Romaria

É uma verdadeira romaria o que se vê nos corredores das secretarias de Estado de Planejamento e Fazenda.
São empresários – micros, pequenos e médios – e todo tipo de prestador de serviço querendo receber pelos serviços prestados ou vendas feitas no decorrer do ano, cujos pagamentos estão há meses em atraso.

  • Não a dinheiro para nada.O orçamento do executivo é para pagar o “Trem da Alegria” que o Waldez montou e o resto sai na corrupção.

  • Já na Prefeitua não tem esse problema. Ninguém vai lá cobrar o Prefeito penta. Como é tudo parente eles resolvem mesmo em casa nos finais de semana , na maior galhofa.Passeando de jet-ski,no Wuiski 50 anos. Na boa. Isso é que é. Familia que se elege unida, chega nos cofres unida e foram felizes para sempre. Ver a quantidade de jetski do Goeezada na mendonça furtado.
    Muleke, que bem que queria a reforma do parque da expofeira, no valor de R$ 4.800.000,00.

  • É humilhante o que ocorre com os prestadores de serviços e fornecedores,lá na Secretaria de Planejamento.Tem Caçambeiros 5 meses de atraso,tercerizados 4 meses,fornecedores 5 meses e por aí afora.E toma mentiras.Ele vai pagar o 13º,más os salários de dezembro,estão comprometidos.Vou dar uma sugestão;porque o governo não empresta dinheiro das quadrilhas que assaltaram os cofres públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *