Roubam tudo

Deputado Dalto Martins (PMDB) – que é médico – denuncia que roubaram o equipamento de oftalmologia do Hospital Alberto Lima.

Só faltam colocar rodinhas no prédio do Hospital para levá-lo inteirinho e com tudo. Né não?

  • Parabéns pela casa nova. Tenho certeza que, como nas outros endereços, irá cumprir importante papel de informação jornalistica. Sucesso!!!!

  • A Sesa,ainda conta com uma delegada como secretaria adjunta,mas ela está mais preoculpada em seguir os oposicionista desse desastroso governo.

  • Pois é minha cara jornalista, estão roubando tudo! O patrimônio público que pertence ao cidadão e que, lamentavelmente, num país em que a ética foi jogada na lama e o respeito é qualidade em desuso por alguns segmentos notórios da República, vão se apoderando de tudo.
    É preciso saber de qual “categoria” é esse larápio do equipamento. Se da ralé ou do colarinho branco ou das novas categorias de base de facções da política decadente e malcheirosa que, parece, quer o domínio da Pátria amada e já vilipendiada.
    Todo cuidado é pouco.

  • É de meter a cara num poço fundo… É vergonho o que está acontecendo com o Amapá, pois pensa numa irresponsabilidade da direção do Hospital Alberto Lima, cadê a vigilância? Sem sacanagem daqui a pouco essa Terra será dominada por ladrões e políticos sem amor ao cidadão. (Ladrão=político, acho que fui redundante…rs)

  • Parece piada.O governador Waldez Góes,com o aval do Dep.Dalton,acabou com o Projeto Visão para Todos e logo em seguida criou outro com novo nome que não recordo e deu para a associação dos oftalmologista tomar conta,onde a presidente é a mulher do deputado.Agora durma-se com barulho desses,roubaram os aparelhos.Quem é o responsável ?

  • Se nem orgão público esta sendo bem visto e vigiado por parte da segurança pública, “alvará”(como diz o caboclo) nós meros cidadãos.

  • Se o nobre deputado não fizesse parte da quadrilha que assalta o dinheiro público repassado para a ALEA, quem sabe ele teria Moral para falar de quem quer que seja. Falta credibilidade. Desafio o restante do bando a quebrarem seus sigilos: Fiscal, Patrimonial, Telefônico, Bancário, além de todos os atos secretos, inclusive dos laranjas, pois parente não utiizam mais em suas maracutaias.

  • Que pena q o nobre dep.apenas somente agora está vendo esta situação em que foi inaugurada dia 01 de janeiro de 2003 com o desmonte da saúde pública do Aamapa

  • Acho que o DEP DALTON MARTINS começou a observar que esta empresa AMAPA VIP não toma conta do patrimônio público como deveria e continua em contrato emergencial até hoje no lugar da LMS e tudo isso é responsabilidade do CAGE/SESA JOSIEL FERNANDES e o do próprio Secretário Pedro Paulo

  • os políticos roubam de um lado, o povo rouba do outro…e assim a saúde pública vai se afundando cada vez mais…affff!!

    Bjs tia

  • Uma sugestão para o deputado Dalto Martins (PMDB). Denuncie também a roubalheira do dinheiro público aí na ALEA, pois senão fica a impressão de “Falso Moralista”.

  • Querida Alcinéia,essas notícias no Amapá não são manchetes,pois está tão normal roubarem dinheiro e equipoamentos público.O Governo Waldez Góes,teve 4 Secretários de Saude, 3 foram presos pela Policia Federal e uma Indiciada pela Justiça Federal.Porque o nobre deputado Dalton Martins,não propõe uma CPI ou pelo menos encaminhar ao MPE uma solicitação de investigação.Esse é o governo da Harmonia R$.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *