• Desculpe Alcinéa, confundi o tem nome com o da tua irmã.Retornando ao apagão. A causa disso tudo é a falta de investimento na geração de energia, A Eletronorte, devido à inadimplência da CEA está ha muito anos impossibilitada de ampliar a geração de energia no Amapá.A CEA não paga a conta, não controla as perdas, não fiscaliza as ireegularidades e o consumo vem aumentando a cada ano. O resultado não poderia ser outro. Se a CEA continuar nas mão de políticos irresponsaveis como o JOEL e a DALVA continuaremos nas trevas.È um absurdo que a CEA tenha 1 cargo comissionado para cada dois funcionários efetivos.São todos cabos eleitorais destes dois deputados irresponsáveis.

  • Alcilene,
    Temos que começar a campanha pela TARIFA ZERO JÁ.
    Ao contrário do que diz o governo, nós pagamos a maior tarifa do Brasil. Todas as outras empresas pagam a energia que compram das geradoras. A CEA não paga a Eletronorte e nos cobra R$ 197,29/MWh e ainda temos que suportar este apagão. Enquanto a gente sofre com o apagão o JOEL e a DALVINHA fazem a farra com o dinheiro da CEA. A CEA virou um verdadeiro comitÊ eleitoral do PT.Isto é muita safadeza.

  • Interessante… ontem a noite, enquanto eu esperava a energia voltar a minha casa, fiquei rodando pela cidade e percebi alguns absurdos quanto ao desperdício.
    A Casa oficial do governador, com todas as luzes de seu enorme jardim acessas; Na avenida FAB as salas das secretarias acessas, idem para a Assembleia Legislativa, (considerando que esse povo não traalha desde Sexta, ficou 4 dias iluminandos os carapanãs). No Poeirão, os refletores do campo estávam todos acessos sem ninguem pra jogar bola. E por aí vai o absurdo do desperdicio de energia.
    Sem dúvida, se somente os predios publicos tivessem aproveitado o feriado e desligassem suas lampadas, ar condicionados e etc… no minimo reduziriamos 15 min de racionamento.

  • Na escola São Benedito em Santana onde ministro aulas, na última semana, nem quarta e nem quinta-feira tiveram aulas. Na quarta no segundo tempo a noite faltou energia e na quinta no primeiro tempo. Todas as turmas tiveram de ser dispensadas depois do aguardo 15 minutos em plena escuridão. É TREVA!

  • Eleitores amapaenses, vocês merecem sofrer tudo isto, já que alimentam políticos que são verdadeiros tumores cancerosos com o VOTO BURRO de vocês. Vão ser masoquistas assim não sei aonde!!!

  • Cara,
    Nao te afoba. A feira do Amapa Produtivo acabou.O engarrafamento de navio no Porto de Santana para pegar Soja e arroz Tia Nice tambem acabou. O TONHAO ja vai embora com a nossa grana. A luz vai voltar. O Pessoal da Santa CEA vai ser perdoado.
    Muleke,
    que por via das duvidas ja comprou umas porongas.

  • Vamos ressucitar também a máquina de datilografia porque o computador já era. Ou estará desligado pela falta de luz ou queimado quando a luz voltar. Vai ficar difícil até você ressucitar o ANA que era pelo fax. Bons tempos ! Mas eu prefiro o blog.

  • Que coisa! É o fim dos tempos. Voltamos aos mesmos niveis de vida do regime militar em 1964/70…
    Em breve estarei sofrendo junto com vocês.
    Grande abraço. “bon courage”

  • Amiga,inadicreditável a situação de vcs.Em pleno Sec.XXI e ainda estamos enfretando constrangimentos,por falta de responsabilidade de nossos governantes.Mas o que dizer de um País que ainda tem a DENGUE,como caso de Saúde Pública…
    Aqui me solidarizo com tds vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *