Rodas solidárias semeando vida

É imperdível o evento que o coletivo de educação continuada  promove hoje, sexta-feira, na bonita praça Floriano Peixoto.

Professores do coletivo educação continuada

São as “Rodas Solidárias” do projeto Semeando, que cuida da comunidade, religa o conhecer ao vover com-Vida e mostra que “a vida não vingou no planeta através do combate, mas através da parceria, do compartilhamento e do trabalho em rede”.

Professora Fernanda Gomes, do coletivo Educação Continuada e
do Movimento Poesia na Boca da Noite

Os organizadores explicam que as Rodas Solidárias “são espaços de interação e socialização de experiências e ações desenvolvidas nas escolas, na produção de frutas e hortaliças, na feitura dos alimentos caseiros. Socialização de alegria, de felicidade, de comer e estar juntos. Há troca e doações de material pedagógico, poesias, livros e CDs e haverá apresentação de peças teatrais, música, declamação de poesias, contação de história, exposição de fotografias e banho de cheiro”

O Movimento Poesia na Boca da Noite foi convidado e aceitou participar deste belo evento, que começa às 16h e se estende até às 20h.

  • Alcinéa, dona Marieta está em Brasília. Vou mandar por ela as sementes que prometi e um quadro que pintei. A propósito, o que achou do filme “a Festa de Babette”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *