Sarney mexe na comunicação do Senado

Da Agência Estado:

Brasília – Em meio à crise política que vive, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), decidiu fazer uma intervenção na Secretaria de Comunicação da Casa, responsável, entre outras coisas, pela TV Senado e Rádio Senado. Ele vai nomear seu assessor e braço direito Fernando Cesar Mesquita para ser o diretor da área. A informação foi confirmada pelo próprio assessor ao Estado. “O presidente me chamou. Eu não queria, mas ele pediu”, disse.

Segundo Mesquita, que trabalha há 25 anos com Sarney, a nomeação deve ser publicada até amanhã. Ele vai substituir Ana Lúcia Novelli, servidora de carreira, que estava no cargo desde 30 de abril.

A assessores, Sarney tem reclamado da cobertura jornalística dos órgãos de comunicação do Senado. Para o senador, por exemplo, as medidas administrativas tomadas para conter a crise interna não têm tido o mesmo espaço que o noticiário referente às denúncias contra ele.

  • O movimento “fora Sarney” esta organizando passeata p/este sábado às 14hs programada p/o mesmo hs em várias capitais e cidades.Aqui o encontro é na Cinelândia.Tomara que ai em Macapá haja o mesmo movimento p/o sábado.

  • Parabésn pela nova casa,que ficou 01 belezura.Torço p/que vc continue feliz e que o “velhinho ranzinza”,continue ocupado em defender a sua(senado), e não lhe pertube mais.Tomara que os vizinhos que não gostam dele,consigam se ver livres do mesmo.Quem sabe ele não resolve voltar as suas origens,ou então,o “cumpanheiro Lula” convida-o p/serem vizinhos,já que se gostam tanto.SEEEEEEERÁ?

  • Alcinéa, amiga, quero parabenizar pela sua nova casa. Está simplesmente linda. Parabéns.
    Já até atualizei o link no meu blog. Então desejo muito, mais sucesso, mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *