENDO ENTRE ELES E QUE ALGO VAI MUDAR, TUDO FACHADA…SE NÃO É ORGÃOS EXTERNOS VIREM FAZER O TRABALHOS DOS QUE AQUI DEVERIAM FAZÊ-LO TUDO CONTINUA A MIL MARAVILHAS..
      E A CIDADE ESTÁ DO JEITINHO QUE GOSTAMOS…CRIMINALIDADE NO PONTO, SAUDE DAQUELE JEITO, INFRAESTRUTURA…MELHOR AINDA…TU SAI DE CARRRO DE UM BURACO E ACHA QUE JA PASSOU A PIOR PARTE..HUMMMM..CAI NA VALA……E SIM INSISTIR….HUMMM A CRATERA TAI…SE VC ENCONTRAR UMA VOSSOROCA ENTAO…..MEU DEUS ESSE É O AMAPA…

  • Antes ja fora falado que a questão dos vereadores era só fogo de palha, nenhum deles tem uma indole tão perfeita pra cobrar aquilo que eles tem participação, voces não vem por que são todos cegos, para a realidade da vida, já leram aquela frase, tire primeiro o algueiro do seu olho para poder tirar o dos outros, o povo hipocrita é que ficam brigam enquanto eles estão todos bem obrigado. Bando de besta.

  • SERA QUE ISSO E UMA MANEIRA DE FUGIR DA CASSAÇAO EI SER OU NAO SER EIS A QUESTAO ELE ESTA IGUAL AO APRESENTADOR DE TELEVISAO PARECE ATE JORNALISTA RSRSRSR TE CUIDA ROBERTO QUE A TUA BATATA TA ASSANDO.

  • até ontem, o presidente da câmara, Rilton a-mana-jáz estava com a faca nos dentes mostrando documentos do movimento “mãos limpas” bradando pelo impeachment do prefeito RG, agora táe todo pimpão e sorridente ao lado do sr. coitadinho. Parece qe o PP fez escola… cara de madeira e olhos do gatinho do shrek… que trash. Os vereadores estão fazendo a parte deles: lambendo as feridas do leão abatido pela PF… pelo menos não foi pela carabina do “acredite14”!!!

  • Essa foto surreal, retrata bem o perfil das instituições políticas brasileira cuja a democracia e as leis são pisadas como lixo por aqueles detentores do poder, alguns dizem que o Brasil tem esse povo tolo porque nunca enfrentou guerras e revoluções de verdade, o fato que em nosso país varonil o crime compensa.

  • Pra quem queria o impeachment do RG… o Rilton Amanajás tá bem alegre, contente e satisfeito com a volta do filho pródigo… Já dizia Flaubert “a fraternidade é uma das mais belas invenções da hipocrisia social”!
    Eu hein!

    • Verdade, sem Helena e seus brinquinhos a foto ficou sem brilho nenhum… Kkk. O Prefeito tá igual apresentador do SBT com esse blaser e a primeira dama assistente de palco. Vai começar o programa “Rolaentrando” no munícipe.

      • Se é para continuar na brincadeira, então vamos lá.
        1.Falaram em óleo, em assistente de palco, putz , o óleo de mutamba,está todo nesse cabelo molhado da “primeira dama”,ela precisa ler umas dicas da Glorinha Kalil,e o “nosso” prefeito, com seus Kg a menos, está parecendo o Didí Mocó com esse blaiser, só ombreira, kkk.
        Qto ao brilho de HG, ficou dvidido neste vestido e sapatinho dourado da SNubia,qto mal gosto meu Deus!
        Qto ao restante, ” é so correr para o abraçooooooooo!”

        FIM

          • A Sara é uma mulher bonita.

            Rita relaxa… Você parece ser a Sara, me engano?!
            As roupas caras e boas, jóias, produtos do cabelo, enfim… Nada vale quando não sabe aplicar o uso, vamos convir Rita (ou Sara), a roupa não é adequada para uma visita na condição de primeira dama, não é a mulher do Roberto. E a esposa do PREFEITO na CMM em visita oficial do mesmo.

            Bom senso não tem preço, e nem é vendido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *